Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Fala, bomber!

Obrigado pela força!

Vamos ao relato de hoje:

CARALH**, MELHOR TREINO DE PEITO ATÉ AGORA, INSANO!

Treino: Peito e tríceps

Disposição: Sem palavras, uma série em cima da outra, sem vontade de descansar!

Força: MONSTRA!!! Aumentei pesos em quase tudo, e a jornada de melhoramento de execuções nos exercícios continua, mesmo com aumento de peso execuções impecáveis!

Pump: DO CARALH**! Nunca vi meu peito tão grande, absurdamente inchado! Tríceps idem, ficou enorme!

Pump pós-treino: Ainda ta muito inchado, to gostando!

Vascularização: Acima do normal. Apareceram algumas veias no peito.

Vascularização pós treino: Normal.

Efeito dos termogênicos: Calor demais, mesmo com o frio que ta fazendo. Suadouro grande.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Glicerina: 1 colher de sopa

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas pós treino;

Colágeno Joint: 1 scoop.

Acabou hoje o colágeno, amanhã vou comprar outro (vou experimentar outra marca) e também vou comprar uma cinta abdominal, pra proteger a coluna no treino de costas.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carlosem,

Comprei com o Eduardo da Temperos & Tentações. O contato deles é [email protected]

Valeu por acompanhar!

Pessoal,

Da segunda pra terça comi uma comida bem pesada antes de dormir, o que fodeu meu fígado totalmente. Ontem fiquei na merda o dia inteiro, hoje estou quase 100% recuperado e mais tarde vou treinar. Costas, bíceps e ante-braço.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje:

Melhor do que eu esperava, muito melhor! Mesmo não estando 100% recuperado, não diminui nenhum peso e melhorei as execuções nos exercícios de bíceps (exercícios de costas continuaram perfeitamente executados).

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: Pra começar a treinar foi dureza, pois não estava me sentindo muito bem, mas depois do primeiro exercício malhei igual um cavalo! rs Uma série em cima da outra, como vinha acontecendo.

Força: Muito boa, mantive os pesos mesmo ainda me sentindo indisposto e tonto. No treino de bíceps, melhorei a execução dos exercícios.

Pump: Muito bom! Meu bíceps ficou extremamente inchado, coisa de louco!

Pump pós-treino: Ótimo, se manteve inchado por um bom tempo, ainda estou me sentindo inchado, horas depois do treino.

Vascularização: Muito boa! A veia que costumava aparecer nos ombros hoje aumentou muito, ficou bem grossa. Os bíceps e antebraços ficaram bem vascularizados também.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Suadouro e calor acima do normal, coisa de doido! Percebo mais definição nos bíceps, ombros e um pouco no abdômen desde que comecei a utilizar o NO Shotgun. Nada muito perceptível, mas acredito que até o final do ciclo vou ter definido legal.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno acabou anteontem e ainda não tive tempo de comprar outro, sexta pretendo comprar.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, agora tá bonitinha.rs

Isso aí, cara! Paciência é tudo!

Logo que terminar esse, vou dar um tempo de 1 mês e vou experimentar o combo da Controled Labs (white flood), aí no começo de 2010 vou começar um cutting até o carnaval com Lipo 6x, pra ficar bem definido mesmo, daí depois do carna volto a temporada de inchar! rs

Galera,

Vamos ao relato de hoje:

Os treinos de Ombro, trapézio e perna tão cada vez mais loucos! Não paro de aumentar peso, e to sentindo uma diferença do caralh* em tamanho!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: ÓTIMA! Uma série em cima da outra, muito boa mesmO!

Força: DO CARALH*! Coisa de louco! Aumentei mais 30kg no leg-press, além dos outros exercícios que consegui aumentar mesmo com execuções impecáveis.

Pump: SEM PALAVRAS! MONSTRO, tanto nos ombros, trapézio e nas pernas!

Pump pós-treino: DO CACETE! Estou muito inchado ainda!

Vascularização: Muito boa! Veias bem grossas e visíveis nos ombros e no trapézio, além dos bíceps e ante-braços. Nas pernas não noto vascularização.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Como já havia dito ontem, já sinto-me mais definido, mas hoje percebi realmente o poder desses termogênicos! Durante o treino de ombro e de trapézio, notei que tanto um quanto o outro já estão perceptivelmente mais definidos e vascularizados, coisa de doido mesmo. Não medi o braço, nem nenhum outro músculo, mas me sinto maior, principalmente o peito, e pra minha surpresa perdi 500g, estou com 69,5. Tenho certeza que esses 500g foram perdidos em gordura!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Sem colágeno até segunda, desgraça! Rs

NO Shotgun está surpreendendo, até agora recomendo 100%!

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje:

Muito bom, senti os músculos como nunca!

Treino: Peito e tríceps

Disposição: Ótima, séries com pouquíssimo descanso, muito boa mesmo!

Força: Mantive os pesos no treino de peito (mais por opção mesmo), mas executei bem melhor os exercícios, principalmente o canadense e o 45º. No tríceps eu tava inspirado hoje, aumentei peso nos 3 exercícios!

Pump: DO CACETE! Fiquei muito inchado!

Pump pós-treino: MUITO BOM! To inchadaaasso ainda.

Vascularização: Muito boa! Saíram bastante veias do peito e do ante-braço.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Hoje estava bem frio, mesmo assim suei bastante (menos que nos outros dias, mas ainda assim mais do que em um dia normal). A diferença de definição é bem visível, meu peito está começando a fibrar em cima na hora do treino e o ombro já está rasgando também.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Sem colágeno até segunda.

Não tem ninguém acompanhando mais não? :( :(

:lol:

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Gustave!

Pretendo utilizar o combo da Controled labs e depois possívelmente voltarei a tomar o NO Shotgun, só que dessa vez com o Synthesize. Vou dar um espaço de 1 mês entre cada um desses ciclos só com creatina (talvez até experimente essa tal de CEE).

Daí em dezembro ou janeiro começo um cutting fodido de 2 meses com o Hydroxycut da Muscletech, daí volto a hipertrofiar até o final do ano ciclando com NOs.

Não sou muito fã do Nano vapor, acho que tem muito marketing, sei lá. "Nano partículas"? Pra mim, não cola.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...