Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Fala, galera!

Só vim mesmo pra dar uma "notícia" sobre as próximas suplementações:

Sou muito fã da malhação hardcore, gosto demais de malhar pesado e não vou conseguir (pelo menos agora) fazer esse cutting. rs Mas como quero definir um pouco, depois desse ciclo com Shotgun vou comprar mais uma vez ele, só que dessa vez será o combo completo, junto com o Synthesize. Vou deixar pra experimentar o combo da Controled mais tarde, quando já estiver com o bf mais baixo.

Abração galera e não deixem de comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cutting tem mais haver com dieta e tipo de suplementação do que com "malhar pesado" até pq geralmente os treinos em fase de cutting são bem intensos, aerobicos e etc....

Agora falando sério: vc quer queimar o que ai, mano ??? :blink:

Acho que vc tá usando muita coisa............... mas vá lá.......tamo acompanhando.....

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que não falei.

Para mim você não precisa de cutting, acho que vc deveria fazer igual a mim, ganhar tudo que quer mais uns 3 kg e definir de uma vez para manter, logo o meu cutting mesmo só virá com os sonhados 100 Kg, chegando a 103kg para definir e ficar com 100 Kg.

Outra coisa é que dá para treinar muito pesado em muitas circustancias, basta querer, pois um treino pesado dura em média 45-60 minutos, eu tenho aula de manhã e de tarde, provas e algumas aulas nos sábados, e estou treinando pesado de segunda à sabado.

Claro que pode ser por outras razões, mas estou tentando dar um ânimo para, caso seja por tempo, para você se empenhar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bomber!

Valeu, cara! Bons treinos pra ti!

Fala, Gustave!

Agora que tô aumentando bastante os pesos e tô treinando bem intensamente, diminuir pesos pra começar a definir não rola! rs

Pior que tempo eu tenho até de sobra! rs Não faço nada a tarde, só estudo de manhã. Um completo vagabundo! rs

Eu tava na onda do "super definido", mas vou continuar no bulking mesmo. Viu que foi bem passageiro, né? Coisa de 2 dias e já passou a vontade! hahaha

Mas valeu pela força, obrigado mesmo!

Ahh, eu moro em Nova Iguaçu, RJ!

n

Fala, Draggo!

Tava vendo muita foto de fisiculturistas e tive umas alucinações de ficar vascularizado e definido igual eles, mas pensando bem, vou ficar "ogrinho" antes, chegar a meus 85kg e depois invisto legal no cutting! rs

Não entendi porque você acha que estou usando muita coisa... Só tô fazendo esse ciclo com NO Shotgun e creatina prolab, o resto é o básico mesmo, acha que pode trazer algum dano? Valeu por acompahar, cara!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Destiny!

Muito obrigado, amigo! Ótima sorte pra você também!!

Fala, Gustave!

Estou pegando os produtos com um preço camarada pelo Temperos, para revenda. Os preços dele já considero muito bons, e ainda recebi um desconto para revender.

Com certeza, pensando bem vou fazer isso, depois vai ser melhor! Obrigado pela dica!!

Vamos ao relato de hoje:

COISA DE ANIMAL o treino de hoje, malhei super concentrado, muito pesado, foi ótimo o treino. Aumentei alguns pesos e melhorei demais as execuções dos tríceps, muito bom!

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Ótima! Malhei com vontade mesmo, peguei os pesos com prazer! rs

Força: ÓTIMA! Aumentei alguns pesos e melhorei execuções, ótima mesmo!.

Pump: COISA DE LOUCO! Voltei hoje com a glicerina e tive um pump animal mesmo, ótimo!

Pump pós-treino: Diminuiu bastante do que estava no treino devido a glicerina, mas ainda estou muito inchado, muito bom mesmo!

Vascularização: Boa, melhor do que esperava. Mesmo com o efeito de retenção da glicerina, fiquei bem vascularizado no bíceps e nos ombros.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Está fazendo muito frio aqui, mesmo assim senti um calor muito forte durante o treino. Não suei muito.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete

Glicerina: 1 colher e meia

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete

Comprei hoje o colágeno que já havia falado, da DNA (colagen plus). 100 tabletes, recomendando tomar 3 por dia, sendo cada um com 1g de colágeno. Vamos ver se vale a pena, se fizer metade do que fez o Joint, ta valendo, porque foi metade do preço (22 reais). rs

Hoje durante o treino de peito, principalmente enquanto fazia crucifixo, senti uma dor incomoda nas articulações dos ombros (como senti no último treino de peito), parece que o colágeno começou a fazer falta. Espero que esse colágeno da DNA sane essa dor, igual a que eu tinha antes do Joint e que desapareceu durante o uso.

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...