Postado 11/08/2009 às 22:56 08/11, 2009 Autor Fala, Zealdo! Se você é magro E definido, manda o SP250. Já se você é magro mas tem pouca definição, manda o Shot. O Xplode não tenho experiência. Já que você mesmo diz que quer ganhar peso, eu mandaria o SP250 mesmo! Bons treinos! Vamos ao relato de hoje: MELHOR TREINO DE COSTAS ATÉ HOJE!!! Aumentei pesos, execuções perfeitas! Sai da academia estragado, muito inchado também! Treino: Costas, bíceps e ante-braço. Disposição: Quase sem descanso entre as séries! Força: MELHOR ATÉ HOJE! Aumentei alguns pesos que estava estagnado há muito tempo, ótima mesmo! Pump: Melhor até hoje! Sai com o braço rasgando da academia! Pump pós-treino: To inchado demais ainda! Vascularização: Melhor até hoje, muitas veias e todas muito grossas! Vascularização pós treino: ÓTIMA! Efeito dos termogênicos: Muito calor, mesmo fazendo frio. Não suei muito. As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: NO Shotgun: 1 scoop; Colágeno: 2 Tabletes. Complexo B: 1 comprimido Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 7g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete. Complexo B: 1 comprimido Abração pessoal!
Postado 12/08/2009 às 16:57 08/12, 2009 Bora meu irmão!! bota pra fuder nesses treinos ae.. segunda-feira to começando meu shotgun.. e quero ver vc tendo bons resultados! abraço!
Postado 12/08/2009 às 19:27 08/12, 2009 Autor Fala, Gustave! Ainda deve durar mais uns 2 ou 3 dias no máximo! Durou muito mais que o esperado! Bons treinos! Fala, Flavius! Valeu pela força! Boa sorte pra ti! Já fiz minha refeição e daqui a pouco vou treinar! Abração.
Postado 13/08/2009 às 03:27 08/13, 2009 Autor Vamos ao relato de hoje: Treinos de 4ª são sempre excepcionais, mas esse foi especial!!! Aumentei muuuuuuito os pesos, hoje a disposição e a força estavam do caralh***********! Treino: Ombro, trapézio e pernas. Disposição: Quase sem descanso entre as séries! Força: Melhor de todaaaas disparada! Aumentei peso em quase todos exercícios de ombro, mas o Desenvolvimento com barra pela frente surpreendeu!! 20kg de cada lado mais a barrinha de 10kg, 10 repetições! Pump: ÓTIMO, fiquei inchadãão! Pump pós-treino: Fiquei inchado por muito tempo e ainda não to 100% “murcho”! rs Vascularização: ÓTIMA! Vascularização pós treino: Muito boa! Efeito dos termogênicos: Pouco suor mas senti muito calor! As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: NO Shotgun: 1 scoop; Colágeno: 2 tabletes; Complexo B: 1 comprimido Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 7g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete; Complexo B: 1 comprimido. Nenhuma dor nas articulações. Abração pessoal!
Postado 13/08/2009 às 04:46 08/13, 2009 não tinha visto esse teu relato ainda.. mas agora de madruga li todinho ele!! espantado!! força brother!! é isso ai.. continua com o relato!! abraço e bons treinos!
Postado 13/08/2009 às 23:25 08/13, 2009 Autor Fala, cpr2009! Opa, valeu pela força! Relato tá acabando mas daqui a 1 mês vou começar outro. Só mais 1 semana pra mostrar a diferença com e sem o NO. Bons treinos! Vamos ao relato de hoje: Treinos de 5ª nunca são tão bons quanto os de 2ª, mas esse foi ótimo, mesma disposição e força do último treino de peito! Treino: Peito e Tríceps. Disposição: ÓTIMA!! Treino foi até mais curto que o normal, muito boa mesmo. Força: FODAAA! Mantive os pesos de segunda e melhorei algumas execuções! Pump: ÓTIMO! Fiquei muito inchado! Pump pós-treino: Continuo muito inchado. Vascularização: Boa demaaais! Vascularização pós treino: Ótima! Efeito dos termogênicos: No frio é difícil suar, mas senti bastante calor! As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: NO Shotgun: 1 scoop; Colágeno: 2 tabletes Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 7g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete Complexo B: 1 comprimido. Sem dores nas articulações. O Shot ta acabando, vai durar pra mais 1 ou 2 treinos. Abração pessoal!
Postado 13/08/2009 às 23:51 08/13, 2009 Muito locccoooo cara, em breve devo começar com o meu... me fala uma coisa, vc está tomando nos dias off??? No Shotgun precisa aumentar as doses ou vai de 1 scoop o pote inteiro? abs
Postado 14/08/2009 às 00:23 08/14, 2009 Autor Fala, cLouco! O Shotgun é o bicho mesmo! Além de não precisar tomar dia off (mesmo assim, recomendo mandar ao menos uma crea), só é necessária 1 medida o ciclo inteiro. E o que me surpreendeu ainda mais foi que veio bem mais do que o prometido. Ao invés dos 28 treinos que constam no rótulo, o pote durou 35 treinos!! Sem falar nos resultados... rs Bons treinos! Abraço.
Postado 14/08/2009 às 00:42 08/14, 2009 Nossa manow eu to cada vez mais pirado com seu relato, estou com 2 shot pedindo pra serem usados...rsrsrs Vc acha que pelo fato de vc ter metido o shot logo apos do superpum n te prejudicou um pouco nos ganhos?? pois seu corpo pode estar meio acustumado com as subs To louco pra ver seus resultados!!!! Vamo que vamo!!! Forte abraço e bons treinos!!
Postado 14/08/2009 às 19:20 08/14, 2009 Autor Fala, Joel! Acredito que não tenha atrapalhado não. Mas no próximo ciclo, que ainda não decidi de qual vai ser (talvez o Shot+Synthe ou Assault) vou dar 1 mês de intervalo, até porquê o corpo precisa de descanso. rs Vou postar os resultados amanhã, se tudo correr como esperado. Hoje é o último treino com o Shot. Abração e Bons treinos. edit: Acabei de tomar o shotgun pra ir treinar e pra minha surpresa vai dar pra mais 1 treino. Segunda vai ser meu primeiro treino depois da mudança (de ABCAB pra ABCDE) e vou usar esse último scoop. Vou continuar relatando mais 1 semana sem o shot como alguns pediram.
Postado 14/08/2009 às 22:55 08/14, 2009 Fala, cLouco! O Shotgun é o bicho mesmo! Além de não precisar tomar dia off (mesmo assim, recomendo mandar ao menos uma crea), só é necessária 1 medida o ciclo inteiro. E o que me surpreendeu ainda mais foi que veio bem mais do que o prometido. Ao invés dos 28 treinos que constam no rótulo, o pote durou 35 treinos!! Sem falar nos resultados... rs Bons treinos! Abraço. 35 treinos :blink: :blink: , caracas.... o meu já está aqui e vou mandar somente em setembro, pois acabei um pote de Nano na semana passada..... a ideia de continuar o relato é uma boa... pois estou no meu terceiro treino depois do fim do Nano e por incrivel que pareça mantive todos os pesos e somente o pump que reduziu.... Força kra....
Postado 15/08/2009 às 01:33 08/15, 2009 Tá um jesus dos suplementos ai, multiplicando scoops. Bons Treinos nessa semana sem o shot, eu to no banco por alguns dias, tirei os 4 cisos. Aguardando fotos, medidas e peso depois do shot, claro se puder !
Postado 15/08/2009 às 18:26 08/15, 2009 Autor Fala, cLouco! Eita, vamos ver se consigo manter os pesos! Tomara!!! Bons treinos! Fala, Gustave! hahahaha, com certeza! rs Tô preparando as fotos e medidas, vou postar na sala de Fotos de usuários um tópico e deixar o link aqui. Bons treinos e melhoras! Abração.
Postado 15/08/2009 às 18:30 08/15, 2009 Quero ver as fotos também, porque é foda tu apenas ler os relatos, as pessoas querem ver como ficou seu visual, se realmente definiu, o que pode ser definição para um, não significa que seja para o outro. Valeu
Postado 15/08/2009 às 20:04 08/15, 2009 Autor Fala, Justfbe! Com certeza, cara! Quando a gente lê um relato desses sempre pinta curiosidade mesmo. Já postei as fotos e as medidas, tá aí o link: FOTOS E MEDIDAS PÓS-SHOTGUN! Abraços.
Postado 16/08/2009 às 20:06 08/16, 2009 Oi Gabriel!!! Resultatos fantasticos.....espero que eu consiga com meu combo 1/3 do que vc conseguiu vou estar feliz!!!Parabéns!!!
Postado 17/08/2009 às 18:40 08/17, 2009 Gabriel, o seu próximo é o Jack3d? To pensando em pegar ele.. é o mais barato de todos os NO e dizem que é o melhor, só que sinceramente eu to com medo :S Até pq nunca tomei NO.. Quando vc vai pegar-lo?
Postado 18/08/2009 às 00:45 08/18, 2009 Autor Fala, Destiny! Muito obrigado, cara! Te desejo boa sorte nos seus ganhos! Bons treinos! Fala, Victor! Estou vendo qual será o próximo, mas possivelmente será o Jack3d mesmo. Boa sorte com seu NO! Galera, Como prometido, até sexta vou relatar. Hoje comecei um novo treino ABCDE (peito/panturrilha;costas/ante-braço;perna;ombro/trapézio;bíceps/tríceps/panturrilha). Vamos ao relato de hoje: Muito bom, bem acima do esperado! A força diminuiu sim, mas a disposição permaneceu ótima! Treino: Peito e Panturrilha!. Disposição: Muito boa! Mesmo sem efeito dos estimulantes, a disposição foi ótima! Força: Bem acima da esperada. Como mudei a ordem e alguns exercícios, não dá pra fazer uma boa comparação, mas consegui manter o peso no 45º e fechei o reto com 35kg de cada lado, mesmo mudando-o de ordem. Pump: Pouco abaixo dos Pumps com Shotgun. Foi bom. Pump pós-treino: Durou pouco. Vascularização: Muito melhor do que eu esperava! Fiquei bem vascularizado. Vascularização pós treino: Normal, igual a dos dias com shot. As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: Creatina: Em torno de 3g; Colágeno: 2 tabletes BCAA: 3 cápsulas. Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 5g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete Complexo B: 1 comprimido. Abração pessoal!
Postado 19/08/2009 às 19:55 08/19, 2009 Autor Vamos ao relato de ontem: Treino: Costas e Ante-braço.. Disposição: Descanso maior entre as séries. Não sei se é devido a falta dos estimulantes ou se é por ainda não ter acostumado com a volta da rotina (acordar 6:00h), mas recuperação entre as séries está bem menor que antes. Força: Melhor do que esperava, consegui diminuir bem pouco os pesos. Achei legal. Pump: Até que foi bom, fiquei inchado. Pump pós-treino: Foi bom. Vascularização: Boa. Parece que a vascularização ta se mantendo igual quando tomava o shot... Vascularização pós treino: Boa. As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: Creatina: Em torno de 3g. Colágeno: 2 tabletes; Complexo B: 1 comprimido BCAA: 3 cápsulas. Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 7g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete; Complexo B: 1 comprimido. Abração pessoal!
Postado 19/08/2009 às 21:32 08/19, 2009 vacularização se mantendo , sera q vai se manter para sempre xD? grabriel eu comprei esse colageno da DNA ae , quando vc tava tomando 2 tabletes por dia melhorou em vc , ou teve q tomar 3 por dia para melhorar??
Postado 19/08/2009 às 23:35 08/19, 2009 Cara, tu não ta tomando muita creatina não? 8g por dia? e ainda mais recem tomado NO que contem a mesma?
Postado 20/08/2009 às 22:53 08/20, 2009 Autor Fala, Batman! Opa, tomara que se mantenha assim pelo menos! rs Cara, eu não testei 2 tabletes, mandei logo 3 de uma vez. Fala, Victor! Sobre o excesso de creatina, acho que não, pois como escrito em vários artigos, o que o corpo não utiliza é jogado fora, ou seja, mal eu não tô fazendo! rs Alguns autores recomendam 10g diários. Galera, Vou postar hoje 2 treinos: o de ontem e o de hoje. Vamos ao relato de ontem: Treino: Perna.. Disposição: Boa, malhei com uma ótima intensidade. Força: Gostei, diminui muito pouco os pesos. Pump: Gostei, fiquei bem inchado. Pump pós-treino: Foi bom. Vascularização: Não percebi. Vascularização pós treino: Não percebi. Agora o relato de hoje: Treino: Ombro e Trapézio. Disposição: Muito boa, pouco descanso. Força: Gostei muito, diminui pouquíssimo os pesos. Pump: Bem menor que os com shotgun. Pump pós-treino: Bem menor do que com shotgun. Vascularização: Boa Vascularização pós treino: Boa. As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: Creatina: Em torno de 3g. Colágeno: 2 tabletes; Complexo B: 1 comprimido BCAA: 3 cápsulas. Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 7g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete; Complexo B: 1 comprimido. Amanhã eu encerro o relato. Abração pessoal!
Postado 22/08/2009 às 15:44 08/22, 2009 Autor Vamos ao relato de ontem: Treino: Bíceps, Tríceps e Panturrilha. Disposição: Muito boa, a recuperação foi boa. Força: Muito boa, consegui colocar pesos que não conseguia antes. Pump: Ótimo! Pump pós-treino: Durou pouco. Vascularização: Boa. Vascularização pós treino: Boa. As dosagens dos produtos que usei foram: Pré: Creatina: 3 gramas Colágeno: 2 Tabletes. Complexo B: 1 comprimido Pós: Whey protein: 1 scoop; Creatina: Em torno de 5g; BCAA: 3 cápsulas; Dextrose: 2 colheres de sopa; Colágeno: 1 tablete. Complexo B: 1 comprimido Encerro hoje esse relato, agora o jeito é esperar o próximo ciclo! rs Dou nota 9.5 pro shotgun. Recomendo a todos este produto, certamente compraria de novo! Não dou 10 pois ainda não experimentei outros NOs além dele e do SP, e certamente há melhores. Abração pessoal!
Postado 16/09/2009 às 19:35 09/16, 2009 Fala Gabriel! Muito show os seus ganhos. To pensando em mandar o Shotgun + basico + Synthesize Pelo que eu vi dos seus resultados, o shotgun virá bem a calhar pra me ajudar a queimar essa barriga saliente Mas perecebi q seus ganhos em medidas foram cerca de 0,5 m de braço No final de tudo, o q vc achou do produto? abração cara!
Crie uma conta ou entre para comentar