Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”

Gabriel M.

Posts Recomendados

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como você quer crescer com mais definição, além de ter uma alimentação boa, o No Shotgun V3 da uma ajudada a perder gordura, os outros NO ajudam menos mais ajudam, só que a creatina mono por reter líquido acho que atrapalharia, então veja se consegue pegar CEE ao invés de Creatina Monohidratada.

Postado

Fala, Gustave!!

Acho que já me decidi, hein!

Dá uma olhada no projeto:

dia 17 de agosto inicio do cutting com Hydroxycut 210 cápsulas

dia 17 outubro término do cutting com Hydroxicut 210 cápsulas

Dia 19 outubro início do ciclo com White flood + Green magnitude

Daí vou deixar de fazer o cutting do começo do ano, mas vou rasgar legal a carcaça e crescer com qualidade depois. Além do que depois que terminar esse combo Controled labs, vou ficar um tempo com CEE e no final do ano volto ao combo da VPX.

O que tu acha?

Abraço.

Postado

E ae Gabriel...

To acompanhando seus relatos aki..e top vendu q o shotgun é foda msm hein cara!!!

eu vo começar a tomar No tbm...

mas optei pelo nanovapor,fikei na dúvida entre ele e o shotgun...

vc axa q devo trocar minha opção..tendu em vista seu sucesso com o Shot???

me dá uma luz ae,cara...rsrsrs

qem puder me ajudar tbm será bem vindu!!

braçaum ae e bons treinos...

é issu ae..esse é o espirito..

Postado

Fala, Luiz!

Eu não sou muito adepto do Nano não, nunca utilizei mas não simpatiso. O Shotgun ajuda a definir também, se você quiser dar uma rasgada é melhor escolher ele. Eu estou gostando demais!!

Abração e Bons treinos!

Postado

Gabriel to ligado

tenho ateh quinta pra decidir isso

o SP eh o q eu mais quero, o shot eu tava querendo por conta dos termogenicos, mas o foda eh q eu sou bem magro e meu bf eh baixo, 5%.

O foda eh q dependendo do tamanho das embalagens vai ficar ruim do mlk trazer na mala, jah q ele vai trazer 4000000 roupas e outras coisas mais.

Ai nesse ponto pesa pra SP + White, mas com seus resultados me despertou a vontade de pegar o Shot.

To pensando seriamente em pegar o SP e o White e mais pra frente ver se alguem vai pros EUA ou comprar no BR mesmo o Shot.

Ai em agosto mandaria o SP, ai daria um mes depois do SP e jogaria o White. Agora to tomando crea. Depois jogaria o SHot.

Eh foda, duvida fdp.

Me fala soh uma parada vale a pena o SP mesmo???

Postado

:blink:

Nossa cada relato de shot que eu acompanho eu fico mais louco :rolleyes:

Esse NO eh sinistro mesmo!!!

e certo que vou providenciar um para taka pra dentro em setembro e outro em dezembro...

Postado

Eu normalmente dou um tempo de 1 mês por ciclo de creatina, falam que é para dar uma descansada, porém agente vê por ai estudos de uso continuo com 10g de creatina mono por dia, faça o projeto então, só tome muita água e fique de olho se aparecer algum sintoma.

Postado

Fala, cjacob23!

Eita, aí é fod*. Seu bf é bem baixo já, creio que não haveria necessidade de jogar o Shotgun, teria ótimos resultados com o SP mesmo, eu gostei bastante dele, ganhei 4kg, já com o NO Shotgun estou perdendo um pouquinho de peso, certamente em gordura! Eu pegaria então o SP e o White mesmo.

Fala, B4silisco!

Dei uma paradinha só por essa semana que estava meio fodido do fígado, mas amanhã já vou voltar! O pump da glicerina é louco demais, já bati quase 39cm com ele!!

Fala, Joel!

hahaha, é isso aí rapaz, joga os NO pra dentro! rs

Fala, Gustave!

Tô tentando me organizar aqui, talvez eu de uma parada pra "limpar" o organismo por umas semanas, depois faça esse cutting. Talvez eu nem faça o cutting (vai depender do resultado do Shotgun)! Vamos ver como vou fazer! rs

Eu já utilizei crea por um bom tempo seguido, uns 5 meses, e nunca senti nada, mas eu vou dar uma paradinha sim entre os ciclos.

Abração galera e amanhã tem relato!

Postado

Fala, galera!

Só vim mesmo pra dar uma "notícia" sobre as próximas suplementações:

Sou muito fã da malhação hardcore, gosto demais de malhar pesado e não vou conseguir (pelo menos agora) fazer esse cutting. rs Mas como quero definir um pouco, depois desse ciclo com Shotgun vou comprar mais uma vez ele, só que dessa vez será o combo completo, junto com o Synthesize. Vou deixar pra experimentar o combo da Controled mais tarde, quando já estiver com o bf mais baixo.

Abração galera e não deixem de comentar!

Postado

Cutting tem mais haver com dieta e tipo de suplementação do que com "malhar pesado" até pq geralmente os treinos em fase de cutting são bem intensos, aerobicos e etc....

Agora falando sério: vc quer queimar o que ai, mano ??? :blink:

Acho que vc tá usando muita coisa............... mas vá lá.......tamo acompanhando.....

Abraxx

Postado

Duas coisas que não falei.

Para mim você não precisa de cutting, acho que vc deveria fazer igual a mim, ganhar tudo que quer mais uns 3 kg e definir de uma vez para manter, logo o meu cutting mesmo só virá com os sonhados 100 Kg, chegando a 103kg para definir e ficar com 100 Kg.

Outra coisa é que dá para treinar muito pesado em muitas circustancias, basta querer, pois um treino pesado dura em média 45-60 minutos, eu tenho aula de manhã e de tarde, provas e algumas aulas nos sábados, e estou treinando pesado de segunda à sabado.

Claro que pode ser por outras razões, mas estou tentando dar um ânimo para, caso seja por tempo, para você se empenhar mais.

Postado

Fala, Bomber!

Valeu, cara! Bons treinos pra ti!

Fala, Gustave!

Agora que tô aumentando bastante os pesos e tô treinando bem intensamente, diminuir pesos pra começar a definir não rola! rs

Pior que tempo eu tenho até de sobra! rs Não faço nada a tarde, só estudo de manhã. Um completo vagabundo! rs

Eu tava na onda do "super definido", mas vou continuar no bulking mesmo. Viu que foi bem passageiro, né? Coisa de 2 dias e já passou a vontade! hahaha

Mas valeu pela força, obrigado mesmo!

Ahh, eu moro em Nova Iguaçu, RJ!

n

Fala, Draggo!

Tava vendo muita foto de fisiculturistas e tive umas alucinações de ficar vascularizado e definido igual eles, mas pensando bem, vou ficar "ogrinho" antes, chegar a meus 85kg e depois invisto legal no cutting! rs

Não entendi porque você acha que estou usando muita coisa... Só tô fazendo esse ciclo com NO Shotgun e creatina prolab, o resto é o básico mesmo, acha que pode trazer algum dano? Valeu por acompahar, cara!

Abração!!

Postado

Achei que vc morava perto do PY, pq com essa quantidade de creatinas e produtos ai, achei que estivesse pegando de fora com preços bem amigos.

Mas é isso ai continua forte, ganhando volume, demora mas quando for fazer o cutting os resultados vão ser bem melhores, por ter mais oque mostrar !

Postado

Fala, Destiny!

Muito obrigado, amigo! Ótima sorte pra você também!!

Fala, Gustave!

Estou pegando os produtos com um preço camarada pelo Temperos, para revenda. Os preços dele já considero muito bons, e ainda recebi um desconto para revender.

Com certeza, pensando bem vou fazer isso, depois vai ser melhor! Obrigado pela dica!!

Vamos ao relato de hoje:

COISA DE ANIMAL o treino de hoje, malhei super concentrado, muito pesado, foi ótimo o treino. Aumentei alguns pesos e melhorei demais as execuções dos tríceps, muito bom!

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Ótima! Malhei com vontade mesmo, peguei os pesos com prazer! rs

Força: ÓTIMA! Aumentei alguns pesos e melhorei execuções, ótima mesmo!.

Pump: COISA DE LOUCO! Voltei hoje com a glicerina e tive um pump animal mesmo, ótimo!

Pump pós-treino: Diminuiu bastante do que estava no treino devido a glicerina, mas ainda estou muito inchado, muito bom mesmo!

Vascularização: Boa, melhor do que esperava. Mesmo com o efeito de retenção da glicerina, fiquei bem vascularizado no bíceps e nos ombros.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Está fazendo muito frio aqui, mesmo assim senti um calor muito forte durante o treino. Não suei muito.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 1 tablete

Glicerina: 1 colher e meia

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Comprei hoje o colágeno que já havia falado, da DNA (colagen plus). 100 tabletes, recomendando tomar 3 por dia, sendo cada um com 1g de colágeno. Vamos ver se vale a pena, se fizer metade do que fez o Joint, ta valendo, porque foi metade do preço (22 reais). rs

Hoje durante o treino de peito, principalmente enquanto fazia crucifixo, senti uma dor incomoda nas articulações dos ombros (como senti no último treino de peito), parece que o colágeno começou a fazer falta. Espero que esse colágeno da DNA sane essa dor, igual a que eu tinha antes do Joint e que desapareceu durante o uso.

Abração pessoal!

Postado

Acompanhando hehehe...

Eu to mandando colágeno e gelatina sempre, porém as minhas em cápsuas acabaram e só tinha em pó ai coloca 2 colheres de sobremesa de cada uma junto com o Whey e mando pra dentro ;)

Postado

Fala ae Gabriel M.

Cara, vc poderia faze 1 comparação( um pouco prematura, pelo fato de que vc ainda nao acabou de usar o no shotgun) do SP com o Shotgun.. tirando o fator TERMOGENICO. Estou na dúvida entre esses dois... e nada melhor alguém que ja usou ambos falar qual o "melhor".

Abraços e bons treinos

Postado
Fala, Destiny!

Muito obrigado, amigo! Ótima sorte pra você também!!

Fala, Gustave!

Estou pegando os produtos com um preço camarada pelo Temperos, para revenda. Os preços dele já considero muito bons, e ainda recebi um desconto para revender.

Com certeza, pensando bem vou fazer isso, depois vai ser melhor! Obrigado pela dica!!

Vamos ao relato de hoje:

COISA DE ANIMAL o treino de hoje, malhei super concentrado, muito pesado, foi ótimo o treino. Aumentei alguns pesos e melhorei demais as execuções dos tríceps, muito bom!

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: Ótima! Malhei com vontade mesmo, peguei os pesos com prazer! rs

Força: ÓTIMA! Aumentei alguns pesos e melhorei execuções, ótima mesmo!.

Pump: COISA DE LOUCO! Voltei hoje com a glicerina e tive um pump animal mesmo, ótimo!

Pump pós-treino: Diminuiu bastante do que estava no treino devido a glicerina, mas ainda estou muito inchado, muito bom mesmo!

Vascularização: Boa, melhor do que esperava. Mesmo com o efeito de retenção da glicerina, fiquei bem vascularizado no bíceps e nos ombros.

Efeito dos termogênicos: Está fazendo muito frio aqui, mesmo assim senti um calor muito forte durante o treino. Não suei muito.

Pré:

Glicerina: 1 colher e meia

Pós:

Comprei hoje o colágeno que já havia falado, da DNA (colagen plus). 100 tabletes, recomendando tomar 3 por dia, sendo cada um com 1g de colágeno. Vamos ver se vale a pena, se fizer metade do que fez o Joint, ta valendo, porque foi metade do preço (22 reais). rs

Hoje durante o treino de peito, principalmente enquanto fazia crucifixo, senti uma dor incomoda nas articulações dos ombros (como senti no último treino de peito), parece que o colágeno começou a fazer falta. Espero que esse colágeno da DNA sane essa dor, igual a que eu tinha antes do Joint e que desapareceu durante o uso.

Abração pessoal!

Oi gabriel!!

Putz...esses seus relatos estão me deixando maluco aqui.....quero um no shotgun pra ontem....huahauhauhua!!!Mas no maximo em setembro vou usá-lo mesmo!!!ansiedade maxima aqui...rs*

Vou ficar aqui torcendo pra essa dor desaparecer....sei bem o que é isso....eu tb já tive....pelo menos em mim, atrapalhava muito nos treinos....mas vamos que vamos....pensamento positivo!!! Bons treinos pra ti!!!

Postado

Fala, B4silisco!

É isso aí, mano! Impurra a gororoba pra dentro! rs

Fala, Bruno!

Cara, se for você no avatar, tu é bem rasgado, tua genética é de ser seco, sem gordura. Eu recomendaria pra ti o SP, já que ganhei uma massa eu um volume muito bons com ele. Já com o Shotgun, estou ganhando muita força e também perdendo bastante gordura, e esse lance da gordura não é ideal pra você. Eu, no seu lugar, faria um ciclo com o combo da Gaspari mesmo!

Bons treinos pra ti!

Fala, Destiny!

É isso ai, mano! Vamo que vamo!

Obrigado pela força!

Bons treinos pra ti também!

Abração galera e fui treinar (primeiro dia do Levantamento Terra, tô até ancioso! rs) ! :lol:

Postado

Vamos ao relato de hoje:

Nunca malhei costas tão pesado e concentrado!! Comecei hoje a fazer o Levantamento Terra e fiquei maravilhado com o exercício, coisa de louco! Malhei leve, coloquei 60kg ao total na última série, mas gostei muito do exercício, senti bem os músculos!

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: Praticamente sem descanso entre as séries, muito boa mesmo!!

Força: Absurda! Aumentei bastante o peso na remada cavalinho e os outros exercícios também aumentei um pouco, também melhorando consideravelmente as execuções, mesmo tendo trocado a ordem.

Pump: Sem palavras! Fiquei louco com o inchaço dos bíceps, com certeza passou dos 38cm mesmo sem glicerina!!

Pump pós-treino: Muito bom, estou muito inchado ainda!!

Vascularização: Ótima, aumentou desde o último treino de bíceps. Antebraços, ombros e bíceps ficaram bem vascularizados hoje.

Efeito dos termogênicos: Mesmo com esse frio fortíssimo que está fazendo, sinto bastante calor e suo acima do normal! Já vejo uma boa definição, que não tinha antes, nas costas e nos antebraços.

Pré:

Colágeno: 1 Tablete.

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Colágeno: 1 tablete.

Não senti nenhuma dor nas articulações.

O complexo B eu já vinha fazendo este esquema de 1 comprimido antes e 1 depois (também tomo após o almoço), mas nunca lembrei de postar. Acho que é pertinente colocar junto com os outros produtos que uso.

Sobre o Shotgun, cada vez mais vem me surpreendendo. Não é a toa que vou fazer outro ciclo deste ótimo produto!

Abração pessoal e amanhã tem mais relato!

Postado

Fala, Bomber!

Tomara! rs

Bons treinos pra você!

Fala, Destiny!

Rapaz, o shotgun é o bicho mesmo!!! rs

Bons treinos!

Vamos ao relato de hoje:

Cada vez melhores os treinos de ombro, trapézio e pernas!!! Aumentei pesos, muita disposição e execuções perfeitas, coisa de louco!!!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: ÓTIMA! Séries com muito, mas muito pouco descanso!

Força: MONSTRUOSA! Aumentei bastante os pesos nos três grupamentos musculares e as execuções dos exercícios de ombro foram impecáveis mesmo com cargas enormes!

Pump: MUITO BOM, fiquei muito inchado tanto nos ombros e no trapézio quanto nas pernas!!

Pump pós-treino: Continuo muuuuito inchado!

Vascularização: Ótima, mas um pouco menor do que a da última quarta.

Efeito dos termogênicos: Hoje está muito frio, mesmo assim suei a camisa e senti muito calor durante o treino. Um amigo até comentou que estou ficando mais definido, e estou sentindo também!

Pré:

Colágeno: 1 tablete;

Pós:

Complexo B: 1 comprimido.

Senti um pouco de dores nas articulações do ombro nos primeiros exercícios, mas depois sumiram. Não senti as dores no calcanhar que senti na última quarta.

Abração pessoal!

Postado

Olá gabriel, sinto uma dor meio chata na articulação do ombro pois eu tinha machucado ele a um mes e meio atras... Cara sobre esse colageno Joint-FX vc teve efeitos com ele ou seja valeu apena compralo, estou afim de ultilizalo tb...

Postado

Fala, Joel!

Antes do Joint, eu "roubava" muito malhando ombro, pois a dor era muito incomoda. Enquanto usei o produto, não sentia NADA nos ombros, ótimo produto, recomendo!

Abraços.

Postado
Fala, Bomber!

Tomara! rs

Bons treinos pra você!

Fala, Destiny!

Rapaz, o shotgun é o bicho mesmo!!! rs

Bons treinos!

Vamos ao relato de hoje:

Cada vez melhores os treinos de ombro, trapézio e pernas!!! Aumentei pesos, muita disposição e execuções perfeitas, coisa de louco!!!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: ÓTIMA! Séries com muito, mas muito pouco descanso!

Força: MONSTRUOSA! Aumentei bastante os pesos nos três grupamentos musculares e as execuções dos exercícios de ombro foram impecáveis mesmo com cargas enormes!

Pump: MUITO BOM, fiquei muito inchado tanto nos ombros e no trapézio quanto nas pernas!!

Pump pós-treino: Continuo muuuuito inchado!

Vascularização: Ótima, mas um pouco menor do que a da última quarta.

Efeito dos termogênicos: Hoje está muito frio, mesmo assim suei a camisa e senti muito calor durante o treino. Um amigo até comentou que estou ficando mais definido, e estou sentindo também!

Pré:

Pós:

Complexo B: 1 comprimido.

Senti um pouco de dores nas articulações do ombro nos primeiros exercícios, mas depois sumiram. Não senti as dores no calcanhar que senti na última quarta.

Abração pessoal!

Aêeeeeeeee Gabriel!!Os treinos melhorando mais e mais!!!Fico feliz aqui por ti!!! Me tira uma duvida, você começou a usar o no shotgun imediatamente que terminou de usar o superpump? Ou você deu algum intervalo? E o complexo B a gente compra em farmacia comum? Tem alguma marca em especial?

Ótimo treinos pra ti!!

abração!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...