Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como você quer crescer com mais definição, além de ter uma alimentação boa, o No Shotgun V3 da uma ajudada a perder gordura, os outros NO ajudam menos mais ajudam, só que a creatina mono por reter líquido acho que atrapalharia, então veja se consegue pegar CEE ao invés de Creatina Monohidratada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Gustave!!

Acho que já me decidi, hein!

Dá uma olhada no projeto:

dia 17 de agosto inicio do cutting com Hydroxycut 210 cápsulas

dia 17 outubro término do cutting com Hydroxicut 210 cápsulas

Dia 19 outubro início do ciclo com White flood + Green magnitude

Daí vou deixar de fazer o cutting do começo do ano, mas vou rasgar legal a carcaça e crescer com qualidade depois. Além do que depois que terminar esse combo Controled labs, vou ficar um tempo com CEE e no final do ano volto ao combo da VPX.

O que tu acha?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Gabriel...

To acompanhando seus relatos aki..e top vendu q o shotgun é foda msm hein cara!!!

eu vo começar a tomar No tbm...

mas optei pelo nanovapor,fikei na dúvida entre ele e o shotgun...

vc axa q devo trocar minha opção..tendu em vista seu sucesso com o Shot???

me dá uma luz ae,cara...rsrsrs

qem puder me ajudar tbm será bem vindu!!

braçaum ae e bons treinos...

é issu ae..esse é o espirito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel to ligado

tenho ateh quinta pra decidir isso

o SP eh o q eu mais quero, o shot eu tava querendo por conta dos termogenicos, mas o foda eh q eu sou bem magro e meu bf eh baixo, 5%.

O foda eh q dependendo do tamanho das embalagens vai ficar ruim do mlk trazer na mala, jah q ele vai trazer 4000000 roupas e outras coisas mais.

Ai nesse ponto pesa pra SP + White, mas com seus resultados me despertou a vontade de pegar o Shot.

To pensando seriamente em pegar o SP e o White e mais pra frente ver se alguem vai pros EUA ou comprar no BR mesmo o Shot.

Ai em agosto mandaria o SP, ai daria um mes depois do SP e jogaria o White. Agora to tomando crea. Depois jogaria o SHot.

Eh foda, duvida fdp.

Me fala soh uma parada vale a pena o SP mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cjacob23!

Eita, aí é fod*. Seu bf é bem baixo já, creio que não haveria necessidade de jogar o Shotgun, teria ótimos resultados com o SP mesmo, eu gostei bastante dele, ganhei 4kg, já com o NO Shotgun estou perdendo um pouquinho de peso, certamente em gordura! Eu pegaria então o SP e o White mesmo.

Fala, B4silisco!

Dei uma paradinha só por essa semana que estava meio fodido do fígado, mas amanhã já vou voltar! O pump da glicerina é louco demais, já bati quase 39cm com ele!!

Fala, Joel!

hahaha, é isso aí rapaz, joga os NO pra dentro! rs

Fala, Gustave!

Tô tentando me organizar aqui, talvez eu de uma parada pra "limpar" o organismo por umas semanas, depois faça esse cutting. Talvez eu nem faça o cutting (vai depender do resultado do Shotgun)! Vamos ver como vou fazer! rs

Eu já utilizei crea por um bom tempo seguido, uns 5 meses, e nunca senti nada, mas eu vou dar uma paradinha sim entre os ciclos.

Abração galera e amanhã tem relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...