Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Mais Peso Melhor?


Dieguinho16

Posts Recomendados

Bom Galera quem em acompanha sabe, treino a quase 3 meses e nunca tive uma lesão, só que quando foi sexta passada, aumentei os pesos, ai fiz um treino bem pesado, voltei pra casa, no outro dia surgiu uma dor no meu ombro esquerdo, mesmo assim no sabado fui malhar perna, aumentei os pesos tb, ai quando fui fazer leg press inclinado, eu treinava com 15 klg de cada lado, amis ai botei mais 20 de cada lado, fiz as séries normais com os 35 klg de cada lado, só quando foi segundo, senti uma dor no peito, a dor no ombro havia sumido, sentia como se meu peito fosse estorar cada vez que eu respirava fundo, quando foi na quarta, não fui pra academia esses dias pq também tive uma infecção intestinal com febre e diarréia etc.. e com a dor no peito, ai quando foi quarta de madrugada, senti uma falta de ar, e minha garganta quimando e meu coração bateno muito forte, pensei que ia morrer foi no hospital e o médico disse que isso era normal, afe claro que eu sabia que não era pq as dor no peito que eu senti na 1 semana era totalmente diferente dessa, essa era uma dor de suocamento etc.. será que foi por causa do peso na leg que foi demais, ou um dia anteriro eu tinha um trab super inportante na facul fiquei mt nervoso, mais será que foi memso a academia, bom ja estou melhor dps de varias injeções e comprimidos,to curado mais vcs acham que devo ir na academia, oudevo fazer uma consulta com cardiologista? mais tenho medo dele me proibir me malhar logo agora, que ganhei quase 7 kilos em 2 meses, não quero perder isso.. algum de vocês ja sentiram essa dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se a dor for no coração, uma arritimia ou um descompasso qualquer e vc nao for no medico ver o que é isso e isso piorar, vc nao acha que ira perder bem mais que os 7kgs que ganhou? eu acho que com o coração nao é muito legal de se brincar nao.

se acha que a dor foi nele, procure sim um cardiologista o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé! Vai no médico! Mas o movimento é muiito mais importante que o peso! Fazia supino 15Kg cada lado, depois fui ver uns videos e pra aprender o exercicio melhor diminui e fiz com 7Kg em cada lado! O que aconteceu é que eu senti o peito, A DRM dor tardia, e quando fazia 15Kg não sentia nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...