Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Meu Novo Treino A-B-C


FilipeML

Posts Recomendados

Então pessoal, malhei por quase 4 meses o SL5x5, gostei muito mesmo, dei uma crescida boa mas estagnei os pesos e meu BF aumentou tb, causando agora um desanimo para ir a academia kkkkk. Como solução, resolvi trocar de ficha(exercícios), voltar a ir todo dia p academia e fazer um cutting para recuperar minha antiga definição(minha genetica é de magrinho).

Uma coisa que me mudou graças ao SL foi gostar de malhar pernas hauehuehaue elas ficaram "menos finas" hauehaueh e minha primeira duvida na nova ficha, seria isso: Se eu malhar perna segunda, quarta e sexta, junto com as outras divisões normais do A-B-C, atrapalharia meu desenvolvimento de perna ou melhoraria? Queria tipo malhar partes diferente da perna a cada dia alguem poderia me dizer uma divisão boa, ou malhar td só na quarta serve?..... Pois bem, vou postar a ficha que eu estava pensando em treinar e gostaria da opnião de vcs.

Segunda/Quinta:

supino reto na barra 3x8 + supino reto com altere 3x3 (biset)(faz 8 com a barra e 3 com alteres por série)

supino inclinado com barra 3x8 + supino inclinado com altere 3x3 (biset)(faz 8 com a barra e 3 com alteres por série)

supino declinado na barra 3x8 + supino declinado com altere 3x3 (biset)(faz 8 com a barra e 3 com alteres por série)

arnolde press 3 x 8

desenvolvimento lateral ombro na polia passando por tras do corpo 3x10

mergulho no banco 3 x 10

triceps unilateral com alteres 3 x 8

Quarta:

Extensora perna 3 x 10

Agachamento 3 x 10

Levantamento terra 3 x 10

Flexora 3 x 10

Abdução 3 x 10

Adução 3 x 10

Panturrilha na maquina 3 x 10

Terça/Sexta:

Puxador atras 3 x 8 + barra ficha 3 x 4 (biset)(fas 8 na maquina e 4 na barra)

Puxador frente pegada fechada 3 x 8 + chin ups 3 x 4 (biset)(fas 8 na maquina e 4 na barra)

Barbell rows(esqueci o nome em portugues kkk) 3 x 10

Rosca direta 3 x 8

Rosca concentrada scott 3 x 8

Elevação escapula frontal 3 x 10

Elevação escapula por trasl 3 x 10

Dieta eu ainda não montei mas já tenho ideia do que fazer, vai ser parecida com essa atual, só vou colocar frutas para diminuir as calorias totais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

terça e quarta tu vai malha costas? (levantamento terra)

e se teu biotipo é de magro cara pra q cutting? mete um terino fudido pra ganha força e massa e ja era, eu tbm tenho o biotipo de mosca ahsuahsu, quer dizer tinha, depois que comecei a malha ja mudei isso ^^ e cutting aki enm pensa se eu fizer vai se só pra perna massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que levantamento terra pega perna e gluteo tb hehehehe, tava afim de faze-lo como se fosse perna, mas melhor tira-lo, né?

Então, minha genetica é do tipo magro mesmo mas depois desse bulking e do SL eu fiquei meio "inchadinho" e perdi a definição da barriga que eu tinha, ai pensei no cutting p recuperar essa definição. Curto mais um corpo fitnnes doq um "ogro".

E só p complementar minhas medidas são:

Peso:90kg

Altura: 1,86

Peito:106

Cintura: 94

Quadril: 101

braço 41

Perna: 60

Panturrilha: 38

(medidos em casa mesmo, deve ta td errado kkkkk)

Editado por FilipeML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuas medidas sao bem parecidas com as minhas eu so tenho um pouco mais de peso, eu tiraria o terra no dia de perna e colocaria no dia de costas e no lugar colocaria um avanço no dia de perna

como você eu tbm perdi bastante definição abdominal pra ter um ganho de massa, mas isso volta o agacha pega abd, o terra tbm, entao fik de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria umas dicas de uns exercícios legais para coxa, que foque ou pelo menos recrutem a parte posterior e os glúteos. Também queria um exercício que substitui-se o supino declinado pois o aparelho onde faço o mesmo é muito horrível!

Alguém poderia ajudar? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...