Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Boa tarde! <3

o que tu comeu que ta assim euforica?ta mandando cafeina?OXEEEEE ze imitão eu minina?ahahhaha ja tenho duas tataugens viu,mas nenhum iphone :'(

Tu leva jeito com as fotos,ou o seu namorado,seja la quem escolhe as poses/fotos

Faz assim,a cada treino você aumenta 1 ou 2 Kilos por treino,tipo no supino se for aumentar um kilo são 500gr de cada lado,se forem 2 kilos advinha?1 kilo de cada lado! :D :D :))))

Agachamento high bar ATG por favor !

1 Beijo 1 Queijo 1 Goiabada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde! <3

o que tu comeu que ta assim euforica?ta mandando cafeina?OXEEEEE ze imitão eu minina?ahahhaha ja tenho duas tataugens viu,mas nenhum iphone :'(

Tu leva jeito com as fotos,ou o seu namorado,seja la quem escolhe as poses/fotos

Faz assim,a cada treino você aumenta 1 ou 2 Kilos por treino,tipo no supino se for aumentar um kilo são 500gr de cada lado,se forem 2 kilos advinha?1 kilo de cada lado! :D :D :))))

Agachamento high bar ATG por favor !

1 Beijo 1 Queijo 1 Goiabada

A cada treino ne? não por semana kkkk então é 1kg de cada lado fica melhor asuhaush

CARA MEU NAMORADO É RUIM PRA TIRAR FOTO MAS TA MELHORANDO COM O IPHONE e as poses sou eu quem/invento faço ne? ashuasu ~que inveja das suas tattoos sou loca por tattoo~ e a edição tbm é minha!

Agachamento high bar ATG por favor ! - QUE? KKK NÃO ENTENDI UMA PALAVRA ALEM DE AGACHAMENTO!

2bj 2as tatoos e 2 iphones para vc asuhasu

Bem como o Gabriel citou a cima. :P

OK, profê <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High bar ATG é o agachamento com a barra encima do trapézio, e completo, passando dos 90º como eu indiquei para a senhora(ita)

aaaaaaaaaaaaaaaa traduziu (; eu faço assim mesmo,mas so descia ate 90° vou passar dos noventa hoje, tem algum prol? Algum truque? Tenq ser com as perna na largura do quadril ne? retas, e sem abrir para o lados ne? OK VOU FAZER :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando de mais um dia de treino, e foi hard hoje.

Estou com o meu trapézio todo dolorido mas não desisti. Fiz todos os exercícios e tentei abaixar o máximo no agachamento, mas acho que não consegui muito, dava umas desequilibradas.

O RESTO TODO FOI NORMAL

Aumentei 2kg no stiff e no agachamento: stiff 20kg/agachamento 18kg

LEG: 70 Extensora/flexora:30kg

OBS. notei que quando malho direito o agachamento e o stiff tenho dificuldade de fazer a flexora. Tem algum problema nisso???

Dieta: 07:30 - 1 fatia de pão integral light + 1 ovo + café com leite

13:00 - 3 de arroz, 1 de feijão e muuuuuuuuuuuuuito frango que tava delicioso (aí coloquei mais uma de arroz e meia de feijão :|) + suco de manga

19:00 - cuscuz com carne de soja batata e cenoura <3 + 1 copo de leite com nescau

Pois é, comi pouco mas estou meio enjoada esses dias, ai to sem apetite.

Desculpem, vou melhorar.

Pronto, hoje foi isso. Com alguns extress, e continuando com eles com alguns problemas e muito saco cheio continuo minha luta! Pq não vou parar nem por nada nem ninguém NUNCAA! Eu escolho e decido o meus caminhos, mas nunca desisto deles <3

Abraço a todos e espero os comentários IMPORTANTÍSSIMOS de vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum problema de ter dificuldade na flexora, é que o músculo ta "meio fadigado", ai vc respira fundo começa a fazer o exercício, se ficar muito difícil faz umas caretas que resolve

meu vc ama cuscux neah kk

contra seus problemas (ninguém aqui te conhece msm, e se conhecer tenho ctza, só vai querer te dar um bom conselho) vai que da pra gente ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei oque vc acha carbonera, mas não vejo problema em virar os pés pra fora, e deixar a perna um pouco mais afastada....eu por exemplo não consigo fazer squat com pés retos, nem com a penra exatamente na reta do joelho

Não tem nenhum problema, e até acho que a maioria faz com os pés voltados um pouco para fora para ter melhor equilíbrio, você só vai ver pessoas fazendo com os pés retos uns vídeos toscos com pouco peso, não vejo problema nenhum em deixa-los voltados para fora.

Chegando de mais um dia de treino, e foi hard hoje.

Estou com o meu trapézio todo dolorido mas não desisti. Fiz todos os exercícios e tentei abaixar o máximo no agachamento, mas acho que não consegui muito, dava umas desequilibradas.

O RESTO TODO FOI NORMAL

Aumentei 2kg no stiff e no agachamento: stiff 20kg/agachamento 18kg

LEG: 70 Extensora/flexora:30kg

OBS. notei que quando malho direito o agachamento e o stiff tenho dificuldade de fazer a flexora. Tem algum problema nisso???

Dieta: 07:30 - 1 fatia de pão integral light + 1 ovo + café com leite

13:00 - 3 de arroz, 1 de feijão e muuuuuuuuuuuuuito frango que tava delicioso (aí coloquei mais uma de arroz e meia de feijão :|) + suco de manga

19:00 - cuscuz com carne de soja batata e cenoura <3 + 1 copo de leite com nescau

Pois é, comi pouco mas estou meio enjoada esses dias, ai to sem apetite.

Desculpem, vou melhorar.

Pronto, hoje foi isso. Com alguns extress, e continuando com eles com alguns problemas e muito saco cheio continuo minha luta! Pq não vou parar nem por nada nem ninguém NUNCAA! Eu escolho e decido o meus caminhos, mas nunca desisto deles <3

Abraço a todos e espero os comentários IMPORTANTÍSSIMOS de vocês .

Mari, eu acho que a flexora você pode tirar do treino, pois o stiff, agachamento e leg já estão pegando a parte posterior da coxa. o extensor você pode deixar.

mas o que que aconteceu que voltou assim, hoje a tarde você estava tão animada, tão hiperativa. não desanima não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...