Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aki Nao Obteve Diferença Com Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Cara, tem varias pessoas que dizem cada coisa, dificil saber no que acreditar ne? Faça um teste 1 semana 5g por dia e 1 semana saturando 20g por dia, só assim pra saber oque é melhor pra voce

Postado

aUHAuha falaram, falaram e não responderam o cara...

Mano eu vou te falar uma coisa, eu usei creatina da universal, não senti tanto na força mas o visual mudou sim. O melhor foi q depois q eu parei não senti diminuir o peso, oq creio eu que deveria ter ocorrido já q vc aumenta o peso pela retenção de líquido.

Postado

Eu aumentei os peso com creatina. MM não creditaria a ela.

Já tomei growth, integral e Universal que é de longe a melhor.

1x não saturei e foi a unica vez q não senti nada, ou o troço foi tão devagar que nem deu pra perceber.

Postado

O corpo tem uma quantidade determinada de armazenamento de creatina, quando chega nesse valor maximo, sua forca pra atividades anaeróbias é otimizada. Cada um tem um percentual dessa quantidade armazenado naturalmente, a suplementacao completa a parte que ainda da pra armazenar, por isso o tempo que demora pra "sentir os efeitos" varia de pessoa pra pessoa. Inclusive tem os que nao respondem à creatina, justamente por ja terem, naturalmente, sua capacidade máxima de armazenamento completa

Postado

to tomando a green da controled labs to tendo resultados muito bons, retencao bem baixa. nao me recordo o forum que li pra cortar o consumo tdo que contenha cafeina, ja que a mesma anula seu efeito.me corrijam se estiver errado.

• 5 semanas depois...
Postado

brother....eu nao cresci porra nenhuma...nem 100 gramas e muito menos força..tomei durante um mes 5 g todos os dias creatina suplemento monohidratada e outra coisa la..esqueci ( essa é feita nos eua) to com 150 g aqui...nao sei o que fazer com esse lixo

Postado

É meio batido isso, mas nao adianta comprar a melhor creatina que até os Deuses do Olimpo gostaram se sua alimentação for um lixo. Acontece que as vezes a pessoa esquece de se alimetar corretamente e depois de duas semana tomando creatina quer ter aumentado 20 kg no supino

Postado

Vc tá tomando muita agua? Vc precisa tomar isso? Creatina vai te da força e resistencia. Se vc consegue fazer seu treino sem creatina normalmente não há necessidade de tomar! E dá efeito sim. Só que provavelmente vc não está precisando!
Me lembro que quando tomei, foi no começo, fazia o treino todo e não sai nem um pouco cansado. E na epoca pensava que não tava fazendo efeito! Quando parei, vi a diferença, a força que dava e resistencia!

Em 06/05/2013 em 19:15, Guuh Maromba disse:

[2]

obs: eu to tomando 3 ou 4g por dia no pós ( por causa do meu peso que é baixo ) , e hoje eu me pesei e tinha ganhado 4kg .. tudo bem que eu fiz dieta, tomei uma porrada de suplementos, mas acho que a creatina ajudou bastante nos meus ganhos.

Vc sabe que parte do peso que se ganha com creatina é agua né?!

Postado

Melhor creatina que tomei foi a hardgainer da muscletech, atualmente estou tomando da universal que também e muito boa!

Saturação funciona, não e um desperdicio, somente aumenta o cxb. O corpo absorve mais de 5g em 24hrs, mas devem ser divididas ao longo do dia.

Postado

Nas primeiras pages, oque creatina tem haver com caibra ? desculpe minha preguiça pra pesquisar, mas tenho duvidas... MInha namorada está tendo muitas caibras e esta tomando creatina...

Postado

eu tb já tomei várias marcas...

fazendo saturação e outras não...

Atualmente faz 3 meses que eu estou tomando 5 g da universal...

somente meu psicológico melhora.... nem retenção eu não tenho.

Postado

é muito relativo isso. é tipo quando o cara toma um whey importado e vem relatar: O whey é foda, vc percebe na hora os ganhos, tipo como se a cada gole, ele ganhasse 1 cm de braço, perna, etc. deixando a dieta de lado.

assim é com a creatina, não tem como dzer que ela fez bem, o não, se o restante não complementa, dieta ruim, treino ruim, etc.

mas que varia de individuo pra individuo varia. menos ou mais retenção, menos ou mais força...

eu sei que não passo mais um dia se quer sem tomar!

Postado

Pra mim deu diferença sim, aumento de força e resistência, leve aumento de medidas, não houve aumento de peso pq também perdi gordura, então ficou no elas por elas.

Mas avaliar esses tipos de suplemento é complicado, acho que os únicos que dá pra dizer de cara se fez efeito ou não são os termogênicos e pré-treinos mesmo e ainda assim pode levar uma ou duas semanas pra pessoa sentir mais do que a cafeína agindo....

Postado
  Em 11/06/2013 em 17:08, deadembryonicells disse:

Tomei 5g por dia (sem saturação) a creatina da universal e não adiantou porcaria nenhuma...

Quanto tempo vc tomou, como era seu treino, sua dieta?

Postado

Eu usei 5g pós-treino, durante 1 mês e senti na primeira semana uma recuperação mais rápida, principalmente da dor tardia. Já usei também 5g no pré-treino e no final da primeira semana senti que demorava mais pra fadigar no treino. Em todos os casos tive um pequeno aumento de peso e volume.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 11/06/2013 em 23:26, Half Human disse:

Eu usei 5g pós-treino, durante 1 mês e senti na primeira semana uma recuperação mais rápida, principalmente da dor tardia. Já usei também 5g no pré-treino e no final da primeira semana senti que demorava mais pra fadigar no treino. Em todos os casos tive um pequeno aumento de peso e volume.

ja tomei universal no pré , agora to tomando growth no pos .

no pre nadinha de nada , no pos na primiera semana so que teve um leve aumento de força .

em medidas NADA .

Postado

É muito relativo brother, talvez seja a marca. Ja tomei probiotica e tive resultados de força em volta de 5~6 dias sem saturação, ja tomei da arnold nutrition um pote de 400g e nao tive o minimo resultado, ambas creapure, dar pra entender? =/

experimenta outra marca..

Postado
  Em 21/06/2013 em 00:16, RASTA_ disse:

É muito relativo brother, talvez seja a marca. Ja tomei probiotica e tive resultados de força em volta de 5~6 dias sem saturação, ja tomei da arnold nutrition um pote de 400g e nao tive o minimo resultado, ambas creapure, dar pra entender? =/

experimenta outra marca..

entao , ja tomei universal e growth agora . vo tenta essa da probiotica da proxima vez .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...