Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

punk1986

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de punk1986

  1. Ta tomando creatina junto?sera q nao daria ganhos melhores?acompanhando!iniciei meu ciclo hj,6semanas 75 ao dia,mais creatina,tribullus com maca peruana
  2. Tem necessidade de similarina uns dias antes d iniciar o ciclo?algum problema em se e fazer 75mmg ao dia,25 a cada oito horas?sem quere disvirtua o post.to afim de fazer essse ciclo.
  3. cara tava me inspirando em vc e nos seus relatos pra começar a oxan, agora estou com duvidas e algum desanimo.
  4. libido baixou muito Felipe? acredito que nao seja pior que os phs da vida, ja tomei alguns, que mesmo depois da tpc vem uma paumolecencia do caramba.
  5. to tomando a green da controled labs to tendo resultados muito bons, retencao bem baixa. nao me recordo o forum que li pra cortar o consumo tdo que contenha cafeina, ja que a mesma anula seu efeito.me corrijam se estiver errado.
  6. nao me lembro o forum que li sobre o anavar da hitech, dizem que é fake, so usaram o nome de anavar para gerar marketing, se fosse vc compra em farma de manipulacao de sua confianca.
  7. Felipe espera ganhar quanto de massa nesse ciclo? vou acompanhar aqui, estou com oxan em casa so no aguardo pra comecar tmb, vo manda 75mmg por 6 semanas. na tpc vc acha que nao tem necessidade de clomid?ou similarina?.abraços
  8. Orunoo, ja usei o h-stane, fiz um ciclo curto de 4 semanas 2 caps dia, como manda o protocolo,nao tive nenhum colateral durante o ciclo, somente depois uma leve sensibilidadde no mamilo esquerdo, ai mande 6 caps de recycle por dia e nao tive mais.nao proxima vou fazer uma tpc como a sua acho q sustentam mais os ganhos.
  9. qual custo pra fz um ciclo de oxandrolona eficaz? qual produto seria legal, anavar?nao sei se aqui seria o local correto, onde encontrar esse produto com boa procedencia, ja as falscificacoes estao por todo lado.vlwss
  10. vlw pelo esclarecimento cara, me ajudou bastante a tirar essa duvida da cabeça.abrass
  11. blz vo da uma pesquisada melhor aqui no forum. o problemas de aea's sao a quantidade de agulhadas, tenho amigos que estao fazendo ciclo e reclamam disso.mas sem sacrificios nao se chega a lugar algum. uma duvida besta, existe algum medico endrocno que acompanhe o ciclo?
×
×
  • Criar Novo...