Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

loooooooooooooooooooooooool nice troll... mas eu acho que o video era direccionado para ti....... pq se um cara de 1,80 tem 60 de perna e outro de 1,70 tem 65 de perna algo ta errado nao???

vc deve ser desses caras de 1,80 com 55 de perna kkkkkkkkkk ja agora para voce

Editado por Jok3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loooooooooooooooooooooooool nice troll... mas eu acho que o video era direccionado para ti....... pq se um cara de 1,80 tem 60 de perna e outro de 1,70 tem 65 de perna algo ta errado nao???

vc deve ser desses caras de 1,80 com 55 de perna kkkkkkkkkk ja agora para voce

Ta falando pra mim ou pro outro cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, menos na parte que vc diz que " nasce alto " rsrsrs

Tenho 1,83 e posso afirmar que meus parceiros que são maiores que 1,80 todos não tem pernas que aparentam ser tão bem desenvolvidas quanto quem tem 1,75 pra menos, porque são maiores e sempre vão aparentar ser mais finas.

O cara com as maiores pernas na aparência e nas medidas lá onde treino tem 1,93 , a galera mal começa a treinar e coloca a culpa na altura , é um fator que atrapalha , mas não te impede de nada a não ser que você tenha a altura digna de um jogador de basquete rs , sem contar que a definição conta e muito . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Pro Card foi o segundo campeonato dele =) o primeiro foi o Emerald Cup

Como vc nao vai acreditar em mim postarei o link para ver como ele competiu em mais ja q tem as fotos que provam mais que palavras

http://pics.musculardevelopment.com/index.php?mode=browse&eventcode=1564&id=32473

4 campeonatos em 2012 e 2 em 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...