Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

Ele não paga pau pro zyzz, ele era amigo do cara, é diferente, amigos como supaturk , por exmeplo, os cara aqui do forum fala: ah esse bixo é maior que o zyzz, n sei pq idolatrava ele", a questão não é shape vs shape , é amizade.

Nem vou continuar mais, pra n virar topico zyzzete.

VSF PQP, DAONDE TIROU ISSO?

JAMAIS VI FALAR Q O JEFF ÉRA DA CREW DO ZYZZ MANOOOOOOOOOOOOO, PQPPPPPP

....... fico puto, kkkk, Jeff admira ele, ja vi o jeff dizendo que queria ter conhecido ele pessoalmente em um video, só isso, " amigos como supaturk " .......... pf mano, suparturk morava junto c zyzz, andavam juntos em qualquer lugar, e agora vem me dizer q o seid éra amigo deles? hahaha não né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ficam com todo esse mimimi...

O Jeff está assim porque tem uma genética boa e muito dinheiro.

Tem o que é o melhor do mercado.

Agora acreditar que ele é natural, me poupe, ele ciclava desde os 14 anos se não me engano.

Tren + HGH + outras testos fazem você crescer seco, + t3 e clen o cara fica bem definido.

O grande problema e que o GH15 já falou é que o Jeff ganha mais sendo modelo (muito mais, diga se de passsagem) do que bb, sendo assim não pode ficar em off porque precisa tirar fotos e estar sempre em forma, aí vem os abusos que são prejudiciais.

EAT CLEN, TREN HARD, segredo do sucesso.

Acho que o Jeff está entre os tops pela idade e pelo investimento que ele tem, vai ter sucesso SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ficam com todo esse mimimi...

O Jeff está assim porque tem uma genética boa e muito dinheiro.

Tem o que é o melhor do mercado.

Agora acreditar que ele é natural, me poupe, ele ciclava desde os 14 anos se não me engano.

Tren + HGH + outras testos fazem você crescer seco, + t3 e clen o cara fica bem definido.

O grande problema e que o GH15 já falou é que o Jeff ganha mais sendo modelo (muito mais, diga se de passsagem) do que bb, sendo assim não pode ficar em off porque precisa tirar fotos e estar sempre em forma, aí vem os abusos que são prejudiciais.

EAT CLEN, TREN HARD, segredo do sucesso.

Acho que o Jeff está entre os tops pela idade e pelo investimento que ele tem, vai ter sucesso SIM!

se ele cicla desde o 14 eu não acredito na genética dele se for assim até o zyzz tem genética melhor kkkkk . digo isso porque vendo os meros mortais da academia que eu treino ciclarem e terem mais volume que o jeff (VOLUME !NÃO QUALIDADE!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape desses cara Jef e zyzz são bem secos e com muita qualidade mesmo.

Porém não é meu objetivo. Se algum deles por exemplo sai de camisa normal, nem da pra dizer que treina. Pois eles não são GRANDES, o que destaca eles é ter uma definição muito foda.

Agora se chega um frank mc grath da vida, todo mundo se apavora com o tamanho.

Também já fui modelo fotográfico a 2 anos atras, eu era seco e definido. Mais meu objetio agora é outro. Ai larguei mão dessa vida de modelinho.

E SIM, ganha muito mais de modelo. E as mulheres pagam pau mais pra modelos do que para fisiculturistas em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape desses cara Jef e zyzz são bem secos e com muita qualidade mesmo.

Porém não é meu objetivo. Se algum deles por exemplo sai de camisa normal, nem da pra dizer que treina. Pois eles não são GRANDES, o que destaca eles é ter uma definição muito foda.

Agora se chega um frank mc grath da vida, todo mundo se apavora com o tamanho.

Também já fui modelo fotográfico a 2 anos atras, eu era seco e definido. Mais meu objetio agora é outro. Ai larguei mão dessa vida de modelinho.

E SIM, ganha muito mais de modelo. E as mulheres pagam pau mais pra modelos do que para fisiculturistas em si...

Zyzz quando morreu tinha por volta de 45cm de braço e com este tamanho voce e grande de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz quando morreu tinha por volta de 45cm de braço e com este tamanho voce e grande de qualquer jeito.

será que tinha 45 de braço mesmo? só que ele era alto né ? devia ter oq 1,85 ou 1,90 por ai né? pelos videos que eu vi ele sempre era o mais alto da turma...

mais nunca pesquisei sobre ele de medidas, peso etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...