Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!


Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

hahahahaha eu ja sabia gh 15 falou tudo , sou fâ demais do gh 15 nâo aguento no you tube videos dele, "eu sou natural " é muito bobo tem gente que acredita ainda kkk

la vai eu em kkkkkkkk isso so mostra que abcde é um treino nada natural hehehe + 1 com famoso treino abcde que tá hormonizado ,quem ainda defende esse treino ta ai + uma provinha que nao presta para naturais

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a maioria dos posts do gh15 não entendo metade das girias dele que porra é legitimo mano? parece coisas do FUHER esse cara é hitler é? porrra ele fala umas paradas russas ai sei que diabo é isso nao euheuhe

Mano o engraçado é que a galera ainda acredita que é natural e pra mim esse lazar ai nem aqui e nem na china que é natural e em relação ao jeff e dosagem moderada isso ta na cara né ele não tem um buxo sapudo que nem o coleman hehe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a maioria dos posts do gh15 não entendo metade das girias dele que porra é legitimo mano? parece coisas do FUHER esse cara é hitler é? porrra ele fala umas paradas russas ai sei que diabo é isso nao euheuhe

Mano o engraçado é que a galera ainda acredita que é natural e pra mim esse lazar ai nem aqui e nem na china que é natural e em relação ao jeff e dosagem moderada isso ta na cara né ele não tem um buxo sapudo que nem o coleman hehe

legítimo =/= água com açúcar

simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...