Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!


Nuk3d

Posts Recomendados

pra isso que serve analise

lol

tu já usou gc pra vim com sarcasmo? já fez analise do produto? foi uma pergunta retórica pois eu sei que não.

só tá fazendo papel de otário aqui irmão, pois eu tenho absoluta certeza do que estou falando.

não precisa ser muito inteligente pra saber que um lab under , sem fiscalização dificilmente vai cumprir o que fala. Não é questão de fonte , sua fonte pode muito bem não saber a dosagem , ela só repassa. Se um lab under é criado hoje , ele pode muito bem fazer os primeiros lotes normais , sem sub dosagem , e os proximos sub dosados depois que já tiverem uma clientela.

Não preciso tomar gc pra saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na farmácia? lol

leva em um laboratório de analise química, pega o de farmácia e o underground e leva pra comparação, trembolona é o mesmo procedimento, pega o que tu acha confiável e o duvidoso e mande pra análiso

o que eu quero dizer, é que eu acho q nao é permitido os laboratorios analisaraem masteron, porque nao é fabricado no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara está ganhando dinheiro é burrice estragar a clientela, ainda mais nesse ramo que a concorrencia não pode fazer propaganda e os contatos valem ouro

se começar não faz\er efeito as notícias se espalham

...

não vejo nenhum sentido o leiteiro matar a vaca que o alimenta

..

mas tem gente que tem qi menor que 100 né, tem leiteiro que sim, mata a vaca, faz um churrasco, se esbalda, e depois morre de fome.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara está ganhando dinheiro é burrice estragar a clientela, ainda mais nesse ramo que a concorrencia não pode fazer propaganda e os contatos valem ouro

se começar não faz\er efeito as notícias se espalham

...

não vejo nenhum sentido o leiteiro matar a vaca que o alimenta

..

mas tem gente que tem qi menor que 100 né, tem leiteiro que sim, mata a vaca, faz um churrasco, se esbalda, e depois morre de fome.

mas vai dar resultado , digamos que um lab vende uma dura a 20,00 e nela a subdosagem seja de 70% , e outro lab vende a dura por 25,00 mas a subdosagem é 80% , e ai qual vc vai comprar? Subdosar não significa que não vai dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

hehe ta rolando video no you tube do jeff seid mostrando abdominal e comendo mc donalds povo dos comentarios está revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no topo do comentário la do video está GH15 APPROVED veja ai ------ https://www.youtube.com/watch?v=-xUJmgXYHzc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou possuidor do filt-ray(consegue ver através de qualquer filt) e posso afirmar! Jeff Seid é natural! Ele usa o IIFYM e além disso ele potencializa o desenvolvimento de todas as partes do corpo usando o Stiff inverso (desenvolvido pelo mestre Sardinha).

e pra quem for discordar...

---parede antirecalque, o recalque bate e volta---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...