Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!


Nosferatu

Posts Recomendados

lazar angelov > zyzz

ulisses > zyzz

greg > zyzz

flvvv

Talvez cara, mas acho o peitoral do zyzz talvez até melhor do que o do proprio ulisses e para alem do mais, zyzz nao competia, esses cara todos competem, zyzz era apenas uma pessoa a querer aproveitar a vida :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez cara, mas acho o peitoral do zyzz talvez até melhor do que o do proprio ulisses e para alem do mais, zyzz nao competia, esses cara todos competem, zyzz era apenas uma pessoa a querer aproveitar a vida :o

sei lá eu acho o peitoral do ulisses mais " cheio" e maior, so q eu acho o do zyzz mais estetico, mas ai vai de cada 1 ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muito neguinho que odeia o Zyzz...nao sei porque.

ele era meio troll mais era um troll suave,nunca vi ele zuando de alguem em algum video.

Ele ainda falava que voce tem que ser um ''cara feliz'' curtir a vida e tal.

ele tinha o lado ruim de -beber-se baladeiro.

Mais fora isso ele tinha um Shape legal.Agora vai me dizer quem nao quer ficar rasgado,ter mulheres?

Acho que quem fica falando mal é porque tem uma ponta de inveja.

Fica desmoralizando alguem assim do nada é foda.

ele n bebia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá eu acho o peitoral do ulisses mais " cheio" e maior, so q eu acho o do zyzz mais estetico, mas ai vai de cada 1 ne?

Obvio que o ulisses é maior, tem o bf mais baixo e tal, so eu que acho o zyzz como tu disse mais estetico, ele era mt proporcional e acho o que o peito dele tinha uma forma assim " muito quadrado" sei la, acho que o peito era o ponto mais forte do seu shape e acho as pernas um pouco pequenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que o ulisses é maior, tem o bf mais baixo e tal, so eu que acho o zyzz como tu disse mais estetico, ele era mt proporcional e acho o que o peito dele tinha uma forma assim " muito quadrado" sei la, acho que o peito era o ponto mais forte do seu shape e acho as pernas um pouco pequenas

eu acho os braços do zyzz e os ombros, os pontos mais fortes...

se tu ver nas fotos dele mais novo, vai ver q o peito sempre foi menos desenvolvido...

cara, pernas é foda, se tu nasce alto, dificilmente vai ter pernas igual um "anao" de 1,69...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho os braços do zyzz e os ombros, os pontos mais fortes...

se tu ver nas fotos dele mais novo, vai ver q o peito sempre foi menos desenvolvido...

cara, pernas é foda, se tu nasce alto, dificilmente vai ter pernas igual um "anao" de 1,69...

Concordo com você, menos na parte que vc diz que " nasce alto " rsrsrs

Tenho 1,83 e posso afirmar que meus parceiros que são maiores que 1,80 todos não tem pernas que aparentam ser tão bem desenvolvidas quanto quem tem 1,75 pra menos, porque são maiores e sempre vão aparentar ser mais finas.

Editado por freakfitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho os braços do zyzz e os ombros, os pontos mais fortes...

se tu ver nas fotos dele mais novo, vai ver q o peito sempre foi menos desenvolvido...

cara, pernas é foda, se tu nasce alto, dificilmente vai ter pernas igual um "anao" de 1,69...

Eu acho o trapezio e o peito o melhor do shape dele, mas isso é minha opiniao...

tu disse o anao de 1,69 pq é minha altura ne??? e se tu nasce alto, podem aparentar ser mais finas mas na fita metrica... é que a sua é mais fina que a do "anao" de 1,69 que tu falas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, digo 1,69 pq menos de 1,70 acho baixo pra homem....

Concordo com você, menos na parte que vc diz que " nasce alto " rsrsrs

Tenho 1,83 e posso afirmar que meus parceiros que são maiores que 1,80 todos não tem pernas que não aparentam ser tão bem desenvolvidas quanto quem tem 1,75 pra menos, porque são maiores e sempre vão aparentar ser mais finas.

??????

nao entendi mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...