Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Não Parecer Ser Um Frango Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Po, vou entrar na Academia segunda feira! E to bolado....... huaauhaua é fo.. o sujeito ter uma noção desgraçada de atividade física e os karai mai ser considerado frango só por causa do físico...

Como não parecer um idiota logo no primeiro dia? Eu vou ficar igualzinho ao Frank mermão kkk se me apurrinharem vai dar merda.........

Frank_Mcgrath_006.jpg

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Postado

Bro, simplesmente treine, seja humilde para aceitar BONS conselhos, não roube anilhas, não fique falando no celular ocupando o aparelho, não fique abrindo as asas como se quisesse voar! rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

melhor jeito de nao parecer um frango, é nao sendo um frango.

vlw!

+1

Se vc tá perguntando isso é pq deve se considerar frango, então é bem simples deixe de ser frango.

Po, vou entrar na Academia segunda feira! E to bolado....... huaauhaua é fo.. o sujeito ter uma noção desgraçada de atividade física e os karai mai ser considerado frango só por causa do físico...

Aí vem a pergunta, pra vc quem tem mais credibilidade um cara q tem mestrado em musculação mas nunca treinou na vida ou um cara q tem ai uns 10 anos de tempo de treino e um físico acima da média?

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Postado

Você me fez lembrar do dia em que parei para refletir o que é ser um frango.

Certo dia eu li na assinatura de um conceituado usuário aqui do Fórum, a seguinte frase:

Treino X, não indicado para frangos.

E no tópico sobre o treino, a primeira coisa que se dizia que aquele treino X, era para iniciantes.

Porra, mas péra aí, lá na assinatura estava escrito que não era recomendado para frangos, e agora esse louco me diz que é para iniciantes.

Foi aí que eu saquei, que embora muitos achem que ser frango é ter um físico franzino, não é! Ser frango é ter atitudes de “frango”.

- Falta de Humildade.

- Achar que pode, o que não pode.

- Mostrar ou tentar mostrar o que não é.

São elas algumas atitudes de frango.

Abraços.

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado

1 - Não fale a palavra: frango.

"If you want to reach a goal, you must "see the reaching" in your own mind before you actually arrive at your goal." Zig Ziglar

Postado

injeta potenay nos bracos e nos deltoides antes de ir pra acad

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

1- Não se importando com os outros, seja voce mesmo, isso de frango é balonie, n encare esse termo, é simples, n existe regra pra ser ou n ser frango, ah vc tem que fazer isso ou aquilo, o que voce faz na academia, é provavelmente o que voce faz fora dela, isso vem de cada um, frango é só um apelido

2 - Sempre pose no espelho, n importa o que os outros vão pensar de voce.

Editado por Waggamama (veja o histórico de edições)

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Bote muito peso, mais do q guenta, bata papo entre as series, use bastante o celular, va de calça, perfumado, oculos escuro e ande com os braços abertos q eh sucess

São Anabolino, do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo, nenhum mal me causar. Mas se por ventura eu morrer, mande 10 anjos me buscar, porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser f*** me levar. Em nome da Deca, do Dura, do Hemogenin, Amém!

Postado

O que é frango? hue

BP - 92 -94,5 - 96 - 98 - 100 - 106 - 110 ... 120kg

Squatt - 105 - 108 -115 - 126 - 134 - 138 - ... 150kg

Dead - 120 -124 -128 - 139 -145 - 164 - 182 - 190 - ... 200kg

Rumo aos 500kg D:

Postado

ola, fella. para nao ser frango voce nao deve ir vestido com roupas de marca, nem perfumado, nem com uma camiseta que voce mesmo recortou. cêcê é válido.

nao deve tambem botar muito mais peso que voce aguenta, nem ir de gorro, nem de calca comprida (mesmo no frio), nao usar headphones que sejam maiores que o aparelho que toca a musica e nao levar celular. revezar aparelho é válido. nao ande com os bracos abertos nem com cara de mau. NAO GRITE DURANTE AS SERIES, A MENOS QUE ESTEJA REALMENTE PESADO. ainda assim, se vc fizer tudo isso mas nao pesar mais de 80kg e tiver menos de 38 of perfection arms, voce sera considerado um frango. o resto é balonie.

EDIT: quase me esqueco, compre GH kigtropin (so pode ser esse).

Editado por AllanValente (veja o histórico de edições)

Clan White Niggas.

Postado

é so vc fazer os exercicios direito nao se preocupando com a carga e tb nao atrapalhar os outros nos exercicios.. fique na sua fazendo os exercicios que o instrutor ira te passar

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

e nao peça pra revesar com o cara que tá pondo 80kgs no supito

Editado por adorni (veja o histórico de edições)

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

Pergunta meio tosca em kkk

Cara, esquece isso de "ser frango", apenas chegue, faça seu treino e vá embora.

As pessoas não vão ficar te reparando, claro a não ser que você for fazer o Euro Treino, ai é outra história... lol

Postado

Frango,oq é frango cara

Nos termos de GH15,isso ai é o mais puro balonie...tremenda bobagem.Pelo que da p entender,frango seria um otário,então não seja um.

Postado

Esse negócio de "frango", "maromba", "não malho, treino", tudo coisa de tosco.

Cara foda tá pouco se fudendo para esses termos, só quer fazer seu treino de boa.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.