Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cobamamida+Daily Formula+Whey+Creatina+Malto


MedLouco

Posts Recomendados

Como procurei relatos e não achei quase nada sobre a COBAMAMIDA resolvi ajudar com a minha experiencia. Li algumas coisas sobre a Cobamamida e resolvi arriscar porque achei barato e manipulei 30 capsulas de 5mg por 23,00 aqui na minha cidade. É importante notar que os resultados podem ser mascarados por vários motivos como o cumprimento correto ou não da dieta, a intensidade dos treinos e a frequencia e também a idoneidade do laboratorio onde manipulei. Então, interpretem como quiserem os resultados. Encerrarei o relato em 30dias, porque manipulei apenas 30 capsulas.

Data de inicio: 03 de maio

Data de encerramento: 01 de Junho

Dieta(Não vou especificar completamente minhas refeições, mas os macros estão certinhos)
7h- Café da Manhã
9h30-10h- Lanche Manhã
12h- Almoço
15h30- Lanche Tarde
18h- Lanche pré-treino
19h30- Pós-Treino
20h30- Jantar
23h- Lanche da Noite
Medidas:
Peso:77kgs
Altura: 1,81m
BF: Entre 12-14%.
Depois coloco mais medidas.
Treino:
A= Peito(supino reto, inclinado, crucifixo reto e pullover), Triceps(testa, pulley, corda)
B= Costa( puxada costa, puxada unilateral, remada alta, levantamento terra), Biceps( rosca direta, rosca scort, rosca martelo)
C= Ombro e trapézio(Desenvolvimento com halteres, desenvl. lateral, encolhimento de ombro, remada alta), perna(agachamento, leg 45, gemeos sentados, flexora e extensora)
Abdome: Seg( abdome reto), quarta( abd obliquo), sexta(abd obliquo)
Não faço nada de aeróbicos.
Suplementação:
Cobamamida: Manipulada- 1 cápsula após o almoço
Whey: WHP test- Matrix- 50g após o treino
Malto: 40g após o treino
Creatina: Universal- 5g após o treino
Daily Formula: 1 cápsula após o almoço
Por não ser o relato de um suplemento a curto prazo como 1MR e Jack3d eu vou relatar a cada 2 ou 3 dias para voces acompanharem o meu peso e a qualidade do resultado (se realmente houver algum, hahaha)!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, é a quarta capsula que tomo e acho que senti efeito. Eu falei que pesava 77kg, mas na verdade me pesei em uma balança que não é a minha habitualmente. Qndo me pesei na balança de sempre eu estava com 76,5kg.

Hoje, me pesei no mesmo horário e mesmo local e bati exatamente 77,4kg, ou seja, aumentei quase 1kg nesses 4 dias. Não notei aumento de massa gorda, pelo contrário, estou vendo melhor os gomos superiores do abdome. Não senti tanto cansaço mesmo tendo aumentado os pesos e prestado bem atenção na execução correta.

Vale dizer que desde sábado minha whey acabou e a nova não chegou. Espero que chegue amanhã!

Quarta-feira me pesarei de novo!

Acho que posso atribuir o aumento de peso à cobamamida pois eu estava com a mesma suplementação antes e o aumento de peso estava mais lento, tipo 1kg por mês mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falei que ia me pesar hoje e fui à mesma balança: 77,6kg. Vale dizer que minha whey ainda não chegou e estou descoberto no pós-treino, que ta so malto+creatina. Esses dois dias na universidade foram bem pesados e não pude me alimentar tão bem. Vou me pesar no sábado à noite ou então na segunda para dar um tempo maior e esperar a proteína chegar (esses correios são uma droga).

Os treinos foram bons, perna hoje foi matando!

Estou me sentindo um pouco menos descansado a cada treino, provavelmente a falta da whey ta diminuindo a velocidade de recuperação.

Resumindo: Acho que a cobamamida está fazendo um bom efeito ja que estou aumentando sem tanta obediência à dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometi, me pesei hoje após o treino. Minha dieta da ultima medição para cá ficou meio abaixo da expectativa até porque eu estava sem proteína (que graças a Deus chegou hoje!). O fim de semana foi altamente lixo, comi muita besteira fora de horario e bebi sábado e domingo. Meu peso após o treino hoje foi 78,6kg. Aparentemente meu bf continua o mesmo, ou até mais baixo. Vi bastantes fibras do deltóide e estou me surpreendendo com o ganho de peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, é a quarta capsula que tomo e acho que senti efeito. Eu falei que pesava 77kg, mas na verdade me pesei em uma balança que não é a minha habitualmente. Qndo me pesei na balança de sempre eu estava com 76,5kg.

Hoje, me pesei no mesmo horário e mesmo local e bati exatamente 77,4kg, ou seja, aumentei quase 1kg nesses 4 dias. Não notei aumento de massa gorda, pelo contrário, estou vendo melhor os gomos superiores do abdome. Não senti tanto cansaço mesmo tendo aumentado os pesos e prestado bem atenção na execução correta.

Vale dizer que desde sábado minha whey acabou e a nova não chegou. Espero que chegue amanhã!

Quarta-feira me pesarei de novo!

Acho que posso atribuir o aumento de peso à cobamamida pois eu estava com a mesma suplementação antes e o aumento de peso estava mais lento, tipo 1kg por mês mais ou menos...

Certo, pela analise da bula e os efeitos da COBAMAMIDA, eu penso por um lado, se 1mg de cobamamida no cobavital ja e suficiente para influenciar na minha alimentacao, nao vejo porque eu mandar manipular 5mg.. Ate mesmo pq 1mg ja é suficiente para me dar muito ' SONO ' e cuidado com as contra indicações..

LeandroTwin nos disse no topico sobre Super Dosagem:

Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algun sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica.

( obs : isso referente ao cobavital que tem 1mg de cobamamida. Vamos pensar no seu caso de manipulação, vou deixar os pensamentos por vcs)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, pela analise da bula e os efeitos da COBAMAMIDA, eu penso por um lado, se 1mg de cobamamida no cobavital ja e suficiente para influenciar na minha alimentacao, nao vejo porque eu mandar manipular 5mg.. Ate mesmo pq 1mg ja é suficiente para me dar muito ' SONO ' e cuidado com as contra indicações..

LeandroTwin nos disse no topico sobre Super Dosagem:

Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algun sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica.

( obs : isso referente ao cobavital que tem 1mg de cobamamida. Vamos pensar no seu caso de manipulação, vou deixar os pensamentos por vcs)

Abraços

pelo que eu sei, nao é a cobamamida que causa o sono. ele trabalha na sintese proteica, é a dosagem maxima por dia são 12g.. pelo que sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...