Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cobamamida


suzaah

Posts Recomendados

marcado, depois leio e comento

seja bem vindo :)

--------------------------------------------

O xarope tá acabando, acredito que só dê até amanhã.

Me peso hoje e trago pra cá amanhã, junto com conclusões e tudo mais.

Por hora, já vimos que ganhei peso, mesmo sem mexer na dieta, mantendo os mesmos macros.

Uma pena não ter visto em quanto estava o bf antes de começar, mas agora já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O peso ao fim do cobavit foi 56,4kg

Não vou dar o relato por encerrado ainda, quero ver mais umas duas semanas sem o cobavit como vai ser pra aumentar ou pelo menos manter esse peso.

Só vou sair da dieta no natal e ainda assim, tentar não extrapolar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fazer o efeito que li na internet.

"É uma substância muito bem tolerada pelo organismo humano, sendo praticamente desprovido de efeitos colaterais. Atua nos distúrbios metabólicos do crescimento, sendo muitas vezes prescrita para pacientes pré-adolescentes com dificuldade em seu desenvolvimento.

Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteroides, que oferecem grandes riscos à saúde."

Bem legal, agora tudo tem algum colateral.

Seguindo :)

Tem referencia ?

É um estimulante do apetite e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem referencia ?

É um estimulante do apetite e nada mais.

"A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios." - Fonte

No meu caso estava usando o cobavit, segue a bula na íntegra http://cdn-1.consultaremedios.com.br/bulas/novas/cifarma%20cobavit.pdf

Trecho da bula do Cobavit "Ação do medicamento: COBAVIT associa a ação anabolizante-proteica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da

ciproeptadina"

A ciproeptadina é estimulante de apetite, a cobamamida não.

Tem tudo isso já explicado no tópico vei, ISOHAOIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O peso ao fim do cobavit foi 56,4kg

Não vou dar o relato por encerrado ainda, quero ver mais umas duas semanas sem o cobavit como vai ser pra aumentar ou pelo menos manter esse peso.

Só vou sair da dieta no natal e ainda assim, tentar não extrapolar os macros.

Bom ganhou quase 2 kg em apenas 18 dias, vc manteve os macros e tomou o cobavit?

Esse cobavit é a msm coisa do cobavital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim.

Me referia a parte dos fisiculturistas ali.

Já utilizei os 2.

Não observei mudanças.

Apenas insônia.

Ciproeptadina é mais utilizada com referencias pra caso de anorexia e estimulo de apetite com resultados favoráveis.

insônia? O.o

comigo foi o contrário, IOSHAOISHIAO

já tomei isso ae . Ganhei muito peso na época , mas não comia mais que o normal , então creio que o efeito na síntese protéica e melhor aproveitamento dos nutrientes de fato exista

é o que tô tentando descobrir :thumbsup_still:

Bom ganhou quase 2 kg em apenas 18 dias, vc manteve os macros e tomou o cobavit?

Esse cobavit é a msm coisa do cobavital?

isso, mantive os macros, a dieta não mudou em nada.

sim, é a mesma coisa.

Precisa de receita pra comprar ? hahaha

Eu acho que a resposta vai ser não né, mas vai que ... shauhsa

Quanto custou ? e deu pra quanto tempo ?

não precisa não, haha

paguei 9,90 em cada, comprei dois e deu pra 15 dias

Bora lá relatar que é o intuito do tópico.

Mesmo com as festas de fim de ano, não exagerei ao sair da dieta. Saí no natal (chutei o balde mesmo, hehe), ano novo foi só um morango com chocolate e um chopp a mais (além da dieta normal durante o dia)

Peso dia 26/12 - 55,5kg

isso mesmo, eu perdi peso depois do natal, foi macumba. SOIHAOISHIAO mentira, deve ter sido só oscilação de água, sei lá que porra foi.

não parei de treinar durante esse período.

Recapitulando:

Dia 03/12 - 54,5 kg

Dia 18/12 - 56,4 kg

Dia 26/12 - 55,5 kg

Dia 02/01 - 56,8 kg - período de ovulação - possibilidade de um aumento de retenção hídrica

Dia 05/01 - 56,4 kg - fiquei doente no dia 02, quase não consegui comer esses dias, mas aos poucos venho voltando à dieta, hoje já estou melhor e consegui treinar.

Conclusão: acredito que ficou difícil concluir algo.. aconteceu um monte de variação louca aí, fiquei doente, vai saber.

Vou esperar me recuperar totalmente, esperar mais uma semana e ver a oscilação de peso, comprar e testar de novo, com doses maiores. Vou continuar o relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...