Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MedLouco

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de MedLouco

  1. Se quer uma dica, se voce come normalmente e não é ESQUELÉTICO, pode parar de tomar o cobavital e jogar fora. O que interessa ali da fórmula é apenas a Cobamamida, sobra a qual voce achara muitas respostas na internet. É a cobamamida que ativa a sintese protéica e fará voce ter ganhos limpos! Eu tow fazendo um relato aqui no grupo, é a primeira vez estou tomando Cobamamida. Dá uma lida lá e me diz o que você ta achando dos ganhos, se é a cobamamida ou não... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123938-relato-cobamamidadaily-formulawheycreatinamalto/
  2. So tem médicos nesse tópicos? kkk Acompanhando seu relato!
  3. Como prometi, me pesei hoje após o treino. Minha dieta da ultima medição para cá ficou meio abaixo da expectativa até porque eu estava sem proteína (que graças a Deus chegou hoje!). O fim de semana foi altamente lixo, comi muita besteira fora de horario e bebi sábado e domingo. Meu peso após o treino hoje foi 78,6kg. Aparentemente meu bf continua o mesmo, ou até mais baixo. Vi bastantes fibras do deltóide e estou me surpreendendo com o ganho de peso!
  4. Bom, falei que ia me pesar hoje e fui à mesma balança: 77,6kg. Vale dizer que minha whey ainda não chegou e estou descoberto no pós-treino, que ta so malto+creatina. Esses dois dias na universidade foram bem pesados e não pude me alimentar tão bem. Vou me pesar no sábado à noite ou então na segunda para dar um tempo maior e esperar a proteína chegar (esses correios são uma droga). Os treinos foram bons, perna hoje foi matando! Estou me sentindo um pouco menos descansado a cada treino, provavelmente a falta da whey ta diminuindo a velocidade de recuperação. Resumindo: Acho que a cobamamida está fazendo um bom efeito ja que estou aumentando sem tanta obediência à dieta.
  5. Bom pessoal, é a quarta capsula que tomo e acho que senti efeito. Eu falei que pesava 77kg, mas na verdade me pesei em uma balança que não é a minha habitualmente. Qndo me pesei na balança de sempre eu estava com 76,5kg. Hoje, me pesei no mesmo horário e mesmo local e bati exatamente 77,4kg, ou seja, aumentei quase 1kg nesses 4 dias. Não notei aumento de massa gorda, pelo contrário, estou vendo melhor os gomos superiores do abdome. Não senti tanto cansaço mesmo tendo aumentado os pesos e prestado bem atenção na execução correta. Vale dizer que desde sábado minha whey acabou e a nova não chegou. Espero que chegue amanhã! Quarta-feira me pesarei de novo! Acho que posso atribuir o aumento de peso à cobamamida pois eu estava com a mesma suplementação antes e o aumento de peso estava mais lento, tipo 1kg por mês mais ou menos...
  6. Como procurei relatos e não achei quase nada sobre a COBAMAMIDA resolvi ajudar com a minha experiencia. Li algumas coisas sobre a Cobamamida e resolvi arriscar porque achei barato e manipulei 30 capsulas de 5mg por 23,00 aqui na minha cidade. É importante notar que os resultados podem ser mascarados por vários motivos como o cumprimento correto ou não da dieta, a intensidade dos treinos e a frequencia e também a idoneidade do laboratorio onde manipulei. Então, interpretem como quiserem os resultados. Encerrarei o relato em 30dias, porque manipulei apenas 30 capsulas. Data de inicio: 03 de maio Data de encerramento: 01 de Junho Dieta(Não vou especificar completamente minhas refeições, mas os macros estão certinhos) 7h- Café da Manhã 9h30-10h- Lanche Manhã 12h- Almoço 15h30- Lanche Tarde 18h- Lanche pré-treino 19h30- Pós-Treino 20h30- Jantar 23h- Lanche da Noite Medidas: Peso:77kgs Altura: 1,81m BF: Entre 12-14%. Depois coloco mais medidas. Treino: A= Peito(supino reto, inclinado, crucifixo reto e pullover), Triceps(testa, pulley, corda) B= Costa( puxada costa, puxada unilateral, remada alta, levantamento terra), Biceps( rosca direta, rosca scort, rosca martelo) C= Ombro e trapézio(Desenvolvimento com halteres, desenvl. lateral, encolhimento de ombro, remada alta), perna(agachamento, leg 45, gemeos sentados, flexora e extensora) Abdome: Seg( abdome reto), quarta( abd obliquo), sexta(abd obliquo) Não faço nada de aeróbicos. Suplementação: Cobamamida: Manipulada- 1 cápsula após o almoço Whey: WHP test- Matrix- 50g após o treino Malto: 40g após o treino Creatina: Universal- 5g após o treino Daily Formula: 1 cápsula após o almoço Por não ser o relato de um suplemento a curto prazo como 1MR e Jack3d eu vou relatar a cada 2 ou 3 dias para voces acompanharem o meu peso e a qualidade do resultado (se realmente houver algum, hahaha)!
×
×
  • Criar Novo...