Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fariam Isso Ou Desistiriam Como Muitos ?

Posts Recomendados

Postado

Vou treinar , só que tenho apenas 4:15 de sono por dia devido à correria do dia dia e tals . O que vc's tem a dizer à respeito sobre isso ? compensaria esse esforço ou é preferível ser mais um sedentário ? Qro Opiniões ....

Postado

EU treinava nem que fizesse direta diariamente (impossível né, só um exemplo)

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

ahh acho que compensaa fhi !! pelo menos vc vai ter um braço normal não um graveto !

peso = 65 70 75 80 85 90 º bicampeão estadual de karate º Faixa marrom de karate

altura = 1,77 a 1,80 º bicampeão estadual de kickboxing º Prajed azul muay thai

braço = 30 32 34 36 38 40 42 º Faixa verde de jiu-jitsu

BF = 12 a 15%

a dor e passageira a gloria é eterna

no pain no gain !! no pain no gain !!

Postado

Eu treinaria cara, Arnold durmia 6 horas mesmo antes de usar drogas e já tinha grande desenvolvimento, até porque treino é saúde também neh cara.

Mas tente fazer um treino curto, tipo 40 minutos de treino pesado, até porque pelo que parece você não tem muito tempo de sobra.

Postado
  • Autor

Tenta encaixar na sua rotina pelo menos mais 4 horas mano, ou não tem como? :S

Pow nu sobra nem mais um min cara é foda , bem q eu qria .

Eu treinaria cara, Arnold durmia 6 horas mesmo antes de usar drogas e já tinha grande desenvolvimento, até porque treino é saúde também neh cara.

Mas tente fazer um treino curto, tipo 40 minutos de treino pesado, até porque pelo que parece você não tem muito tempo de sobra.

Issoo messmo meu treino vai ser abcde que vai durar no max uns 40 min ,

Quanto a alimentação sem problemas posso comer independente da hr , só nao tenho muito tempo mesmo pra dormir :/

+1

Só se eu abandonar o trampo kkk .

Postado

Quanto a alimentação sem problemas posso comer independente da hr , só nao tenho muito tempo mesmo pra dormir :/

Só se eu abandonar o trampo kkk .

vc trabalha de vigia/porteiro ?

RISE

Postado

Cara, não ache que não vai crescer por isso.<br />Tenho entre 4-5 hrs de sono por dia...e entre 2-3 vezes na semana, tenho ate menos que isso.<br /><br />Então relaxa, treina, se alimente, e descanse o maximo possível.<br />Mas seu treino tem que ser simples, pois sua recuperação eh comprometida..não falhar eh uma dica..só cresco assim.

Postado

ave, so de eu pensar dormindo 4:15hr por dia, eu ja penso o desastre que eu vou ser, durmo em média 10hrs por dia

então como ja falaram eu não treinaria muito tempo, fazeria um treino intenso de pelo menos 30mins, treinando 1 musculo por dia, ja que que vc vai dormir pouco, não treinaria um musculo 2x semana, por causa que vc vai demorar pra recuperar o musculo depois de um treino por dormir pouco, faça ABCDE ou algo do tipo

abraçoss!!

Postado

ave, so de eu pensar dormindo 4:15hr por dia, eu ja penso o desastre que eu vou ser, durmo em média 10hrs por dia

então como ja falaram eu não treinaria muito tempo, fazeria um treino intenso de pelo menos 30mins, treinando 1 musculo por dia, ja que que vc vai dormir pouco, não treinaria um musculo 2x semana, por causa que vc vai demorar pra recuperar o musculo depois de um treino por dormir pouco, faça ABCDE ou algo do tipo

abraçoss!!

Da pra treinar o mesmo músculo 3x na semana tranquilamente, com volume baixo, acho ate melhor.

O problema eh falhar...se falhar já era!

Postado
  • Autor

Cara, não ache que não vai crescer por isso.<br />Tenho entre 4-5 hrs de sono por dia...e entre 2-3 vezes na semana, tenho ate menos que isso.<br /><br />Então relaxa, treina, se alimente, e descanse o maximo possível.<br />Mas seu treino tem que ser simples, pois sua recuperação eh comprometida..não falhar eh uma dica..só cresco assim.

Belo conselho vlw .

Belo conselho vlw .

Postado

Da pra treinar o mesmo músculo 3x na semana tranquilamente, com volume baixo, acho ate melhor.

O problema eh falhar...se falhar já era!

também outra opção boa! mas fazendo um ABC dando descanso de 4 dias

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

Pegaria esse horario que iria treinar,e dormiria...nao tem maior bem-estar que dormir direito...

Eh preciso ter uma vida também, mesmo que signifique dormir pouco.

Viver para trabalhar eh a pior coisa que existe.

Eu trabalho bastante mas aproveito meu dia mesmo que isso signifique dormir menos...uma hora o corpo se adapta.

A longo prazo devo perder alguns anos de vida.

Postado

treino todo dia das 6 as 7 da manhã e vou pro trabalho, depois pra faculdade e só vou dormir lá pelas 11 e pouco. durmo umas 5~6 horas por dia e to sempre evoluindo, não tem desculpa.

Postado

Cara, MINHA rotina:

5:45 = Acordo, me arrumo, tomo café, arrumo TUDO do dia (livros, roupa, toalha, comida) e vou pro trampo.

8:00 = Entro no trampo.

16:00 = Saio do Trampo.

1hr de bonde to na gym

17:00 = Treino

18:00 = Saio do treino, tomo banho voando e vou pegar outro bonde.

19:00 = Faculdade (chego sempre atrasado por conta do bonde)

23:00 = Pego o bonde pra casa

23:30 = Chego em casa, faço a ceia, reviso as cosias do dia e preparo o prox. dia.

00:30 ~ 01:00 = Dormir

Recomeça...

é difícil, mas isso me torna mais foda, mais inteligente, mais ativo, mais focado, mais disciplinado, mais motivado que 90% da população mundial.

dormir é essencial, SEMPRE! Ao inves de festa nos finais de semana, durma!

Em um eterno aprendizado. Descansar?!?!? Só quando morrer! Avante! :medieval:
Postado

Cara, MINHA rotina:

5:45 = Acordo, me arrumo, tomo café, arrumo TUDO do dia (livros, roupa, toalha, comida) e vou pro trampo.

8:00 = Entro no trampo.

16:00 = Saio do Trampo.

1hr de bonde to na gym

17:00 = Treino

18:00 = Saio do treino, tomo banho voando e vou pegar outro bonde.

19:00 = Faculdade (chego sempre atrasado por conta do bonde)

23:00 = Pego o bonde pra casa

23:30 = Chego em casa, faço a ceia, reviso as cosias do dia e preparo o prox. dia.

00:30 ~ 01:00 = Dormir

Recomeça...

é difícil, mas isso me torna mais foda, mais inteligente, mais ativo, mais focado, mais disciplinado, mais motivado que 90% da população mundial.

dormir é essencial, SEMPRE! Ao inves de festa nos finais de semana, durma!

O engracado é que seu nick é "Bon Vivant"...que ironia!

Postado

A tua imagem mental do termo "Bon vivant" que fez parecer ironia.

Quando digo, ao invés de festas, quero dizer, administrar o tempo, controle, equilíbrio, não se exilar.

Me sustento, tenho uma rotina ativa e ainda faço o que gosto, então me considero um "boa vida".

Em um eterno aprendizado. Descansar?!?!? Só quando morrer! Avante! :medieval:
Postado

Eu no seu lugar faria um treino no estilo do 5x5.

Curto, intenso, apenas 3 dias na semana e somente com compostos.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Fullbody 2x ou 3x

agacho, terra, paralelas e chin-ups

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

O problema de se fazer abcde, é que ele não se encaixaria na sua rotina visto que o tempo para vc descansar é pouco. Treina uma 3 vezes na semana e descasa . Porque não adianta nada vc treinar com volume e intensidade altos se vc não consegue descansar.

Isso não traria implicações para os seus músculos o maximo que aconteceria é que vc não teria resultados satisfatorios.

o problema são as articulações etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.