Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cmtta

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cmtta postou

  1. Tá uma desgraça; impossível de treinar.
  2. Na cracolândia deve ter nego com o shape semelhante.
  3. São a mesma marca ? Pq, sei lá, as duas são tão escrotas que eu associei como uma coisa só.
  4. O legal é ele falando que os amigos -- que morreram -- exageraram.
  5. cmtta

    Livros

    Bem, os últimos livros que eu li foram esses: - Matadouro 5 - Kurt Vonnegut - Retrato do artista quando jovem - J. Joyce - O Estrangeiro - A. Camus - As Vinhas Da Ira - J. Steinbeck -- Esse até merece menção, pois eu tinha feito uma tentativa de lê-lo há uns 2 anos atrás, mas como eu não tinha um costume e persistência na leitura, acabei abandonando o livro. Bem, retomei a leitura, e acho que me apaixonei por esse livro e pelo Steinbeck. Que coisa mais linda de se ler, ou seja, o livro flui que é uma beleza. - Macbeth - Shakespeare
  6. CARALHO, saca só o antebraço do sergio oliva.
  7. cmtta

    Livros

    Eu comprei um do james joyce: "retrato de um artista quando jovem". Pretendo ler Ulisses algum dia. A edição que vc tem é firmeza ?
  8. cmtta

    Livros

    Olha, eu pretendo ler, cara, até mesmo pq eu já li "A Ilha Das Almas Selvagens" ou "A Ilha Do Dr.Moreau", e curti demais. Tô até querendo reler "A Ilha Do Dr.Moreau" pq a versão que eu tenho é arcaica e está caindo aos pedaços, com uma tradução do Monteiro Lobato, rs.
  9. Pois é. A Globo é um dos maiores pilares dessa padrão estético, que aliás, exige o uso de ae's. Agora, sobre o vídeo: a velha falou que a tal bbb usou ae's por 8 anos ? E porra, usou tanto e ficou com aquele corpo ? Enfim, é o programa da ana maria braga, não espere -- para qualquer assunto -- uma opinião que fuja do senso comum ou da superficialidade.
  10. Cara, tem um amigo meu que colocou que estudou na Stanford University, tu realmente acha que ele foi pra harvard ? E outra, repara no inglês dele:http://www.youtube.com/watch?v=8gmvx_FpACk&hd=1
  11. cmtta

    Livros

    Eu também nem ligo muito, mas isso é apelação:http://media.tumblr.com/tumblr_l8fsmuBD7A1qbieze.jpg Osso também é quando a capa é o poster da adaptação cinematográfica.
  12. cmtta

    Livros

    Alguém já reparou na editora Martin Claret e suas capas HORRENDAS ? Tipo -- alguns podem dizer que é frescura --, mas as capas são realmente lixosas, fazendo até mesmo tu desistir de comprar o livro.
  13. Ander variedades, agora o cara criou um canal de gameplay: http://www.youtube.com/user/marombeirogame?feature=watch&hd=1 Mas, antes disso, havia o "ander carangas invocadas": http://www.youtube.com/user/AcontecendoOficial?feature=watch&hd=1 Só esperar mais um pouco, que aí o cara cria um canal sobre cinema, música e até pegadinhas.
  14. Cara, o problema em si não está no fato do cara dar ou não o dinheiro, mas sim nesse papo repugnante de que quem está na merda, está pela própria vontade -- e ademais --, falando que eles são "conformistas" por pedir ajuda. O cara confia piamente na meritocracia, ou seja, se o homem está na merda, foi pela razão de não se empenhar o suficiente, mas -- na verdade--, sabe-se que a realidade é bem diferente e mais complexa. Por fim, eu quero saber o motivo desse cara se achar o "guerreiro inexpugnável", pois pelo que me parece, a vida dele deve ser extremamente mais difícil daquela de quem que vive na rua com duas crianças.
  15. "Se eu chegasse a uma situação dessas a primeira coisa que eu ia fazer é assaltar o banco invés de pedir piedade na frente dele. Ninguém que implora piedade merece ela. Esse teu tipo de pensamento é o que o governo criou: pessoas que aceitam ficar no fundo do poço e cavando. Todo mundo deveria ser tão duro quanto possível. É como aquela frase.. viva com o coração cheio de orgulho e os olhos cheios de raiva. No mundo real o que sobra pra pessoas que se vitimizam é isso aí, a vergonha de ter que implorar." Não há um pingo de humanidade e abnegação em um ser desse, meu Deus. Realmente, o cara é um monstro: gigante, mas não passa de um acéfalo.
  16. Bolsa Família não ajudou ninguém:http://www.cartacapital.com.br/sociedade/bolsa-familia-completa-dez-anos-beneficiando-50-milhoes-de-pessoas-1233.html
  17. Que cara nojento, pqp. E, mais triste ainda, é ver que tem gente que concorda com esse escroto.
×
×
  • Criar Novo...