Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cmtta

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cmtta

  1. Tá uma desgraça; impossível de treinar.
  2. Na cracolândia deve ter nego com o shape semelhante.
  3. São a mesma marca ? Pq, sei lá, as duas são tão escrotas que eu associei como uma coisa só.
  4. O legal é ele falando que os amigos -- que morreram -- exageraram.
  5. cmtta

    Livros

    Bem, os últimos livros que eu li foram esses: - Matadouro 5 - Kurt Vonnegut - Retrato do artista quando jovem - J. Joyce - O Estrangeiro - A. Camus - As Vinhas Da Ira - J. Steinbeck -- Esse até merece menção, pois eu tinha feito uma tentativa de lê-lo há uns 2 anos atrás, mas como eu não tinha um costume e persistência na leitura, acabei abandonando o livro. Bem, retomei a leitura, e acho que me apaixonei por esse livro e pelo Steinbeck. Que coisa mais linda de se ler, ou seja, o livro flui que é uma beleza. - Macbeth - Shakespeare
  6. CARALHO, saca só o antebraço do sergio oliva.
  7. cmtta

    Livros

    Eu comprei um do james joyce: "retrato de um artista quando jovem". Pretendo ler Ulisses algum dia. A edição que vc tem é firmeza ?
  8. cmtta

    Livros

    Olha, eu pretendo ler, cara, até mesmo pq eu já li "A Ilha Das Almas Selvagens" ou "A Ilha Do Dr.Moreau", e curti demais. Tô até querendo reler "A Ilha Do Dr.Moreau" pq a versão que eu tenho é arcaica e está caindo aos pedaços, com uma tradução do Monteiro Lobato, rs.
  9. Pois é. A Globo é um dos maiores pilares dessa padrão estético, que aliás, exige o uso de ae's. Agora, sobre o vídeo: a velha falou que a tal bbb usou ae's por 8 anos ? E porra, usou tanto e ficou com aquele corpo ? Enfim, é o programa da ana maria braga, não espere -- para qualquer assunto -- uma opinião que fuja do senso comum ou da superficialidade.
×
×
  • Criar Novo...