Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bon'Vivant

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bon'Vivant

  • Data de Nascimento Novembro 14

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    84
  • Altura
    1.74

Conquistas de Bon'Vivant

  1. Opa, beleza? Tava olhando com mais detalhes tua dieta e curti ela, curto deixar como base as Gorduras sempre em 1g/Kg, essa proteína que tais usando está ótima (2.3) p/ um natural, mas minha dica seria essa, aumentar a quantidade de gordura p/ 1g, manter as proteínas em 2.3g e diminuir os carboidratos de forma que compense as gorduras. Abraço.
  2. olhando bem o over, com certeza está mesmo, a relação ta menor que 2g/Kg, aumenta a ingestão de Prot e diminui de Carb
  3. Talvez teus ganhos nao estao sendo notados por isso cara, pela ingestao calorica, tentei ler o livro, mas sabe como é o Verbo To Be, e o tradutor do goggle mais atrapalha do que ajuda. To tentando traduzir por partes, hahaha. Mas vou sanar minha duvida uma hora kkk
  4. Vendo que voces sao adeptos da WD, eis minha duvida: A minha ingestao calorica deve ser como em qualquer dieta? Taxa basal + Quantidade gasta em exercicios - Deficit calorico = X , ou seja, 1900 + 500 - 600 = 1800, logo, minha ingestao em Cutting deve ser essa? Em alguns textos que li, falam que nao importa minha taxa basal e bla bla bla, apenas nao posso ingerir menos que 3000Kcal, achei um pouco absurdo, porque ate onde consigo compreender, deveria haver deficit calorico, apenas isso esta me impedindo de começar a WD, gostaria que alguem desse uma luz definitiva, mais uma vez agradeço. Estou muito interessado nesse estilo de dieta, mas especificadamente a WD.
  5. cara, não desanima, peso perdido, as vezes te empurra a acreditar que deveria ter uma definição/evolução notável, mas são teus estoques de glico indo pro saco, água intracelular e blá blá blá, 2kg no tempo que você perdeu, esta ÓTIMO, segue firme cara, WD não é pra qualquer um. Logo, logo, acompanho vocês e relato também.
  6. A tua imagem mental do termo "Bon vivant" que fez parecer ironia. Quando digo, ao invés de festas, quero dizer, administrar o tempo, controle, equilíbrio, não se exilar. Me sustento, tenho uma rotina ativa e ainda faço o que gosto, então me considero um "boa vida".
  7. Cara, MINHA rotina: 5:45 = Acordo, me arrumo, tomo café, arrumo TUDO do dia (livros, roupa, toalha, comida) e vou pro trampo. 8:00 = Entro no trampo. 16:00 = Saio do Trampo. 1hr de bonde to na gym 17:00 = Treino 18:00 = Saio do treino, tomo banho voando e vou pegar outro bonde. 19:00 = Faculdade (chego sempre atrasado por conta do bonde) 23:00 = Pego o bonde pra casa 23:30 = Chego em casa, faço a ceia, reviso as cosias do dia e preparo o prox. dia. 00:30 ~ 01:00 = Dormir Recomeça... é difícil, mas isso me torna mais foda, mais inteligente, mais ativo, mais focado, mais disciplinado, mais motivado que 90% da população mundial. dormir é essencial, SEMPRE! Ao inves de festa nos finais de semana, durma!
  8. Olha vou ser BEM SINCERO, tu é a tipica pessoa que quer OTIMOS resultados em um espaço de tempo ridiculo. Primeiro: Gordura abdominal é umas das mais dificeis de sair, ou aumenta consideravelmente a massa magra com um bulk pra depois trabalhar perda de gordura, porque pode ter certeza, quem tem predisposição p/ acumular gordura nessa area, vai secar ate os ossos e ainda vai se incomodar com a tal. Voce montou uma dieta p/ perda de gordura SEM DEFICIT CALORICO, partindo do pressuposto que voce nao pesquisou uma coisa simples (dieta) nem imagino o que vai dar teu ciclo. Sobre o ciclo, tem a area de AE`s, o pessoa la entende muito! Pesquisa e vai com calma, so isso.
  9. Cara, 2g/Kg esta de bom tamanho, mais que isso é pra quem ta On Fire. Sua dieta esta show, ta dividida conforme seu gosto, nao adianta fazer uma dieta mirabolante e nao seguir, minha unica critica continua sendo esse 0 Carb depois do treino, no POS é super importante ter carboidrato.
  10. Ta boa sim, se fosse voce, diminuiria o Carbo das outras refeições e jogaria uns 40g de carbo (malto ou dextrose, por exempo) no POS treino, so Whey no POS é tenso, é importante ter uma boa quantidade de carbo depois do treino. Em relação ao aerobico, eu gastaria essa energia e/ou disposição na musculação mesmo, faz aerobico em jejum no sabado e domingo e no resto dos dias dedica aos anaerobicos (musculação).
  11. Porque nao acredita no dia do lixo? Alem de reposiçao no organismo o efeito psicologico que ele causa é bom demais. Se nao quer fazer o dia do lixo de semana em semana, faz a cada 2 semanas, 2 dias no mes.
  12. Peso inicial e final. No teu cutting, teu deficit calorico era de qt em media?
×
×
  • Criar Novo...