Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoVJK

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

236 visualizações

Conquistas de BrunoVJK

  1. Eu não consegui achar um tópico parecido, se existir me avisem que eu fecho este. Estou fazendo uma dieta Low Carb, tenho 82 kg e estou colocando 43g de Carboidratos, eu não achei muitas informações confiáveis na Internet. Queria saber a quantidade de Carb que eu devo ingerir em uma Dieta Low Carb,
  2. Queria saber também. Alguém ai sabe?
  3. Idade: 23 Altura: 1,82 Peso: 81,5 BF: 18% Objetivo: Cutting Estrutura: ,ABC-2X. Eu to tentando perder % de Gordura, já fui no nutricionista, ela montou uma dieta muito bacana. Na tabela abaixo diz Aeróbico todos os dias, mas eu não vou fazer assim, vou começar devagar (2 vezes por semana e depois ir aumentando) para não estagnar. Por favor me respondam, pois eu quero começar essa ficha amanhã.
  4. Não tem como você fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu aconselharia a fazer Cutting 1º e depois Bulking... mas essa é minha opinião.... é aquilo que você falou, vc tem que ler muito por ae e criar sua própria opinião.... Mas dá uma lida nesse tópico, talvez ajude. http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/08/dica-rapida-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura-primeiro/
  5. Vou colocar mais carbo depois do treino. Vlws. Mas quanto hem? Eu não tenho malto nem dextrose.
  6. Muito pouco gordura, coloca um amendoim ou um azeite ai... e tem muito carboidrato eu acho... coloca 2g/Kg de Carbo... olha esse vídeo do Leandro Twin aqui:
  7. Idade: 23 anos Altura: 1,82m Peso: 81,9kg Bf%: 15,63% (Avaliação Academia) Objetivo : Definição Biotipo: Ectomorfo (acúmulo gordura mais na barriga) TMB: 2725Kcal. Tem Algum problema ingerir esse numero de kcals perto da hora de dormir? Não dá pra mudar muito a carne do Almoço e Janta, pois eu como na faculdade, ai não tem muita opções, eu coloquei um valor aproximado. Malho todo dia (6x), e comecei a fazer aeróbica ontem, vou fazer mais uma vez essa semana e depois ir aumentando.
  8. Exatamente, você não fez um deficit calórico, se você quer perder gordura eu acho que tem muito carboidratos, tira um tanto dessa batata doce ai que já vai te dar um deficit bacana
  9. Eu acho que arrumei agora, eu não tinha entendido o esquema das proteínas. Ta ai a nova dieta, avaliem por favor.
  10. Eu acho que não vale a pena você começar com o Termogenico logo de cara, e nem de fazer esse deficit grande de calorias, poruq eu quando você estagnar não ter de onde tirar, assista esse video do Leandro Twin que você vai entender direitinho.
  11. Vou mudar a Dieta, vlws. Mas será que eu devo mexer no treino? Eu faço ABC e eu acho que ABCD seria pouco, como eu disse , eu não tenho muita gordura, então eu pensei em deixar o 2x ABC por semana, e fazer igual o Leandro Twin disse em um vídeo, começar com 1 aeróbica na semana e ir aumentando, e posteriormente entrar com um Termogênico. Oque você acha?
  12. Meu 1º post, se estiver errado me fale. Idade: 23 anos Altura: 1,82m Peso: 81,9kg Bf%: 15,63% Objetivo : Perca de %% de gordura Biotipo: Ectomorfo (acúmulo gordura só na barriga parte da frente e atrás..) TMB: Eu fiz a avaliação na academia e meu metabolismo em repouso deu 1947 Kcal/dia, já na tabela que eu entrei neste forum o TMB deu 2725Kcal Como eu sou alto eu não estou tão gordo, na verdade eu tenho umas gordurinhas na região do abdômen que quero queimar, então eu acabei de montar uma dieta: Não dá pra mudar muito a carne do Almoço e Janta, pois eu como na faculdade, ai não tem muita opções, eu coloquei um valor aproximado. Eu coloquei 2,5g por quilo, 2g de carboidratos e 1,3g de gordura. Mas eu estou com dificuldade de achar um alimente que seja rico em proteínas (pois ainda falta 21,58 g) que não seja muito caro e diferente dos que já estão na dieta (para não fica enjoativo) e o mais importante que não tenha muitos carboidratos, pois já está na conta. Malho todo dia (6x) e faço um dia sim e outro não de aeróbica (25 min esteira). Ainda não comprei o Whey então se tiver que mudar ta tudo bem.
×
×
  • Criar Novo...