Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Huskley

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Huskley

  1. Como já citado, ao ferver o leite, boa parte dos nutrientes são perdidos. Isso inclui os carboidratos? E se sim, qual o percentual?
  2. Caraca! É mesmo. Analisando o vídeo com mais calma deu pra perceber que têm bastante coisa errada. Talvez esteja pesado demais pra mim (80kg). Amanhã farei com uma carga menor e prestarei atenção nesses detalhes. A primeira execução de um exercício nem sempre é bem sucedida. rs
  3. Tentei deixar a coluna mais ereta possível, e o instrutor afirmou que a execução estava correta. Mas resolvi gravar 3 reps e pedir a opinião de vocês. E digamos que não gostei muito. kk @Edit Amanhã é dia de fazer de novo. Vou por as dicas de vocês em prática.
  4. Gostaria de saber o que de errado há nesta execução? Desde já, obrigado. http://www.youtube.com/watch?v=po-OQFyWL1M&feature=youtu.be
  5. Sim, o treino B será feito apenas uma vez por semana, a não ser que em alguma semana eu tenha que faltar treino de Taekwondo. E sobre o seu reajuste, eu achei bem legal. Tirou bastante volume, porém eu gostaria de dar uma ênfase legal no Peitoral, já que é o meu pior músculo em relação a ganhos. Por isso a única coisa que eu manteria como antes seriam os exercícios para Peitoral(Supino incl., Crucifixo incl. e Supino reto, pelo menos.) Mas eu curti bastante o seu reajuste, valeu!
  6. Mais de 2 mil usuários online e ninguém responde. Parece que terei que testá-lo eu mesmo. rss
  7. Idade: 19 Altura: 1,85 Peso: 95 kg BF: 200% rss(sei lá) Objetivo do treino: Diminuir gordura e um pouco de MM, óbvio. Estrutura: AB Número de repetições: de 12 à 8. Número de séries: 3 Informação opcional: Também iniciarei uma dieta consumindo 150g de carbo, 3g/kg de proteína e 0,5g/kg de gorduras boas. Em breve postarei a dieta em um outro tópico. Informação opcional2: Segunda: Muay Thai Terça: A Quarta: Taekwondo Quinta: B Sexta: Muay Thai e Taekwondo Sábado: A Então, o que me dizem desta divisão de treino maluca? Não quero treinar musculação nos mesmos dias das artes marciais.
  8. Valeu pela força, mano. Vou fazer a cirurgia sim, e também vou relatar.
  9. Pior que dá pra ver mesmo, por isso eu uso uma cinta pra dar uma disfarçada enquanto não faço a cirurgia. Geralmente cobre sim.
  10. Sim, era. Na verdade ainda sou, mas nada que 3 meses de cutting não resolvam. rs
  11. Se sua dieta estiver bem montada, a falta de suplementos não será algo para se preocupar. E como o amigo acima falou: obter ganhos é normal para quem está começando. Mas enfim... Parabéns! E continue assim que você chega lá.
  12. Realmente é muito fo#% não poder ficar sem camisa em público. Atualmente eu uso uma cinta modeladora só pra gine, mas já estou providenciando a cirurgia porque já não aguento mais! No início do ano eu comecei a treinar sério e reduzi gordura para ver se ao menos dava alguma diminuída mas continua a mesma coisa. Então mesmo eu sendo totalmente contra qualquer tipo de cirurgia (medo), o único jeito é ganhar umas facadas.
  13. Sim, sou eu. E ainda não me livrei disso, Arthur. KK Comigo pode estar frio, calor, nevando, chovendo lava que meu peitoral não fica irado nunca, Like a ninja.
  14. Imaginem viver 5 anos com essa "polêmica". rs -Imagem removida pelo usuário-
×
×
  • Criar Novo...