Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pelas dicas brother. O Arremesso que eu citei logo a cima é esse aqui do vídeo

, eu faço ele só pra diferenciar um pouco do desenvolvimento tradicional. O como seria esse AB 2x com FB 2 x?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Mijei de rir com este " arremesso" primeiro que arremesso olimpico Como else chama e tirando do Chao .. Isso e uma coisa de louco.. Pesquise atletas em conpeticoes msm.. Tecnica pessima mesmo para o "clean" .. E o press ta ruim cutovelos atras DA barra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para peitoral, o mínimo seria incluir as Paralelas, mas como você não possui, uma opção é improvisá-las (tem alguns vídeos no YT sobre como juntar dois objetos [tipo bancos] para copiar porcamente o movimento ou, a opção que eu considero melhor, se a barra fixa da sua academia for reta e distante do teto, é possível fazer o mergulho nelas [veja o Muscle-Up e você irá entender - ao invés de empurrar a barra e já descer, você apenas sobe uma vez e faz o mergulho lá em cima]) ou então incluir outro supino no treino B.

De qualquer forma, por experiência própria, quem tem dificuldade em ganhar peitoral sofre um pouco com FullBody. Como já comentei, é realmente difícil recrutar esse músculo somente com compostos, e o baixo volume em cada treino não facilita. Se ao longo das semanas você ver que o problema persiste, uma opção seria mudar para o ABx2 + FBx2 que permite maior volume/diversidade de exercícios para o corpo ao longo da semana.

Abraços

1) Por muito tempo fiz paralelas nas barras da esteira. Balançava bastante, parecia que ia quebrar mas se pá dava até um estímulo maior pros estabilizadores.

2) Craw, seria válido adicionar um finisher para peitoral?

*tipo no final do treino A ou B adicionaria 1x20 ou 2x15 de crossover, cruxifixo ou qqr isolador??

Editado por TylerDurden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strong,

Tenho o maior respeito pelo Sardinha, mas realmente essa não foi a afirmação mais feliz que ele já fez. Como disseram, o que ele demonstra no vídeo é um Clean and Press (o que está longe de ser um Arremesso Olímpico [=Clean and Jerk]), e ainda assim muito mal executado: tanto a fase do Clean (que ele chama de remada alta) quanto a do Press (desenvolvimento) são executadas, no vídeo, com falhas graves. O Clean and Press é um excelente exercício, mas sugiro que se inspire em outras fontes se for para aprender a execução.

Tyler,

Sim, é perfeitamente possível, mas nesse caso - tecnicamente dizendo - não seria um finisher, já que finisher geralmente é utilizado como um aeróbico de alta intensidade e curta duração após a base do treino, e não com isoladores para desenvolver músculos fracos. Nas estruturas que menciono no primeiro post, um Crucifixo/afins com altas repetições ficaria melhor posicionado no bloco de isoladores, e não no lugar dos finishers.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...