Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem com conhecimento no assunto pode me ajudar?

Treino a 2,5 anos, tenho 1,88 de altura e atualmente estou pesando 85kg e tenho + - 13% de BF.

Quero saber sobre o GH...

*de quanto em quanto tempo tomar?

*qual dosagem tomar?

*a agulha qual se aplica, é aquela curtinha, correto?

*sabe quanto custa mais ou menos?

*ela vem em "butijão" ou ampola unica?

*Como funciona a TPC para esse hormonio?

*tomar algum outro hormonio junto? ou insulina?

Como podem ver, meu conhecimento é baixo nesse assunto. Então, por favor, ajudem-me! rs

Qualquer duvida, so perguntar ai :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua idade?
Ta muito novo deixa pra penssar em GH quando tiver um pouco mais de Idade, sua produção natural ainda está em alta.
O preço dele depende do fornecedor do GH etc isso varia muito.1.000R$ 100ui de um chines importando você paga 500R$ mas tem que saber como fazer.Bergamo nacional ta em media 120R$ 12ui, Saizen 65R$ 4ui.
Dosagem 2ui por dia melhora sono,pele e cabelo 4ui por dia acima ja ve mudança mais agressivas no corpo, baixo bf e ate ganho de massa, melhora das fibras etc.
seringa de aplicação de insulina que usa
Seria melhor usar ele durante um ciclo para aporveitar melhor o efeito dele, e fazer algumas combinações para aproveita o maximo.

abraços


Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua idade?

Ta muito novo deixa pra penssar em GH quando tiver um pouco mais de Idade, sua produção natural ainda está em alta.

O preço dele depende do fornecedor do GH etc isso varia muito.1.000R$ 100ui de um chines importando você paga 500R$ mas tem que saber como fazer.Bergamo nacional ta em media 120R$ 12ui, Saizen 65R$ 4ui.

Dosagem 2ui por dia melhora sono,pele e cabelo 4ui por dia acima ja ve mudança mais agressivas no corpo, baixo bf e ate ganho de massa, melhora das fibras etc.

seringa de aplicação de insulina que usa

Seria melhor usar ele durante um ciclo para aporveitar melhor o efeito dele, e fazer algumas combinações para aproveita o maximo.

abraços

Opá tenho 17.

Sei que minha produção natural de GH ainda está em alta, mas tava pensando em aproveitar minha menor idade tomando GH para crescer em altura também.

Bom, tomando 4ui por dia, durante 3 meses, tomaria 336 ui. Um pouco mais de 3 mil reais então??

Bem, se esse é o valor, talvez tenha me convencido! Mais barato fazer um ciclo de anabolizantes mais comuns rsrs...

MUITO obrigado pela ajuda Kilsomaromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alguem com conhecimento no assunto pode me ajudar?

Treino a 2,5 anos, tenho 1,88 de altura e atualmente estou pesando 85kg e tenho + - 13% de BF.

Quero saber sobre o GH...

*de quanto em quanto tempo tomar?

*qual dosagem tomar?

*a agulha qual se aplica, é aquela curtinha, correto?

*sabe quanto custa mais ou menos?

*ela vem em "butijão" ou ampola unica?

*Como funciona a TPC para esse hormonio?

*tomar algum outro hormonio junto? ou insulina?

Como podem ver, meu conhecimento é baixo nesse assunto. Então, por favor, ajudem-me! rs

Qualquer duvida, so perguntar ai :P

A pior besteira que vc pode fazer até os 24 anos eh tomar GH... Vc eh muito novo cara, seria dinheiro jogado fora...

Vc tem 17 anos neh, acho que vc nem poderia estar postando aqui...

E outra, faltou pesquisa também... Por enquanto vai soh aprendendo pra depois mais pra frente vc coloca tudo em prática e até mesmo relata aqui pra gente, mas de boa, pesquisa mano...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior besteira que vc pode fazer até os 24 anos eh tomar GH... Vc eh muito novo cara, seria dinheiro jogado fora...

Vc tem 17 anos neh, acho que vc nem poderia estar postando aqui...

E outra, faltou pesquisa também... Por enquanto vai soh aprendendo pra depois mais pra frente vc coloca tudo em prática e até mesmo relata aqui pra gente, mas de boa, pesquisa mano...

Abração

vc me ofendeu nesse post :(

só vejo nexo em usar gh se nao for parar ou se for em preparacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vc me ofendeu nesse post :(

só vejo nexo em usar gh se nao for parar ou se for em preparacao

Chicrute, vc eh um caso a parte hehe

Me desculpa aí mano... Tenho vc como referência...

Abração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...