Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Entendi. Pois quanto mais perto estamos do "limite genético" mais difícil é ganhar MM. Depois só com drugs :(

Fazer o que man :/

Não comentei aqui no meu diário, quinta-feira chegou meus suplementos ( 3 kg de Whey e egg growth supplements) e na quarta-feira eu fiz uma tatto nas costas hahahaha é nóis rapa

Postado

Qual é o tema da Tattoo??

Eu gostava de fazer 1 mas queria algo com significado! Mas tenho 2 piercings! Haha

eu escrevi nas costas ''one life, one chance''.

Tem muito significado pra mim essa frase, e eu tbm tenho piercing kkk na lingua

Visitante Josie_182
Postado

Relato de treino:

RDL 120 kg em anilhas

Remada unilateral 60/60 kg em anilhas

Puxador frente 90 kg jump-set hiperextensão 2x20 + 10 kg

Peck deck inverso jump-set rosca scott 34 kg em anilhas

tempo: 40 minutos

Um dia chego nessas cargas heim heheheh

Vamo que vamo! :rolleyes_anim:

Postado

Fala cara! Gostei do diário e queria perguntar se notou uma melhora na densidade muscular... E se não faz nenhum exercício pro bíceps, valeu.

Aliás, estou seguindo!

Postado (editado)

Um dia chego nessas cargas heim heheheh

Vamo que vamo! :rolleyes_anim:

Chega sim, só pegar firme.

Rodrigão, compensa mais comprar esse whey egg ou albumina msm?

Sim mano, eu to gostando, só o sabor que é péssimo... kkkkkkkk mas nada dms

Fala cara! Gostei do diário e queria perguntar se notou uma melhora na densidade muscular... E se não faz nenhum exercício pro bíceps, valeu.

Aliás, estou seguindo!

Melhora surpreendente, mesmo com o bf mais alto meus músculos estão muuito mais denso sem dúvidas. faço sim, as vezes rosca com corda, ou direta com barra w

Relato de treino:

Supino reto com halter de 42 kg em cada mão 4 sets 6 reps

Box squat 4x6 80 kg em anilhas jump-set desenvolvimento sentado com halter de 32 kg em cada mão 3x5

Crucifixo reto com halter de 26 kg cada mão jump-set extensora 70 kg

Pulley tríceps bi-set elevação frontal com halter 3 sets 8 reps

Observações:

- Progressão em repetição no supino com halteres

- Progressão em repetição no box squat

- Fiz 2 sets de passada com halteres

Vamos que vamos.

Amanhã pretendo treinar:

Good morning 4 sets

Hiper extensão 3 sets jump-set Remada unilateral 4x6

Puxador fechado maquina 4x6

Peck deck inverso jump-set rosca direta barra W

é isso ae, amanhã treino melhor e mais pesado que hoje, superar-me a cada dia.

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Relato de treino:

Good morning 42 kg em anilhas 4x6

Hiperextensão + 32 kg 38 jump-set remada unilateral 120 kg em totais anilhas 4x6

Puxada fechada maquina 110 kg totais em anilhas 4x6

Remada maquina 2x10

Peck deck inverso 2x8 jump-set rosca direta barra w 40 kg totais 2x6 + 1x10

Observações:

- Good morning dei preferencia a execução, faz tempo que eu não fazia então preciso ''manjar'' novamente...

- Hiperextensão foi pesada, consegui fazer mto bem as 3x8, próximo treino talvez faça progressão

Alimentação de hoje:

Café da manhã - 50 g de aveia + 30 g de whey e egg + 30 g de achocolatado em pó (dar um gostín kkkkkk)

School (kk) : uns 100~120 g de macarrão + salada +100~120 g carne moida

Pré-treino: 4 ovos + 160 g de peito de frango

Pós-treino: 30 g de whey e egg + 50 g de aveia

Janta: 5 ou 6 ovos + 150 g de frango + 4 caps de multivitamínico growth

Atividades de hoje: basquete por 40 minutos + musculação 45 minutos

Amanhã será: Futsal 40 minutos + 30 minutos de cardio + abdominal (2 exercícios)

Postado

Uau Rodrigo,tá patrão hein 160g de peito de peru de pré-treino kkkkkk

Cara mal começou cutt e vc já tá fazendo os aeróbios?Como que tá a intensidade?

essas atividades basquete,futsal,é na escola?ed fisica?

Postado

Melhora surpreendente, mesmo com o bf mais alto meus músculos estão muuito mais denso sem dúvidas. faço sim, as vezes rosca com corda, ou direta com barra w

Opa, valeu mano. É que eu cresci um pouco e percebo que meus músculos são "moles". Ainda estou com um treino pra hipertrofia, mas já mudei muitas coisas. Faço 4x5 no Terra, Supino e Clean and press por exemplo. Mas a divisão e o restante é aquele método AB-CD. haha Vou manter esse treino um tempo e depois focar com tudo nos treinos de powerbuilding. Bons treinos ae.

Postado

Uau Rodrigo,tá patrão hein 160g de peito de peru de pré-treino kkkkkk

Cara mal começou cutt e vc já tá fazendo os aeróbios?Como que tá a intensidade?

essas atividades basquete,futsal,é na escola?ed fisica?

Peito de frango man HUSAHUHUASHUA

Na verdade nem fiz, os planos eram jogar um fut hoje, mas mio... então vou correr um pouco sabado de manhã, até para melhorar o condicionamento mesmo.

Isso mesmo, na escola hahaha

E ai Mano blz?meu cut foi um sucesso o/

mas agora não to mais treinando =|

E as aulas?

One life one chance,tu curte H2o?

Abraço

Ai sim mano, o que aconteceu para você não treinar mais mano? :/

As aulas são um saco, mas pelo menos no curso de Nutri, vou ter uma aula destinada somente a planejamento aliomentar, que vai abranger o esporte também (UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL)

cara nem sei o que é esse H2o HUSAHUASHUSAHUHUASHUA

É mais uma frase que me faz pensar e refletir sobre a vida.

Opa, valeu mano. É que eu cresci um pouco e percebo que meus músculos são "moles". Ainda estou com um treino pra hipertrofia, mas já mudei muitas coisas. Faço 4x5 no Terra, Supino e Clean and press por exemplo. Mas a divisão e o restante é aquele método AB-CD. haha Vou manter esse treino um tempo e depois focar com tudo nos treinos de powerbuilding. Bons treinos ae.

Tendeu mano, faça isso e esqueça esse AB-CD, quando fiquei nesses treinos foram os piores ganhos que já tive (fiz por +- 1 ano ABCDE~ABCD)

Postado

E ae Mano blz?

Então eu voltei a estudar essa semana,to me planejando pra treinar logo qndo acordar antes do trampo,hj acordei mais cedo fiz umas chin ups,só pra ir me acostumando,mas logo logo volto!

Nutrição esportiva da hora!

Bora virar Ogro !abraço

Postado

As aulas são um saco, mas pelo menos no curso de Nutri, vou ter uma aula destinada somente a planejamento aliomentar, que vai abranger o esporte também (UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL)

Vê se faz o resumo da matéria pra nós! Iria valer um "+1" x1000 hehehehehehe

Postado (editado)

E ae Mano blz?

Então eu voltei a estudar essa semana,to me planejando pra treinar logo qndo acordar antes do trampo,hj acordei mais cedo fiz umas chin ups,só pra ir me acostumando,mas logo logo volto!

Nutrição esportiva da hora!

Bora virar Ogro !abraço

Tendeu mano, então ta tudo certo hahaha

Vê se faz o resumo da matéria pra nós! Iria valer um "+1" x1000 hehehehehehe

Vou tentar mano, o que for útil eu posto aqui hahahaha

Alimentação de hoje vai ser:

pré-treino - 30 g whey e egg + 2 pães de forma com queijo

Pós-treino - 150~200 g de arroz + 150 g de peito de frango + 5 ovos

Janta - 150 g de peito de frango + 5 ovos + 1 colher de sopa de azeite

Ceia: 30 g de whey e egg + 4 caps de multivitaminico

é isso, logo mais tem relato de treino HAHAHA

Postado

Relato de treino

Squat ATG 90 kg em anilhas

Supino fechado 90 kg bi-set Afundo halter de 24 kg cada mão + 2 caneleiras de 1 kg nos punhos 3x6

Desenvolvimento com halter de 34 kg 3x5 b-set cadeira extensora 70 kg 2x8

Crucifixo reto com halter de 28 kg cada mão 3x8 bi-set isolador tríceps 3x8

Isolador de ombro 2x8 12 kg cada mão

Observações

Hoje eu canseei muito, a disposição caiu um pouco então foi mais dificil hahaha porém ÓTIMO.

- Agachamento estagnei 2 semanas já, vou fazer um deload, tirar uns 4 kg e ver no que da

- Supino fechado consegui progredir em repetição +1 rp

- Desenvolvimento com halter prigressão em carga + 2 kg

- Crucifixo consegui progredir em repetição +2

- Isolador de ombro o rendimento caiu, juntou os esforços anteriores, cansaço.. então foi só isso q consegui HUASHUA

tempo: 45 minutos

Postado (editado)

Legal ver alguma progressão que não seja linear,estou fazendo isso também,ótimo treino.

com certeza mano hahaha é nois

Relato de treino:

Yates row 96 kg em anilhas

Barra-fixa pegada neutra BW 3x8

Encolhimento com barra 100 kg em anilhas rest-pause 3 sets (8-6-3 reps) descanso de 10 segundos

Puxada frente 80 kg 3x6 jump-set peck deck inverso 3x6

Rosca alternada halter de 22 kg cada mão

Observações:

A disposição caiu um pouco, dieta low carb é foda.. naõ vou ficar por mais de 2 meses nessas nem fodendo, to ficando irritado, estressado.. enfim ta foda!

- Yates, progressão feita, acredito que será a ultima, já que progredir peso com low carb é muito foda, mas vou tentar manter esse peso e progredir em repetição

- Barra-fixa neutra, desgastou um pouco, talvez acrescente + 4 kg próximo treino.

-Rosca, foi foda pelo desgaste no bíceps, talvez eu coloque exercícios com pegada supinada para costas e elimine o isolador de bíceps, e retornarei em bulk

Alimentação de hoje:

Café da manhã: 30 g whey e egg + 6 bolachas de aveia e mel

Lanche da manhã: Leite em pó com achocolatado + 5 bolachas integrais

Almoço: Arroz, 160 g de peito de frango + 4 ovos mexidos com um pouco de calabresa + um pedaço minusculo de lasanha

Janta: 160 g de peito de frango + 4 ovos + 2 colheres de sopa de azeite

Ceia : 30 g de whey e egg + 4 caps de multivitamínico growth

Diminui o sódio pelo menos em 50% e percebi uma leve diminuição na retenção.

Postado

E ai Ogro blz???

96kg de anilha na yeates row cacetada!! ta pouco pros tres digitos man,você consegue,certeza!!

A barra neutra você faz como?ja tem ela na academia ou você usa toalha ou o "triangulo" do puxador?

Abraço

Postado

E ai Ogro blz???

96kg de anilha na yeates row cacetada!! ta pouco pros tres digitos man,você consegue,certeza!!

A barra neutra você faz como?ja tem ela na academia ou você usa toalha ou o "triangulo" do puxador?

Abraço

Opa man, foi dificil, mas consegui!

Lá na gym tem a barra própria já mano.

Abç!

Visitante Josie_182
Postado

kkkkkk é noiss no low carb mandando todo mundo ir à merda e socando paredes ahushsushush

Se bem que dei um up nos carbs, tava tenso =/

Treino insano como sempre o teu hehe o/

Postado

kkkkkk é noiss no low carb mandando todo mundo ir à merda e socando paredes ahushsushush

Se bem que dei um up nos carbs, tava tenso =/

Treino insano como sempre o teu hehe o/

HUSHUSAHUSAHUHUASHUSAHUAS

sempre, mas se bem que cmg tanto faz em low como high carb, mando à merda do mesmo jeito HUSAHUASHUASHUA

Vlw, a gente faz o que pode né? rs

Postado

Cara treino muito bom!

Uma dica:

Você tem de fazer encolhimento com mais peso.

O Martin falou que o encolhimento deve ser feito com mais peso que o terra. No seu caso, mais pesado que o rdl. Mas precisa deixar a barra mais alta senão não consegue tirar do chão xD

Postado

Cara treino muito bom!

Uma dica:

Você tem de fazer encolhimento com mais peso.

O Martin falou que o encolhimento deve ser feito com mais peso que o terra. No seu caso, mais pesado que o rdl. Mas precisa deixar a barra mais alta senão não consegue tirar do chão xD

Cara, eu tava fazendo com 140 kg em anilhas.. mas como coloquei o rest-pause abaixei o peso um pouco USASHU, mas vou voltar a fazer como antes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...