Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Passando só pra dizer que to acompanhando sempre Ro.

Nem sempre posto porque não teria nada a acrescentar mesmo hauhauhauah.

Ah, não posso deixar de parabenizar pelas cargas ;)

Uma ótima semana!

Postado

tb não curto esses exercicios, mais achu que os treinos que o craw citou são so uma base neh, tem varias combinaço e possibilidades dentro dos parametros dele, tb estou pensando sem seguir mais concerteza vou modificar pro meus objetivos, alis estou pesquisando sobre aqueles "finesher" agora, gostei da ideia

Claro, você tomar como base e montar um treino do seu jeito.. mas os q ele passou são bons também! Os finesher eu já adicionei os treinos 3x por semana, porque já sei que isso vai me cansar e muuuuito UHSUUASHUHUASHUSAA

aê caraaio! tava com sdd já *-* kkkkk

viu as fts lá no meu ? curti seu treino.

Tô no cutting nervosíssimo. Já desci cerca de qse 5kg \o

UHSHUASHUSAHUHUSAHUA é nóis *-*

então vi sim mano, ta gigante brother HUASHUHUSAHUA

parabéns mano e sucesso nesse cutting

ps: é uma merda né ?

Passando só pra dizer que to acompanhando sempre Ro.

Nem sempre posto porque não teria nada a acrescentar mesmo hauhauhauah.

Ah, não posso deixar de parabenizar pelas cargas ;)

Uma ótima semana!

Opa, compreendo seu lado, também fico nessa no seu diário, mas sempre estou de olho!

Obrigado Ana.

Postado

Relato de treino:

Barra-fixa sem peso 3x8-7-7

Remada curvada 1x6 60 kg
1x5 70 kg

1x5 76 kg

2x4 80 kg + barra

Chin-up (BW 95 kg) + 10 kg 4x5

Barra-fixa pegada neutra 2 séries de várias reps com isometria

Rosca martelo halter de 22 kg 1x6

20 kg 2x8

Rosca scoot na maquina 25 1x12

Mountain Climbe 5 minutos fail rs' (consegui 2 minutos e 20 segundos no método ''tabata'')

Observações: Constatei que meu condicionamento está UM LIXO TOTAL, preciso melhorar isso urgentemente.. ficar nessa de só puxar ferro é foda! HUSAHUSAHUHUASHUAS

Treino nota 10!!!!

Postado

Treino bom em Rogrão, 80 na curvada, um verdadeiro ogro ! jaja pego isso.... no terra kkkkkkk

Cara gostei bastante daquele topico do craw, sobre os treinos FB, até modifiquei meu treino e começarei ja amanhã. Meu condicionamento ta um LIXO DO K7², hj fiz uma caminhada de pouco mais de 1km e ja fiquei cansado ¬¬, os finishers vão cair como uma luva :Dm o q mais me interessei foi o The Bear Complex

~Abrçs

• Supermoderador
Postado

acompanhando aqui, Rodrigo. Gostei do treino.

condicionamento é assim mesmo, depois que começar a fazer a tendência é melhorar rápido.

Abraços!

Postado

condicionamento é assim mesmo, depois que começar a fazer a tendência é melhorar rápido.

Abraços!

2

vai notar muito boas melhoras bem depressa!

tabata style é foda!!!

Postado

Treino bom em Rogrão, 80 na curvada, um verdadeiro ogro ! jaja pego isso.... no terra kkkkkkk

Cara gostei bastante daquele topico do craw, sobre os treinos FB, até modifiquei meu treino e começarei ja amanhã. Meu condicionamento ta um LIXO DO K7², hj fiz uma caminhada de pouco mais de 1km e ja fiquei cansado ¬¬, os finishers vão cair como uma luva :Dm o q mais me interessei foi o The Bear Complex

~Abrçs

Rumo aos 100 kg em anilhas irmão!

O tópico ajudou bastante sim e esses finisher são realmente fodas, se prepare para soar e perder o folego irmão HUUAHUHSHUSAHU

Abraços!

Opa, valew martin.

Quer bom né, rs'. Preciso melhorar isso, to um tanto ruim nesse quesito HUHUASUHSAHUAS

2

vai notar muito boas melhoras bem depressa!

tabata style é foda!!!

OPA, ai sim mano. Esse tabata é foda dms mais mano, espero conseguir bons resultados XUUASHHUASHUA

Postado

Comé essa parada de finisher? Procurei no google, mas apareceu umas coisas nada haver, e acho q vou botar esse montain climbe como aeróbico de fim de treino

Postado

Treinasso Rograo, dpois de barra fixa e essa remadinha humilde ainda mandou um chin up com 10kg? ta maluco heUHEUhue!! dahora!

Tb preciso melhorar condicionamento, soh puxar ferro nao resolve =/

Abraço

Postado

Comé essa parada de finisher? Procurei no google, mas apareceu umas coisas nada haver, e acho q vou botar esse montain climbe como aeróbico de fim de treino

é um exercício que vc faz para condicionamento mano, algo bem desgastante feito em 5-10 minutos!

Treinasso Rograo, dpois de barra fixa e essa remadinha humilde ainda mandou um chin up com 10kg? ta maluco heUHEUhue!! dahora!

Tb preciso melhorar condicionamento, soh puxar ferro nao resolve =/

Abraço

hahaha obrigado mano!

Jogando bola eu já sofro, mas não sabia que o negocio era tão grave assim UHAUHSAHHSAUHUASHUUHSA

Curtir a treino mano, vou acompanhar ae

Obrigado mano!

Postado

Relato de treino

Front Squat 5x3 56 kg + barra

Passada 4x6 40 kg + barra

RDL 100 kg + barra 5x3

Flexora + extensora 65 kg 2x10

Panturrilhas fail..

Observações: Fiz 2 séries de squat high bar com apenas 40 kg + barra e não senti incomodo no flexor do quadril, estou pensando em voltar com ele aos poucos e ver como me saio.. próximo treino vou fazer + 2 séries com pouco peso afim de ''reconhecer'' território hahahaha

Postado (editado)

Relato de treino:

Supino reto com halter de 38 kg em cada mão 3x5
Supino inclinado com halter de 34 kg em cada mão 3x5
Flexão aberta 2x15 + 10 kg

Clean & press deload feito 30 kg + barra 3x5
Elevação lateral+ frontal 3x10 halter de 10 kg em cada mão

Supino fechado 70 kg + barra de 12 kg 5x3
Paralelas sem peso 3x10 + rosca martelo halter de 18 kg em cada mão 3x10

Mountain Climbe 2,5 minuts método tabata

Observações finais:

Supino reto: Não estava muito empolgado então não rendeu o esperado..

Inclinado: Aqui eu já estava me animando e a carga foi razoável, mas nada surpreendedor

Clean & press: Decidi fazer um deload para melhorar a execução, o peso está ridículo... mas é isso ae, com o tempo vou progredindo! Progredir em press para ombros é uma bosta, ohp-militar-push press-clean.. é muito difícil! No quesito progressão o ombro deixa a desejar.

Supino fechado: Próximo treino vai haver progressão para 76 kg + barra, estava relativamente ''fácil'' de fazer hoje, treinar tríceps 3x na semana está sendo interessante, estou começando a perceber melhoras hahaha

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Legal esse treino hein Rodrigo!

Eu comeei fazer esse Montain Climb tbm junto com o Side Hop Squat.

E o curso como está?

Postado

Legal esse treino hein Rodrigo!

Eu comeei fazer esse Montain Climb tbm junto com o Side Hop Squat.

E o curso como está?

Obrigado mano!

Estou aprendendo bastante sobre os macros nutrientes e agora vou começar a aprender sobres o micros nutrientes, tenho aula sobre técnica dietética, diagnostico da alimentação humana, ética, administração e segurança do trabalho e higiene dos alimentos. A que mais tem a ver com o q eu busco é a aula de diagnostico da aliemntação humana, vou aprender a medir a % de body fat, montar dieta para individuos sedentários e um pouco sobre esportes.

Relato de treino:

Hoje eu´decidi voltar com o squat high bar, só que fiz um deload de 70% da ultima carga q eu agachei, melhorei a técnica e agora estou fazendo ATG, vamos lá.

RDL 5x3 104 kg + barra

Squat High bar ATG 30 kg + barra 5x5

Extensora 70 kg 3x10

Flexora 3x10

Panturrilhas em pé na maquina 150 kg 4x15

Nada de surpreendedor no treino, fiz a progressão no RDL e como citei antes fiz um deload de 70% no squat. Vou progredir 4 kg por semana e ver no que vai dar.

Postado

Eai rodrigo suave eos ganho com essa divisão como qui ta melhor que o AB2x.

Mano manda pra mim o treino Antigo AB lá abraço ate mais bons ganhos.

Postado (editado)

boa sorte no agacho! espero que as dores fiquem longe!! :medieval:

Obrigado, também espero que as lesões fiquem bem looooonge

Eai rodrigo suave eos ganho com essa divisão como qui ta melhor que o AB2x.

Mano manda pra mim o treino Antigo AB lá abraço ate mais bons ganhos.

ta aee:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106684-meu-treino-ab25x-upperlower/

Relato de treino:

Supino reto 20 kg + barra 1x20

60 kg + barra 1x5

86 kg + barra 1x3

90 kg + barra 1x3

96 kg + barra 1x3

100 kg + barra 1x2

102 kg + barra 1x2

60 kg 1x14

Remada curvada supinada 40 kg + barra 1 x10

60 kg + barra 1x5

70 kg + barra 2x5

76 kg + barra 1x5

80 kg + barra 1x4

Clean & press deload#2 30 kg + barra 4x5

Paralelas + 10 kg 3x8

Martelo halter de 18 kg em cada mão + elevação lateral 10 kg em cada mão 2x8

Chin- up BW (96 kg) 4x12-10-10-10-8

Flexão aberta 2x15

Mountain climbe 2.20 minutos método tabata

Semana que vem a academia não abre de quarta-feira, então farei um AB2x upper/lower.

Segunda-feira foco no supino e remada curvada

Postado

!

vlw rodrigão bons ganhos ae velho.

Obrigado mano, parabéns!

peso legal man

obrigado mano, vamos aumentar essa porra!

Treino bom em mano, gostei do supino em, bora progredir rep ai e ja era :D

Como funciona esse estilo tabata?

~abrçs

Vamos que vamos progredir mano! Amanhã tem supininho dnv.

Faço 20 segundos descanso 10 segundos e por ai vai até a exaustão

Treino de amanhã:

Supino reto 1x20

5x1-3

1x12-15

Remada curvada ou unilateral 1x10

5x5

Pullover 4x5-6

Chin- up sem peso 5 séries

Flexão aberta com peso extra 3 séries

Rosca direta barra W 3x6 + Tríceps pulley 3x8-10

Postado

rodrigo tenta este aqui:

eu demorei um tempão pra fazer! não contei, mas é muito cansativo!

faça o mais rápido possivel...

Bodyweight Complex – faça 3 séries, e descanse apenas 60segundos entre os sets!

A ) Mountain Climbers x 30

B ) Push-ups x 20

C ) Groiners x 10

D ) Burpees x 5

se não souber algum coloca no youtube :P

Postado

rodrigo tenta este aqui:

eu demorei um tempão pra fazer! não contei, mas é muito cansativo!

faça o mais rápido possivel...

Bodyweight Complex – faça 3 séries, e descanse apenas 60segundos entre os sets!

A ) Mountain Climbers x 30

B ) Push-ups x 20

C ) Groiners x 10

D ) Burpees x 5

se não souber algum coloca no youtube :P

Vou testar mano!

Postado (editado)

Cara, vim deixar meu agradecimento oh. Acho que até hoje foi o melhor protocolo que já segui... upper/lower

To me sentindo bem comigo mesmo, saio do treino esgotado, pela primeira vez tô vendo que realmente tô fazendo esforço pra treinar.

Tô com muita fome! O treino me deixa muito pra baixo e consequentemente tenho que comer bem, mas o legal é que eu não tô mais comendo por comer, é como se eu realmente precisasse muito daquilo... O corpo pode RANGO!

Não tô mais inchando nos treinos, tô adorando isso, não fico mais como um balão e tô me sentindo muito denso como se meus músculos virassem concreto.

Não sinto mais aquela sessação utópica de que a pele vai rasgar com o "pump" do músculo.

Eu sinceramente adorei e pretendo seguir-lo muito, muito tempo. Penso eu que mesmo se daqui a 4~6 messes eu não ver tanto resultado mas continuar me sentindo tão bem quanto agora... Vou continuar com o upper/lower

Valeu rodrigo!

Editado por Luizns
Postado

fala ogro!

como estão as PR? já chegou na época que é foda pra caralho aumentar 1kg no exercicio? kkkkkkk

abraço

Postado (editado)

Cara, vim deixar meu agradecimento oh. Acho que até hoje foi o melhor protocolo que já segui... upper/lower

To me sentindo bem comigo mesmo, saio do treino esgotado, pela primeira vez tô vendo que realmente tô fazendo esforço pra treinar.

Tô com muita fome! O treino me deixa muito pra baixo e consequentemente tenho que comer bem, mas o legal é que eu não tô mais comendo por comer, é como se eu realmente precisasse muito daquilo... O corpo pode RANGO!

Não tô mais inchando nos treinos, tô adorando isso, não fico mais como um balão e tô me sentindo muito denso como se meus músculos virassem concreto.

Não sinto mais aquela sessação utópica de que a pele vai rasgar com o "pump" do músculo.

Eu sinceramente adorei e pretendo seguir-lo muito, muito tempo. Penso eu que mesmo se daqui a 4~6 messes eu não ver tanto resultado mas continuar me sentindo tão bem quanto agora... Vou continuar com o upper/lower

Valeu rodrigo!

Fico muito feliz em ter ajudado você. Realmente o upper/lower é uma boa forma de treinar, eu sempre gostei e os ganhos são ótimos. Claro como se trata de naturais as coisas são mais lentas, porem com calma você consegue alcançar seus objetivos. Se comparar com os treinos comuns a lá BB um treino com low reps na minha opinião é muito superior para os ganhos.

O importante é se sentir bem mano, bons treinos e obrigado!

fala ogro!

como estão as PR? já chegou na época que é foda pra caralho aumentar 1kg no exercicio? kkkkkkk

abraço

Ta foda pra caralho aumentar no supino reto e na remada curvada mano, estagnei com 80 kg + barra na curvada e 100 kg + barra no supino reto.No agachamento eu fiz um deload de 70%, já no terra eu não sei, pois estou fazendo RDL.

Relato de treino (ontem)

Supino reto 1x20 30 kg + barra

1x5 80 kg + barra

1x3 86 kg + barrra

1x3 90 kg + barra

1x3 94 kg + barra

1x3 98 kg + barra

2x1 100 kg + barra

1x13 60 kg + barra

Remada unilateral 46 kg 5x5

Pullover halter de 40 kg 3x5

Barra-fixa 5x9-9-8-8-7

Crucifixo reto com cabos no cross 35 kg cada lado 4x10

Rosca direta 38 kg + Pulley tríceps 80 kg 3x8-6-6 + Elevação lateral+frontal 2x8

Postado

Poota que paril eh carga pra kct heUEHUEHUEheu

Progressao começa a ficar foda com uns peso desse, mas vai que vai que devagar sobe :D

Diretinha pesada heim??? seloko!!

Barra fixa nao ta pondo sobrecarga por algum motivo rograo?

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...