Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg


paredao

Posts Recomendados

lol, pelas fotos parece q tu tem 35 de braço. em algumas fotos nem parece q vc treina lol

pra que manter o bf tão baixo se não tem volume nenhum cara?

EOHAOEUHAOEUHAUEHAOUEHAUEHAOUEHEOAUHEUHEOUAEHOAUHEOUEHOUEAHOEHAEOUAOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blza, so me passa o nick q vai add, pq ta lotada a steam

ja fui sim mano, varias vezees, p2 e meu brother ai ...conheco mo galera, varios camps na lanzinha dele ai , daora !! uauhauha

AGORA MINHAS FOTOS ATUAL

CORPO INTEIRO

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1528632_540590799382147_2034804104_n.jpg

COSTAS

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1513204_540590979382129_882670200_n.jpg

CORPO INTEIRO

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1527094_540591152715445_135149472_n.jpg

Como podem ver, pra quem e natural, sem duvidas os maiores problemas pra CRESCER mesmo e TRAPEZIO e PERNAS!!!

minha panturilha e boa ate porque jogo bola, sempre joguei ...mais o quadriceps mano, kct, ta foda

p2 é firmeza mesmo, teve uma vez que veio o plack pra cá, porra maluco era giga demais AUEHAUHEAHE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, pelas fotos parece q tu tem 35 de braço. em algumas fotos nem parece q vc treina lol

pra que manter o bf tão baixo se não tem volume nenhum cara?

Entao pera ai, vou perguntar pro meu metabolismo porque ele fica com o bf tao baixo e eu nao consigo ganhar volume, vamo ve se ele vai responder ....

aprende a ler, antes de falar, to em bulking pesado a 6 anos ja .......ganhei 20kg, sem aes

se voce acha "que nem parece q eu treino", opniao sua brow, respeito ....

e nois

absss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra....legal seu shape...Metabolismo meu é parecido com o seu.... Preciso diminuir meu BF% mais...to em torno de uns 10% / 12%...To fazendo bulk desde setembro e eu te falo uma coisa....Muitas Kcal excedente, e uma grande dificuldade em ganhar gordura. Tento fazer o mais limpo possível assim como você...Treino a quase 5 anos tbm, sem ae´s, tenho 1,94mts e consegui subir meu peso de 76Kg para 104Kg.

Vc tá de parabéns pelo shape....Muita gente vem aqui criticar mais n tem nem coragem de mostrar um shape maneiro...

Abraços parceiro....




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o shape, maninho !! Em sendo você, não mechia com ae's. Enquanto os usufrui, eles te consome psicologicamente, em vista de que nunca vai estar satisfeito, devido ao eterno efeito "sanfona". Em suma, é um processo deveras viciante. Opnião particular, com todo respeito as demais, até porque não posso dizer que dessa água não mais beberei, mesmo estando por alguns anos, limpo.

Um dia beijei mulher em banco de praça, mais nunca em programa de televisão, ainda por cima ganhando dinheiro para tão magníficos feitos. Parabéns jovem, pela forma, pelo trabalho, pelos esportes, salvo engano vc também pega onda, ato que faço religiosamente desde 1984, quando herdei de meu saudoso e finado irmão, a sua prancha.

Deus abençoa esse tio, de forças suficiente para voltar a trincar desse jeito.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra....legal seu shape...Metabolismo meu é parecido com o seu.... Preciso diminuir meu BF% mais...to em torno de uns 10% / 12%...To fazendo bulk desde setembro e eu te falo uma coisa....Muitas Kcal excedente, e uma grande dificuldade em ganhar gordura. Tento fazer o mais limpo possível assim como você...Treino a quase 5 anos tbm, sem ae´s, tenho 1,94mts e consegui subir meu peso de 76Kg para 104Kg.

Vc tá de parabéns pelo shape....Muita gente vem aqui criticar mais n tem nem coragem de mostrar um shape maneiro...

Abraços parceiro....

E nois mano , parabens pela evolucao e foco e persistencia que a gente chega la !!!

Da hora o shape, maninho !! Em sendo você, não mechia com ae's. Enquanto os usufrui, eles te consome psicologicamente, em vista de que nunca vai estar satisfeito, devido ao eterno efeito "sanfona". Em suma, é um processo deveras viciante. Opnião particular, com todo respeito as demais, até porque não posso dizer que dessa água não mais beberei, mesmo estando por alguns anos, limpo.

Um dia beijei mulher em banco de praça, mais nunca em programa de televisão, ainda por cima ganhando dinheiro para tão magníficos feitos. Parabéns jovem, pela forma, pelo trabalho, pelos esportes, salvo engano vc também pega onda, ato que faço religiosamente desde 1984, quando herdei de meu saudoso e finado irmão, a sua prancha.

Deus abençoa esse tio, de forças suficiente para voltar a trincar desse jeito.

Sim mano, concordo perfeitamente com voce, eu tenho medo de tomar aes e meu metabolismo nao ser mais o mesmo, ou nao ficar tao "seco" sempre, to na luta desses 5kg , quando eu chegar nos 80kg com a mesma qualidade, vai ficar do jeeito que eu sempre quis meu shape .......

HAHAHHAHA obrigado irmao!! acho que a vida e feeita de mudancas ne , e a gente vive essa mudanca constantementee, e quem nao se submete a certas situacoes, acaba nao vivendo algo que poderia ser uma experiencia bem legal .......

Po que daora, surfar e vida ne mano, so quem pratica sabe do que eu estou falando, saude 100% , contato mais forte com a natureza impossivel!! bora marcar um surf mano!! voce e de sampa ??? to indo direto !!

Abraco mano e obrigado pela sua opniao!!!!!

e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar que não parece que treina é demais não?

tem um monte de gente com shape assim na rua que nem treina né? KKKKKKKKKKKKKK

Sim... os caras forçam o patê. Só pq o cara não tem tanto volume (sendo que pra um natural nem é pouco) e tá bem definido, a galera critica.

Porra, pega um cara inchado da academia e tira a água e a banha e vê o que sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...