Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg


paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu tentei fazer ....fiz 1 mes, mais qdo mudei os exercicios de triceps, ele fica dolorido , nao da pra treina peito no otro dia,

enfim, voltei com peito e triceps e costas e biceps , pq ai posso mudar os exercicios sem medo de fica dolorido no otro dia.

Ja tentei fazer esse abcde, mais nao me dei muito bem, em mim o arroz com feijao mesmo ABC descanso ABC , vem indo bem

Cortei TUDO agora, creatina, pre treino, to no pelo ..como dizem hahahahah

e realmente vi uma melhora na definicao demais!! to vendo meu oblico saltando com os abdomens laterais bem desenhados, e nao perdi nada de peso

quero manter so proteina agora ( albumina e whey ) pelo menos por 2 meses, dps eu volto com os pre treino

abraco !

To pensando em criar um canal no youtube com minhas rotinas , treino e etc

tem bastante cara MUITO BOM fazendo ja videos , eu sei disso, leandrotwin , ander e etc

mais eles nao abordam muito o fato de SER NATURAL, eu iria fazer mais pra falar sobre isso mesmo, visto que sou um dos poucos que conheco que nao sao hormonizados,

to pensando, alguem teria sugestao ? critica ? obrigado !

pode crer... mas o volume do treino, quantos exercícios pra cada musculo (grandes e pequenos)?

e que exercício tu faz pra ombro man? saltaaaado demais, muito loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de bandido manolo asuhhushushushushushuhsuhu

Fica muito tempo em manutenção pra manter o BF? Eu tenho medo de fazer merda aplicando AES, senão usaria, como não tenho coragem vou de natureba tbm, sai de obeso, agora to no estado flacidinho fazendo clean bulk, se não for pedir muito como é sua dieta? Bulking > Manutenção > Cutting > Manutenção? Valeu Fera

huehuashueuh

eu to sempre em "manutencao" , como a mesma coisa todo dia a muito tempo , acho que ja postei minha dieta nesse tpc , e a mesma ainda, abracao

Muitoo show bem trincado

Vlw mano!!

Caramba mano lê agora as 12 pags e que evolução foda parabens!

Tamo junto man! foco !

pode crer... mas o volume do treino, quantos exercícios pra cada musculo (grandes e pequenos)?

e que exercício tu faz pra ombro man? saltaaaado demais, muito loco...

Grande = 4

Pequenos = 3

Mano, ombro eu arrebento ...porque eu ja surfava antes e talz, eu faco faz tempo a mesma coisa, mais com variacoes diferentes

Desenvolvimento eu nao tiro nunca ( mais fico mudando, com barra, halteres, maquina, smith, na frente , atras ) eu to fzd com 30kg de cada lado halteres 4x8

ai depois faco Elevacao lateral ( mesma coisa, mudo as variacoes , maquina, deitado, corda, e por ai vai ) depois faco posterior ( mesma coisa, mudo a variacao ) tudo 4x8

ai faco trapezio , e isso ai , eu nem faco pra anterior ( o da frente ) porque no meu treino de peito, eu percebo que praticamente treino ele tambem, porque pega muito

e isso ae mano vlw abracao

Primeiramente parabéns por tudo!

Fiz questão de ler as 12 páginas. Sempre lutei pra ser natural e coisa tal e saber que pessoas como você com determinação alcançou esse objetivo é simplesmente motivador. Mais uma vez parabéns, me identifiquei bastante como seu shape, metabolismo e altura.

Abs

Vlw irmao!! Tudo e possivel com certeza man, e so acreditar e fazer o que tiver que fazer para chegar.

Shape irado mlqqqqqqqq

Vou ficar assim ainda.

Vlw man , com certeza....foco !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

apareci sim , me dei bem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nois

kkkkk não assisti, oq tu fez? Catando Panicat jah? #partiu focar na dieta asuhuhsuhasuhsuhauhs

mano tu é fodah kkkkkkkkkkk olha o video ai em 8:00 minutos

http://www.youtube.com/watch?v=obZInO9Du4o

Editado por ygor.neri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...