Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem tambem a questao da marca. Levi's, por exemplo, tenho uma 32x32 (USA) que veste muito bem em mim, ate um pouco largo nas coxas e um pouco largo na cintura, tenho 63-64cm de pernas. Alem do material, como elastano, como disse o colega aí em cima.

Sobre os double unders sao raros, mas a corda é muito ruim.

Abraço.

valeu pela dica! as minhas 32x32 estão apertadas nas pernas e folgadas na cintura mas eu devo tar com 58-60perna

aí dá pra ver que a marca faz diferença mesmo!

depois as que fui ver hoje eram 34x32 e eram gigantes na cintura e folgadas nas pernas (um folgado aceitavel na perna)

---

sobre os duble under quer umas dicas? :P

a mim nunca saía duble unders até aprender duas coisas simples!

ao saltar, deve-se sem dúvida, empurrar o chão com os pés! e só existe o movimento do pé! o resto do corpo está esticado!

isto está completamente errado:

parece uma galinha aos saltos -.-

isto está certo:

-os pés é que comandam... não os joelhos a encolherem!

(nota: dá uma dmt forte nas panturilhas!!)

-a cada salto vc deve pensar sempre que a ponta dos seus pés empurra o chão pra baixo e depois no ar sua ponta do pé sobe para que a corda passe...

(é meio estranho explicar)

-depois o momento exato de mandar a chicotada pra mim, foi "a luz"!! imagine que esta a fazer single unders de boa...

quando vc ouve a corda a bater no chão na sua frente é o momento exato de saltar um pouco mais alto e dar a chicotada com os pulsos pra sair o duble under!

o dificil é fazer tudo sem esquecer de nada! se sair tudo no mesmo momento (pés a saltarem corretamente + salto maior + chicotada + no momento exato em que a corda bate na sua frente) = duble unders!!

-até parece fácil... mas não é :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelos vídeos, já salvei pra dar uma olhada depois, mas preciso mesmo de uma corda boa antes de sequer pensar em treinar corda.

Abraços e boa semana.

vale a pena o investimento!

é barato e é bom treinar uns saltos quase todos os dias, pelo menos até aprender bem a tecnica!

vou descansar agora!

boa semana pra vc tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#7 01/09/2014

cheguei um pouco antes do que o treinador de serviço hoje então fiz mais alguns duble unders :)

já consigo manter as pernas mais esticadas e dar saltos mais baixos fazendo o duble under...

um dia fica bom :D

o treino fui muito puxado hoje! mas gostei muito! tanto do wod como do treino de força!

treino:

força:

bench press: 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1reps com 50kg

depois de cada vez que acabava uma série de bench press, fazia plyometric push-ups até falhar!

descanso de 1'30 e seguir pra mais 1 série de bench press!

foi demais! aconselho muito a experimentarem!

é destruidor!

mas é preciso sem duvida um spotter pois pro final vão precisar de ajuda pra acabar!

a intenção era mesmo essa disse o professor, escolher uma carga que para as 10 já fosse bem desafiante e ele já sabia que no final teria de ajudar.

claro que depois as reps não foram todas seguidas, tive de parar algumas vezes pra ganhar força!

havia rondas que só conseguia fazer 1 ou 2 reps de plyo push-ups!

minha maior fraqueza é exercícios de empurrar (upper body)!

agora vai ou racha HAHAHA

com este tipo de treinos...

(descanso de uns 5min)

wod:

5 rounds

10 front squats 30kg

10 hang cleans 30kg

10 push ups (tive de fazer knee push ups pois já tava destruido do treino de força)

tempo: 11'23

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino, Ricardo. Empurrar também não é o meu forte hehe

Abraços.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

haha! empurrar é mau mesmo :laughingsmiley:

obrigado amigo! estou exausto!

para quem está seguindo e se lembra de eu falar de ele ter dito pra eu fazer o bench press com a pegada bem aberta e quase a 90º, ele hoje explicou que isso é muito bom pra mim por um motivo:

meu triceps é bom!

meu peitoral é uma miséria!

fazendo uma pegada mais fechada o suporte do triceps no movimento é muito grande e o meu peitoral não é recrutado! (é recrutado eu sei... mas pouco)

abrindo mais a pegada, bem mais do que eu fazia antes, é notório que o triceps deixa de ajudar tanto no movimento e aí se vê realmente a fraqueza do meu peitoral! e é isso que ele quer ver melhorado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#8 03/09/2014

tecnica:

medicine ball clean

wod:

21-15-9

box jump

medicine ball clean 8kg

walking lunges 15kg each hand

no final de tudo

100 single unders

tempo: 9'00

gostei bastante do treino,

tava muita gente hoje :D

fui no horario da hora de almoço!

senti que estou a começar a ganhar condicionamento novamente pois notei que estava menos cansado "dos pulmões"?? o.O?

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#9 06/09/2014 "warrior diet workout" em casa

tecnica:

KB swings (usei halter)

wod:

AMRAP

6x 100kg Deadlift

7x Burpee Pull-ups

10x 18kg KB Swings (usei halter)

Run 200m

total = 5rounds

---

treino excelente!

obrigado Marcelo WD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...