Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos, Boa Noite!


Sou novo por aqui, caso esteja em local errado a publicação, peço que me avisem ou o moderador mude de local.

Vamos lá, tenho 23 anos e em 04/10/2012 estava com 119 kilos. Tenho 1,80 de altura, estava muito acima do peso.

Entrei na academia no dia 04/10/2012 e estava com 95 kilos de massa magra e 26 de gordura corporea. começei uma dieta junto com um amigo e consegue perder 25 kilos até 04/03/13, nao usei nenhuma suplementação, um resultado positivo, se nao fosse os resultados de biopedancia. agora estou com 64 de massa magra e 31 de gordura..! Passei com um nutricionista que receitou o Whey Hidrolisado Isofort Ultra, mas nao manjo nada de suplementação e nao senti confiança nele.

Estou com um pouco de flacidez no triceps e o abd inferior está bem flacido

Vamos as duvidas, tenho o Whey Hidrolisado, comprei L-carnitina( para ajudar na perda de gordura), um BCAA. Como devo suplementar minha dieta e em que horarios?? Abaixo a rotina do meu dia com treinos:

Segundas e Sextas - Não malho de manhã, chego na academia as 17 horas, faço 1 hora e meia de musculação, 50 minutos de nataçao ou hidroginastica 01 hora de boxe e 02 horas de jiu jitsu ( não me alimento enquanto estou na academia)

Terça, quartas e quintas manhã- vou na academia de manha e faço 01 hora de natação, 40 minutos aerobicos e quando tenho um tempo a mais, faço treino funcional de boxe ou jiu jitsu ou uma serie speed ( rosca scott, pulley, supino inclinado, leg press e algum outro exercicio).

Quarta a noite - faço boxe e jiu jitsu ( mesmo tempo da segunda 1 hora boxe, e 2 horas jiu

Terça e quinta noite - faço musculação

Agora como devo suplementar minha dieta? quais horarios? é necessario suplementos adicionais ?? Queria tomar Oxyelite pretendo compra-lo em maio.

Minha dieta é :

Desjejum - Actimel ou sustegem morango com leite desnatado

Café da manha - 2 fatias de pao integral wickbold sem adição de açucares c/ peito de peru, queijo branco e requeijao light

lanche manha: Banana

almoço - salada, frango e arroz ( as vezes coloco carne, ou um pouco de massa ou omelete)

lanche tarde - Iorgute desnatado

pré treino - o mesmo lanche do café da manha com um suco ou leite

janta - nutren chocolate

Agora algumas perguntas:

Com BCAA e Whey é necessario Abulmina?

Tomar centrum ajuda, pois já comprei tbm

creatina é bom? é necessario para o cutting?

é necessario um pré treino? tipo Jack 3D?

l-carnitina realmente ajuda? devo tomar como? de manha 1000 mg e antes do treino mais 1000mg ou tudo antes do treino?

Agradeço a quem responder...

se houver necessidade de alterar a dieta ou inserir algo me diga...nao quero ficar com um corpo de ex-obeso e flacido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Fala Daniel, tranquilo?

Inicialmente minha pergunta é, qual seu objetivo a curto prazo? diminuir a flacidez e diminuir BF?

Independente da resposta acima, você já fez o calculo do seu IMB? A primeira coisa antes de suplementar é montar uma dieta com uma quantidade adequada de macronutrientes, a suplementação serve exatamente pra isso, suprir aquilo que a dieta não consegue.


Respostas:

Com BCAA e Whey é necessario Abulmina?
Não

Tomar centrum ajuda, pois já comprei tbm
Sim, porem CxB ruim, existem outros melhores por preços menores

creatina é bom? é necessario para o cutting?
Sim creatina é bom, mas não será necessario no cutting (Se esse for o objetivo)

é necessario um pré treino? tipo Jack 3D?
Não, como disse vai depender do seu objetivo

l-carnitina realmente ajuda? devo tomar como? de manha 1000 mg e antes do treino mais 1000mg ou tudo antes do treino?

Sim ajuda, em conjunto com dieta e treino. Divida as doses pela manhã e pré-treino.


Minha dica é, evite tomar diversos suplementos para varios objetivos.

Primeiro calcule sua IMB, depois faça uma dieta adequando seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...