Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Largas

Ronsu

Posts Recomendados

Postado

galera preciso de dicas de exercicios para alargar as costas to com um crescimento bom de biceps triceps, peito, porem no entanto fico muito reto porque meus ombros e as costas nao aumentaram quase nada e quando coloco camiseta nem parece que treino e tal.. o que posso fazer para alargar costas e ombros??

Postado

elevações laterais e desenvolvimento militar pra ombros

barra fixa e pull over pra costas vão te deixar largo...

isso assumindo q vc esteja fazendo td o resto certo, comer, descansar e tal

dá pra por mais exercícios tb, mas esses são indispensáveis se vc quer ficar largo

Postado

elevações laterais e desenvolvimento militar pra ombros

barra fixa e pull over pra costas vão te deixar largo...

isso assumindo q vc esteja fazendo td o resto certo, comer, descansar e tal

dá pra por mais exercícios tb, mas esses são indispensáveis se vc quer ficar largo

2

Postado

Tem em pé e sentado. O Branch Warren entao ta fazendo errado né rss

Título do vídeo "SEATED military press" Seated = sentado

O Militar que o pessoal tá indicando pro rapaz é esse:

É um movimento mais difícil do que o sentado, pois exige muito mais equilíbrio e ativa mais músculos estabilizadores.

Postado

Manel concordando cmg, que honra ashuhaeu

Enfim, nunca dá pra comparar exercício, dieta e treino de um bodybuilder com nós meros mortais, esqueçam isso, militar na minha opinião é em pé, pra naturais... se torna um ótimo exercício composto, mesmo q nao vá tanta carga...

E outra, nada de barra fixa "no pulley" o negócio é na barra mesmo, pelo mesmo motivo de se tornar um exercício composto...

Postado

Não existe barra fixa no pulley.

Barra fixa é barra fixa.

Apesar dos movimentos similiares, são exercícios bem diferentes.

Enfim, aqui vai um treino simples e eficiente de costas:

- Barra Fixa

- Remada Curvada

- Terra (esse eu faço 1x por semana, no outro dia de costas faço Serrote)

Postado

tbm uso o pulllover para as costas, ele pega um pouco de peito e triceps ( cabeça longa ), mas acho que o principal mesmo é costa, até mesmo pela mecanica dele, outro exercício legal é o straight arm pulldown, pega bem o dorsal

Postado

galera to com uma serie assim pra costas 3x8 na barra fixa c/ puxada atras da nuca e 3x8 com puxada na frente ou as vezes faço a mesma serie só que no pulley e sempre faço serrote com halteres no banco está bom?? pra alargar as costas

Postado

Barra fixa para costas com certeza. Passar a cabeça por trás da barra acho que pode causar uma lesão. Levante seu corpo até passar o queixo sobre a barra. Faço duas séries com pegada pronada e duas com pegada supinada e tenho tido bons resultados.

Postado

pullover é pra peitoral que eu saiba.

Isso ja foi questao de vários debates. Eu particularmente sempre uso pra dorsais variando entre peso livre, cross e maquina, mas o peitoral é ativado tambem além do tríceps pra manter o braço estabilizado.

Eu prefiro utilizar uma pegada na largura dos ombros mas tem gente que curte fazer com halter no treino de peito.

Postado

Barra fixa para costas com certeza. Passar a cabeça por trás da barra acho que pode causar uma lesão. Levante seu corpo até passar o queixo sobre a barra. Faço duas séries com pegada pronada e duas com pegada supinada e tenho tido bons resultados.

Ah sim, pegada supinada com pronada, pode cre, da hora misturar os dois!

Postado

para ombros faça as infinitas variações de overhead press que existem: militar, strict, push press, btn push press, klokov, savickas, etc. pode ir rotacionando. e aumenta a frequencia. faz umas 3x na semana.

Postado

para ombros faça as infinitas variações de overhead press que existem: militar, strict, push press, btn push press, klokov, savickas, etc. pode ir rotacionando. e aumenta a frequencia. faz umas 3x na semana.

Depois que lesionei tendão do cotovelo eu tirei o excesso de desenvolvimentos e deixei só o militar e fazendo as elevações, tive melhores resultados...

Mas cada um é cada um, eu sempre tive genética pra deltoides

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...