Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glover

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    RJ

Últimos Visitantes

388 visualizações
  • tds33

Conquistas de glover

  1. Muito bom FrangoEctomorfo, passando muito conhecimento aqui, o blog que você postou sobre linguagem corporal (http://www.bsilvalc.blogspot.com.br) é show, você acompanha mais algum blog com conteúdo parecido?
  2. Muito bom mesmo esse exercício, faço parecido na barra-fixa e da resultado
  3. Tópico muito proveitoso, estão de parabéns, estou aprendendo muito. Acho interessante sempre tentar aplicar as posturas no dia a dia, ainda que fique artificial no começo, depois ficará natural e você não vai nem perceber, cabeça erguida sempre, pois essa é a postura correta, nossa cervical termina na nuca e foi feita para ficar reta e não curvada.
  4. Esses juízes só podem estar de brincadeira, Felipe Franco muito mais condicionado.
  5. Procure exercícios para posterior do ombro amigo
  6. Então faço parte da minoria que consegue progredir carga fazendo 8~10 reps, se bem que conheço vários que supinam com 55 de cada lado e tem peito inferior ao meu que coloco 40 de cada lado, por isso afirmo de novo que cada um é especial.
  7. Só pode ser piada, conheço muitos que estão 'do outro lado' e não roubam moto de trabalhador e saem por ai ostentando oakley, mas sim tentam ser alguem na vida.
  8. Fácil falar de direitos humanos quando não era você que estava no lugar do cara e teria perdido 35mil, fora o risco de vida, roubar pra comer, pra viver é uma coisa, roubar pra ostentar igual esse meliante tava fazendo tem que morrer mesmo.
  9. Sim claro, todos temos genética igualzinha, fibras iguais e etc... Na minha opinião não(quanto a musculação), mas respeito a sua. To procurando a asneira que eu falei... Eu mesmo disse que uso uma variação e ninguem ta especificando o quanto considera ser high\low reps. Não é só pegar os shapes dos anos 40, na prática é muito diferente amigo, garanto que meu shape não ficaria devendo pra nenhum natural que só usa low reps, mas enfim evoluir sempre.
  10. Muito bom, não hesitou, pena que o infeliz ta vivo e vai para a cadeia usufruir de nossos impostos.
  11. Nedved, ídolo da Juventus, apenas meu ídolo por torce pra Juve... Você tem a foto de um liar e eu não te critiquei por isso.
×
×
  • Criar Novo...