Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Da Marombada


fduducarlos

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, se quer levar o whey leva. Só não ficar exibindo a coqueteleira pra todo mundo né. Maluco vai e poe ela em cima da mesa e fica la, é pedir pra ser zoado. Mas se voce tirar da moxila, direto no bebedouro e por agua, beber, guardar, ninguem vai nem reparar. E quem reparar vai ver que você não quer se pagar.

Se na academia, o povo já é mega invejoso, imagina o povo sedentário, vão querer zuar sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara e nesse esquema ai que eu quero faze brother... vlw man

Cara, se quer levar o whey leva. Só não ficar exibindo a coqueteleira pra todo mundo né. Maluco vai e poe ela em cima da mesa e fica la, é pedir pra ser zoado. Mas se voce tirar da moxila, direto no bebedouro e por agua, beber, guardar, ninguem vai nem reparar. E quem reparar vai ver que você não quer se pagar.

Se na academia, o povo já é mega invejoso, imagina o povo sedentário, vão querer zuar sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrou dos tempos de colégio agora, quando eu tava começando a treinar e, enquanto na hora do intervalo todo mundo bebia Coca-Cola e comia porcaria frita, eu levava um sanduíche recheado de ricota. Preciso nem dizer que os caras caíam na minha cabeça. Mas, foda-se. A refeição é tua, os ganhos também.

No final das contas, quem hoje te tira por isso, amanhã vai ficar quietinho quando te ver grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma qdo vc crescer vai todo mundo te chamar de bombado ... kkkk, pode levar whey e já aproveitar pra se acostumar com a atenção extra... porque qdo vc for grande, terá atenção extra.. muita gente vai te notar todo lugar que vc for... obviamente que vão tentar abalar sua confiança... pra vc não brilhar mais que eles... então fica atento, nunca deixe de fazer algo por achar que vão pensar ou falar besteira de vc... liga o foda-se e faça o que achar que deve fazer.... só não faça maldade com as pessoas e talz, seja ético.

hahahaha nada a ver com o tópico

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...