Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabinho Gomes

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabinho Gomes

  • Data de Nascimento 10/23/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    167

Últimos Visitantes

614 visualizações

Conquistas de Fabinho Gomes

  1. Compra então a albumina de morango, da Naturovos!
  2. Sem macros não da pra te ajudar... Calcule a sua TMB também!
  3. Desenterraram isso aqui... Mas aproveitando queria pedir pra se alguém tiver os livros e puder, upar o link novamente! Obrigado!
  4. Acredito que não, ainda mais se o seu ganho de peso, foi de massa muscular principalmente... Barba, corpo de criança, mirrado... é genética, e sua altura tá boa, considerada mediana, não deve ter problema nesses hormônios. Pergunta pro teu pai, com quantos anos ele começou a ter barba, abraço!
  5. Fabinho Gomes

    Dúvida %bf

    Abaixo de 12% já começa a aparecer, porém é relativo, varia de pessoa pra pessoa e da massa muscular que a mesma tem no local. Não acho que seja tudo isso de olhômetro...
  6. Sobe a gordura pra 62g aproximadamente. (não vi Ovo(gema) nem azeite na tua dieta, exemplo de fontes boas) Teu gasto tá 2560, eleve a dieta pra +- 3060 de ínicio e vá acompanhando durante as semanas... Quanto ao Hiper, como vc já tem uma dieta com todas as refeições certas sem o uso do mesmo, é só usa-lo quando estiver sem comida na hora, estiver com pressa, ter de sair e não ter ela pronta pra levar contigo, ou falhar em alguma alimentação não comendo a quantidade que precisa... Mas se for pra substituir, como vc quer saber, eu substituiria nas refeições, 3,4 ou 5. Abraço!
  7. Com essa altura e peso eu ia era comer tudo que tivesse na minha frente, isso sim! hahahahhaha
  8. Vou fazer isso logo, logo... Muito obrigado!! Eu e o bolso agradecemos a dica!
  9. Eu achei bom, cara... gostei dos exercícios escolhidos, só acho que tem muito exercícios com 4 séries, e com 10 reps, acho que isso vai matar antes do final, da uma variada... pensa nisso depois! No treino de peito eu começaria pelos Inclinados, por preferencia, vc foca neles primeiro pra fazer o Y, supino incl, cruc incl, sup reto e cruc reto + crossover, trabalhando o reto em bi-set. trocaria a remada alta por uma elevação frontal, mas isso também pq pra mim não funciona mto essa remada, mas se senti que ela pega melhor em vc, deixa ela mesmo... abraço
  10. Viu, vc treina a quanto tempo? pq é melhor vc investir essa grana na sua comida, do que ficar comprando carnivor e syntha-6, ambos são ótimos e já tomei o syntha-6 quando eu achava que era o suplemento que ia me fazer crescer... por isso eu te digo, cara!
  11. Entre esses dois, na minha opinião, é simples, ABC2x.
  12. Manda o teu whey, o Elite, que te causa dor de estômago pra mim, melhoras ae, abraço! hahahaha * No pós treino tome leite desnatado, até bater uma quantidade boa e que vc ache necessária, ou pode fazer um shake hipercalórico também se tiver querendo ganhar massa, leite, ovos, aveia, banana, colher de nescau pra dar um gosto, granola e por ai vai! substitua a albumina, por clara de ovo mesmo, prefira sempre alimentos!
  13. bom, só nas duas xícaras que vc diz que vai tomar, vc já deve estar tomando uns 600ml hahahaha fica tranquilo, não vai dar nada, se fizer um litro e tomar durante o dia, vai te ajudar a tomar mais água e eliminar a retenção. mas foque na tua dieta!
×
×
  • Criar Novo...