Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorkdrs~

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dorkdrs~

  • Data de Nascimento 11/15/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    88
  • Altura
    1.88

Conquistas de Dorkdrs~

  1. To sabendo, sempre detestei refrigerantes e esses tipos de coisas. Doces, salgados e etc. Vivo sempre no meu peito de frango grelhado e no meu arroz e feijão! Obrigado!
  2. Um litro? Li em alguns lugares que apenas uns 300ml por dia estaria de bom tamanho. Pelo menos como um " começo ". Ou estou errado? Cara, gordo não estou. Mas estou com o objetivo de definir.
  3. Fala galera? Belezinha? Bem vamos aos fatos: A um ano e meio atrás eu pesava 66 quilos com 1,85 de altura. Hoje peso 88 quilos com 1,88. Ganhei massa magra e também ganhei percentual de gordura. Infelizmente não lembro o quanto de percentual de gordura que eu ganhei, mas ainda não estou satisfeito com meu corpo, creio que ainda consigo chegar aos 90 quilos com menos gordura que atualmente. A questão é a seguinte, quero perder peso aos poucos, sem pressa e ter uma definição melhor. Estou lendo bastante a respeito na internet e vejo que o chá verde ajuda bastante além de ter muitos benefícios. Li o seguinte tópico aqui no forum : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143933-25-razoes-para-voce-comecar-a-tomar-cha-verde/ E pretendo fazer da seguinte forma Antes do treino 1 xícara antes do almoço 1 xícara antes do lanche da tarde Depois do treino Whey + Dextrose e só, não tomarei antes do treino pois malho de noite e pelo o que pesquisei não é uma boa tomar muito tarde pois pode tirar o sono. Bem é isso! Obrigado a todos!
  4. Para aqueles que sempre ficam dizendo, ah não posso ir treinar pois estou com uma bolha no dedão e por isso não posso usar tênis e blablablá. Isso sim é força de vontade ! (eu não conheço o rapaz do vídeo, mas de uma coisa é certa isso é uma baita motivação a melhorar sempre!)
  5. Dorkdrs~

    [Fechado]

    #acompanhando! estive lendo os pot's anteriores e percebi que você pesquisou bem sobre dietas, series e afins. Raramente isso acontece!
  6. pedrosanches96 Cara estou pesquisando já faz uns 3 meses todo dia dou uma vasculhada aqui no fórum de como usar suplementos horário e etc. O que você citou a cima a respeito da whey e da albumina ao meu ver está correto. Só acho que vc deveria fazer o seguinte: Albumina antes de dormir e ao acordar, e whey depois do treino junto com carboidrato de alto índice glicêmico. (dextrose ou maltodextrose) A respeito do gosto da albumina.... o gosto é ruim fazer o que ... mas tem que tomar né!
  7. Cara vc quer jogar A CREATINA NO PRATO ? junto com a comida é isso mesmo ? Oh god why....
  8. aí que está a minha dúvida! Conheço bem pouco sobre suplementos, nunca usei nenhum. Mas ando pesquisando antes de começar a tomar qualquer coisa. Comecei a treinar faz pouco tempo. Mas mesmo assim muito obrigado pela resposta!
  9. Olá ! boa tarde a todos, sou novo aqui no fórum e dei uma procurada e não achei nada a respeito, por isso estou criando esse novo tópico. Bom, Já fazem duas semanas que mudei a minha rotina completamente (curso de manhã,escola de tarde,academia a noite [Estou treinando a 2 meses] ) , desde então não tenho tempo mais para almoçar! isso mesmo não tenho tempo para almoçar, só faço um lanche que levo na mochila. (no intervalo que tenho entre o curso e a escola) O lanche consiste em : Pão de forma C/ Peito de peru, Queijo minas e requeijão. Para beber: Suco natural de laranja ou suco de caju. E duas bananas. Quando dá tempo faço um lanche na hora do intervalo na escola, mais duas bananas ou uma maçã. Gostaria de saber se tem algo que eu possa levar na mochila que ajude a substituir esse meu almoço. (se isso for possível) Eu vi um tópico aqui no fórum sobre " lanches rápidos " com inúmeras dicas e muitos exemplos de lanches, mas eu queria saber se teria algum suplemento que me ajude a " substituir " esse almoço que eu não tenho. (sei que suplemento nenhum substitui um almoço ou janta) Já obtive ganho de massa e não queria perder por conta dessa refeição a menos no meu dia-a-dia. Seria melhor eu consultar um nutricionista para ele me guiar melhor sobre isso? Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...