Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito

MonsterKill

Posts Recomendados

Postado

Vai completar 1 mês que to treinando peito dessa forma:

Supino Reto

Supino Inclinado

Cross Over

Voador

Pra quem não sabe, eu tenho um pouco de dificuldade em desenvolver o peitoral, nesse 1 mês que to com esse treino pra peito, me alimentando BEM, com um OTIMO descanço, meu peito só cresceu 1cm ;|.

Então decidi fazer um outro treino pra peito, dessa vez, visando mais a parte inferior do peito (onde tem aquela risca que divide o peitoral do abdomen.) Ficou assim:

Supino Reto ( Peitoral Médio )

Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior )

Supino Declinado com Halteres ( Peitoral Inferior )

Cross Over ( Peitoral Inferior )

Tudo 3x10.

Infelizmente na academia aki perto não tem paralelas, o que séria otimo pra essa parte inferior.. ai botei o cross over.

O que acharam ?

vlw!

Postado

ta dando o descanço correto?

pq as vezes a gente acaba treinando demais a parte q tem mais dificuldade ou q quer dar mais enfase..

mas qto ao treino,ta normal..teria q saber a divisão tbm etc,mas....ta normal..

Postado
Ta normal cara, o que eu acho que vc podia fazer, eram métodos como bi-set ou pré-exaustão, ja experimentou?

[2]

Eu tava numa fase q o meu peito não crescia de jeito nenhum, a solução foi fazer como 1º exercício o set: voadorx10 (que isola o máximo possível) conjugado - sem intervalo - com supino reto halteres x 8 (que pede o máximo das fibras para fins de equilíbrio).

Hoje em dia tou fazendo como primeiro exercício supino reto com barra superlento.

Nos dois casos, destruindo o peito já no primeiro exercício, os demais já ficam bem exaustantes. Só atenção para aquecer bem antes do primeiro exercício.

abç

Postado

Opa, vlw ae pelos comentarios :D

Meu descanço eu acho bom, 21~22h eu já to na cama e me levando as 6h pra arrumar e ir pro colegio.

Eu treino Peito junto com o ombro.

Era exatamente isso que tava pensando, metodos como bi-set, pre exaustao etc.. só vou da mais uma lida aqui no forum pra motar um metodo bacana, em breve postarei aqui pra que vcs se puderem avialiar o treino.

valeu galera!

Postado

Acho q o descanso q o rodts qis dizer eh o descanso entre as séries de peito! Tipo vc treina peito hoji e depois de qnto tempo irá treinar de novo saca?! As vezes por dar tanta ênfase assim pro peito vc pode acabar sobrecarregando, se tiver treinando peito e ainda sentindo algumas dores, pode ter certeza q ainda nao descansou totalmente!

Bons treinos!

Postado

Tb sou péssimo para pegar peito, mas a minha atual rotina está me dando ótimos (ótimos msmo) resultados:

Supino Reto com Halteres ( Peitoral Médio )

Supino Declinado com Barra ( Peitoral Inferior )

Voador ( Peitoral Inferior )

A bronca é que o horário que eu vou para academia é cheizão, ai complica fazer algo mais elaborado. :angry:

Abraço.

Postado

Se vc colocasse no avatar a sua foto sem camisa,que na minha opinião todos deveriam fazer,seria mais fácil de dar qualquer opinião,como poucos tem coragem de fazê-lo vai minha sugestão,no escuro.

Quando eu quero dar ênfase ao peitoral eu trabalho só com halteres sempre 4 exercícios,1 para cada parte e 2 parte parte prioritária,sempre 5 séries 10-8-6-4-2 aumentando sempre o peso ,a parte priorizada os 2 exercícios são conjugados.No seu caso eu treinaria assim

CRUCIFIXO 35*

SUPINO RETO

CRUCIFIXO CANADENSE-DECLINADO

PULLOVER

Isso é um treino avançado,para ser realizado com um parceiro igual a vc ou mais forte em intensidade máxima,e apenas 1 vez por semana.É muito complicado dar pitaco em treino de algúem que vc não sabe as reais condições físicas,mas o que eu posso dizer pra vc é q meu corpo é resultado da minha filosofia .

É NA BASE DOS ERROS E ACERTOS QUE VC ATINGIRÁ SEUS OBJETIVOS,FICA COM DEUS.

Postado
Supino Reto ( Peitoral Médio )

Supino Declinado com Halteres ( Peitoral Inferior )

Cross Over ( Peitoral Inferior )

Tudo 3x10.

Infelizmente na academia aki perto não tem paralelas, o que séria otimo pra essa parte inferior.. ai botei o cross over.

O que acharam ?

vlw!

amigo, tira o supino declinado e coloca o voador pra destruir o peito no final.

tbm não tenho genetica boa pra peito

mais tou fazendo assim e tah dando certo, tah ficando bacana

Supino reto 3x12

Supino inclinado 3x10

Cross over 3x12

Voador 2x12 e a ultima ate morrer

Postado

iae galera, mal ai tá respondendo o topico só agora. dia a dia corrido nessa semana xD.

-----

@rafaelfontes

Eu acho que não vou por voador mais.. o meu ultimo treino pra peito era igual o seu mais ai eu nao obtive bons resultados com Barras ( Supinos ). Ai o jeito agora vai ser partir pros halteres e trabalhar bem o musculo :D

@JESSE MONSTRO

Tá bom esse treino, mais o foda é que nao tenho parceiro pra ir treinar junto comigo, antes eu tinha ( foi quando o meu corpo teve o melhor desenvolvimento :lol: ).

Ai tipo.. tava pensando o seguinte:

Supino Reto c/ Halteres (4x10)

Supino Inclinado c/ Halters (4x10)

Crucifixo Declinado c/ Halteres (4x10)

Cross Over (4x10 / até morrer)

OU, fazia assim ( mais acho que não tá legal.. )

Pré-Exaustão:

- Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10]

- Supino Declinado c/ Halters (Isolador) e Supino Declinado Barra (Composto) [3x10]

Valeu ae galera, mais uma vez :D

Postado

tbm tenho dificuldades na parte inferior do peitoral

ai semanan qeu vem vou começar um treino novo

vai ficar tipo assim

Sup. Declinado c/ halter : 4 series : 12x10x10x8

Sup Reto c/ barra : 4 series : 12x10x10x8

pullover: 3 series : 12x10x8

Abdução-Adução, Inclinado, com Halteres ( nao sei se é esse msm o nome ou se é desenvolvimento ) : 3 series : 12x10x8

ai to pensando em fazer um bi-set de crucifixo e paralelas so 2 series pra destruir td de vez ahuuauha

Postado
- Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10]

- Supino Declinado c/ Halters (Isolador) e Supino Declinado Barra (Composto) [3x10]

Valeu ae galera, mais uma vez :D

Isso seria mais um bi-set

Postado
Que exercicios trabalham essa parte do ombro que nao trabalha tanto no treino de peito?

Desenvolvimento com barra por tras da cabeça, elevação lateral com halteres ou no cabo, remada alta com pegada aberta (esse trabalha tanto a parte frontal quanto a media), deve ter outros mas no momento não lembro!

Postado

Tô fazendo treino de peito assim, duas vezes por semana (A e C), treino ABC 1X.

Supino reto: 4 x10

Supino inclinado: 4 x 10

Voador: 4 x 10

Crossover bi-set com barras paralelas: 4 x 10

Tô fazendo há um mês, acho que o treino tá bom. Antes não fazia nem crossover nem paralelas. Vou ver daqui um tempo como desenvolve o peitoral inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...