Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonsterKill

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MonsterKill postou

  1. Somente uma vez! Não vai ser mais horas de academia que vão lhe fazer crescer, mais sim um bom descanço e uma otima alimentação.
  2. já sabia a seculos a respeito da coca.. desde quando vi uma reportagem na record new falando sobre a coca parei de tomar, faz uns 6 meses.. o pior de tudo é que a maioria sabe como a coca cola é "saudavel" e continua tomando e dizendo: é só hoje!
  3. pow, quando um amigo meu fez um topico parecido com esse no forum do FC deu até uma discursão boa, mais aki..
  4. o pessoal aki leva tudo a sério brunoow, parabéns por escrever tanto.
  5. eu faria abd 2x somente e botaria +1 pra pantu
  6. não esqueça de usar a busca para qual quer duvida
  7. meu peito tbm é dessa maneira.. montei uma treino com: Crucifixo Inclinado com Halters; Supino Reto Barra; Supino Declinado com Halters; Cross over. Sendo que faço pré-exaustão entre Crucifixo inclinaod com halters + Supino Reto Barra. Treino peito 1x por semana com carga maxima, espero ver algum resultado daqui a 3 semanas mais ou menos. abraços.
  8. O certo serie 48horas(2 dias), pelo menos pra mim é esse que leva o tempo pra perna "voltar ao normal". Cara.. eu quando treino pernas mal consigo andar, imagina jogar bola ou correr.
  9. olha como o ante-braço e o braço são MUITO proporcionais! QUE LIXOS! imagina a perna dessas 2 bixas ai.. fininhaas!
  10. Acho que é isso tbm.. mais eu como pão(integral) 6:40, antes de ir pro colegio e nao me da sono, preguiça nao
  11. Tem alguns pots que são ridiculos mesmo, mais tem outros que o cara pergunta na lpz. minha opinião é a seguinte a respeito desse assunto, chega um carinha e posta lá o treino dele para que alguem o ajude, só que o treino dele tá 70% errado, ai o que fazer ? seguinte, dá alguma informação inicial pra ele, onde ele possa começar a pesquisar sobre o assunto e não ignorar totalmente (anao ser se for uma pergunta totalmente inutil! ).
  12. MonsterKill

    Treino Boyka

    Tá errado isso ai cara.. pra começar, o musculo maior é o que vc tem que treinar primeiro, tipo PEITO/OMBRO ou PEITO/TRICEPS. E pow, tu vai treinar peito, ombro e triceps de uma lapada só ? sei nao hein.. Isso ai tinha que ser no minimo um ABC1x na minha opiniao e olhe lá. Da mais uma pesquisada ai no forum.
  13. Tinha um forum ai que era nesse estilo mesmo Hitch. E também tinha os sub-moderadores de especificas areas do forum, exemplo: Nutrição. Sub-Moderador: João Treinamento. Sub-Moderador: ZéDaEsquina e por ai vai xD Ai cada sub-moderador ficava encarregado da sua aerea, de fechar posts inutil e etc.. era bom, bem organizado.
  14. Eu tiro do suvaco, peito e abd. Quando, um dia, se chegar esse dia, que vai demorar muito.. eu tiver 66cm de coxa e 43 de pantu ai eu depilo pernas. Só mais 8cm eu chego lá
  15. e pela dedicação ( e que dedicação hein ruan xD ) e as medidas ? subindo ?
  16. Realmente, uma barra proteica é BEM util nessas horas. Quando eu saiu de noite eu costumo jantar umas 18:30 e lanchar bem umas 19:40 e levo umas barras de Whey Protein Bar no bolso. Depois ? agua agua agua agua mineral! Ai quando eu chego como qual quer coisa em casa mais 350ml de leite e caiu na cama.
  17. MonsterKill

    Ajuda

    http://img521.imageshack.us/my.php?image=jhjhjhjh.png é só clicar na imagem pra ela aumentar o tamanho
  18. Se vc acha que já tem condições suficientes pra mudar de treino.. vai com tudo! Vc tá treinando nesses 4 meses sem intervalos ? se sim, é legal da uma parada de 1 semana para o repouso total da musculatura e voltar aos treinos na semana seguinte, vai dar um estimulo legal. Nessa serie de ABCD vc tem que tomar cuidado com 2 coisas principais, na minha opiniao. 1- Com o treino de Peito/Ombro: tome cuidado pra nao exagerar no treino de ombro, pois o peito já pega muito a parte do ombro. Eu faço 4 ex. pra peito e somente 2 com até a falha pra ombro. 2- No final de semana procure descansar, pois 72hrs depois do treino de triceps, vc terá o de peito (que pega o triceps tbm) Abraço e bons treinos!
  19. é exatamente isso que o bomberman falou.. tem que experimentar pra saber, mais eu acho que nao vai da em nada, até mesmo pq vc irá fazer só 1 exercicio que vai pegar o triceps de leve.
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara.. pqp veiu! qse mijei de rir aki xDD
  21. o loko.. Final de semana aki eu tô é na praia
  22. MonsterKill

    Tempo ?

    Eu passo 1mês e 15 a 20 dias se o treino tiver dando resultados..
  23. pare de comer besteiras, tenha uma alimentação boa, vá pra academia e dedique - se.
  24. Relaxa Na academia daki o instrutor nem liga.. Eu acho que ja tá com uns 4 meses que treino e mudo de ficha sem ele nem saber, ele nao pergunta.. eu tbm nao falo nada e assim vamos levando a vida
×
×
  • Criar Novo...