Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verão Ou Inverno?

luaanferri

Posts Recomendados

Postado

O que tem a ver com suplementação, Luan?

-É que eu ainda não estou suplementando e boatos que no inverno queima menas massa magra e com isso ajuda a crescer mais rápido só pela termperatura baixa. Verdade?

Eu ainda não suplementei, ia começar esse mes com whey, bcaa e com meu termogenico de sempre só que como eu ouvi dizer que nó inverno é mais fácil pra crescer, eu acreditei até então e se eu for suplementar por lá com suplementos importados irá me ajudar mais ainda, por isso a pergunta se isso é verdade ou mito, caso não seja já começo agora mas seria só com esses e de baixa qualidade entende? Obrigado.

Postado

Não faz sentido algum o que você disse. Primeiro, no inverno, seu corpo queima mais calorias pra se manter em uma temperatura agradavel, o que queimaria mais gordura ou massa magra, dependendo de como você se alimenta, ou seja, isso seria o inverso de crescer. No inverno seu corpo gasta mais calorias, logo isso é pior para crescimento, entendeu? Não tem lógica.

Postado

Esse cara ai, quer ver tu frango forever.

Se liga nos meus posts, vou colocar um video fim do ano de antes e depois, quando eu fechar 18 meses ;)

Depois eu quero ver o teu pra ver se é alguem sem o computador ;)

Meu professor tem 47cm de braço

Pega 80 em cada lado no supino e ele é o frango... ;)

vai ter uns e outros que vão fala que 80 é fácil, mais é fácil falar quero ver sair do pc deixar de ser um sedentário e bota as banha pra balança.

Postado

Entendi...a partir de agora vou ciclar então...

No inverto eu treino...

No verão eu encho a cara de cachaça...

A dúvida é: o que eu faço com a primavera e com o outono?

O_o

Postado

Entendi...a partir de agora vou ciclar então...

No inverto eu treino...

No verão eu encho a cara de cachaça...

A dúvida é: o que eu faço com a primavera e com o outono?

O_o

Ferá eu não perguntei isso, comece no insino fundamental pra aprender interpretar e responder as perguntas...

Eu perguntei se era verdade que no inverno é mais "fácil" ganhar massa magra, queima de gordura ja foi comprovado que é mais eficiente no perído do inverno ;)

Postado (editado)

Ferá eu não perguntei isso, comece no insino fundamental pra aprender interpretar e responder as perguntas...

Eu perguntei se era verdade que no inverno é mais "fácil" ganhar massa magra, queima de gordura ja foi comprovado que é mais eficiente no perído do inverno ;)

Se tu já sabe que queimar gordura no inverno é mais facil pelo fator "deixar o corpo quente" é sinal de que pesquisou,porque não fez a mesma coisa ao invez de criar topico pra pedir opniões e quando as recebe as responde em tom grosseiro

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Se tu já sabe que queimar gordura no inverno é mais facil pelo fator "deixar o corpo quente" é sinal de que pesquisou,porque não fez a mesma coisa ao invez de criar topico pra pedir opniões e quando as recebe as responde em tom grosseiro

Discupa meu tom de ignorancia, mas as vezes é preciso eu pesquisei sobre ganhar massa no inverno e não achei nada mas de queima de gordura eu achei, só que foi várias pessoas que treinam a anos na academia que me falou isso, por isso queria a opinião de vocês sobre o assunto se pra vocês também funciona assim...

Postado

Ja disse e repito, se é bom pra queimar gordura, é porque o gasto calórico é maior. Por que cargas d'agua isso seria bom pra crescer? Pra crescer precisamos de EXCEDENTE calorico, não gasto maior. Porem tudo depende da alimentação.

Postado

Ja disse e repito, se é bom pra queimar gordura, é porque o gasto calórico é maior. Por que cargas d'agua isso seria bom pra crescer? Pra crescer precisamos de EXCEDENTE calorico, não gasto maior. Porem tudo depende da alimentação.

Aaáah legal cara, é que tem 2 pessoas na academia que falou que gosta mais do inverno porque da uma sensação que consegue crescer mais, e como que eu vou falar que é mentira, meu professor tem 48 de braço e ele que falou a mesma coisa tem 14 anos de treino e 50 de braço imagina, como que eu vou falar alguma coisa pra um cara desses por isso a minha pergunta sei que aqui tem muitos marombas mas poderiam me ajudar entende? Valeu.

Postado

Não sei o que é pior...a pergunta ou "menAs"...kkkkkkkkkkk

Postado

Aaáah legal cara, é que tem 2 pessoas na academia que falou que gosta mais do inverno porque da uma sensação que consegue crescer mais, e como que eu vou falar que é mentira, meu professor tem 48 de braço e ele que falou a mesma coisa tem 14 anos de treino e 50 de braço imagina, como que eu vou falar alguma coisa pra um cara desses por isso a minha pergunta sei que aqui tem muitos marombas mas poderiam me ajudar entende? Valeu.

Te entendo cara, mas esquece, ele deve ter dito isso, por que no inverno a gente come mais consequentemente entendeu? Da a impressão de estar mais retido, comigo é assim.

Postado

Te entendo cara, mas esquece, ele deve ter dito isso, por que no inverno a gente come mais consequentemente entendeu? Da a impressão de estar mais retido, comigo é assim.

Cara sinseramente, tu respondeu a minha outra pergunta e me ajudou bastante respondeu essa e também me respondeu!

Tu tinha quantos kilos irmão?

Postado

Cara sinseramente, tu respondeu a minha outra pergunta e me ajudou bastante respondeu essa e também me respondeu!

Tu tinha quantos kilos irmão?

Que bom que respondi mano, qualquer coisa tamo aí pra ajudar. Tinha 115 kg manolo, se quiser ver o tamanho que eu era, ta aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116937-1-ano-de-treino-1516-anos/ .

Postado

inverno queima menas massa magra

verão como tá mais quente queima mais massa magra....igual o forno, quanto mais quente, mais rápido queima

que linha de pensamento abigos... trollagem provável ?..

**

Postado

o.o

foco, objetivos, treino, dieta, descanso, etc.
PRONTO, ISSO DA RESULTADOS SIGNIFICATIVOS A DÉCADAS !

não entendo pq o povo tenta inventa tanta coisa, tipo o melhor horario pra isso, o melhor momento pra aquilo ..
isso pode até da uma diferença, mas ela seria ridicula !

Postado

Frequentar anos de academia não te tira automaticamente da zona de frangos.

Ser frango, ao menos pra mim, é não saber de nada e não querer saber de merda alguma.

Então quer dizer que os negos que injetam óleo só no braço, viram os pepeyes da mídia, são experts só por terem o braço grandão? kkkkkkk

O que você disse, não tem nada a ver.

Postado

Varios anos de treino, e dinheiro gasto com alimentos, e suplementos... e nunca deixei de ser frango por um unico motivo...

o nordeste é verão o ano quase inteiro...

Vou me mudar p Siberia pra deixar de ser frango!

Postado

Frequentar anos de academia não te tira automaticamente da zona de frangos.

Ser frango, ao menos pra mim, é não saber de nada e não querer saber de merda alguma.

Então quer dizer que os negos que injetam óleo só no braço, viram os pepeyes da mídia, são experts só por terem o braço grandão? kkkkkkk

O que você disse, não tem nada a ver.

Discupa de um frango!

Cara frango, é e sempre será um cara que não tem carcaça...

Imagina se tem um professor formado em educação fisica e é um frango de carcaça

e tem um professor com 50cm de braço estilo fisiculturista que te passa um treino básico, com certeza vai acreditar no cara que tem estilo de fisiculturista, porque? porque ele chegou ali, e sabe como chegar, só estudar não quer dizer que tenha conhecimento agora se tu vier e me falar que ia acreditar no professor frango, se consedere um hipócrita

Postado

Discupa de um frango!

Cara frango, é e sempre será um cara que não tem carcaça...

Imagina se tem um professor formado em educação fisica e é um frango de carcaça

e tem um professor com 50cm de braço estilo fisiculturista que te passa um treino básico, com certeza vai acreditar no cara que tem estilo de fisiculturista, porque? porque ele chegou ali, e sabe como chegar, só estudar não quer dizer que tenha conhecimento agora se tu vier e me falar que ia acreditar no professor frango, se consedere um hipócrita

E genética, anabolizantes, esteroides, agulhas e óleos não ajudam em nada né?

O cara pode ser frango de carcaça, mas manjar de execução, alimentação e tudo mais. Isso vai mudar o que?

Mas façamos o seguinte, julgue o livro pela capa. Vai lá e faz o exercício todo torto, ganha uma lesão muscular, alguma artrite e talvez algo pior, como um corpo mal desenvolvido e me diz como foi.

Isso só por seguir o "braço de 50cm".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...