Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brenoom

Membro
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brenoom

  • Data de Nascimento 09/09/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Minas
  • Peso
    75
  • Altura
    183
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

668 visualizações

Conquistas de brenoom

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

23

Reputação

  1. Abraço cara, valeu pela dica. Vou rever o uso, provável que siga essa indicação, só vou precisar recalcular a tpc. Mas tranquilo. Stano fica Vou recalcular com paciência depois e com tempo, mas... Os ciclos são 'recreativos' 1x por ano. E é uma opção... Jogar a Oxan fora nada, vai ficar pra outro ciclinho besta no meio do ano que vem. Ou vai pra namorada, haha.
  2. Pasta de amendoim, ao menos na integral que encontro não tem açúcar, só gorduras. Essa paçoca é novidade. Dá uma olhada nas dosagens de vitaminas, excesso vai expurgar boa parte. E opinião própria, existem multivitamínicos com melhor CxB. Mas vai de cada um. Anda sentindo nada nada? E eu achando que iria sofrer para dormir...
  3. Sim, todas periodicamente acompanhadas por endócrino. Os ultimos resultados tem cerca de 4 meses e deverão ser refeitos em janeiro, utilizo de T4 a algum tempo, 100mg diários por conta da tireoide que esta sob controle a cerca de 2 anos. A sinvastatina é teoricamente por conta de ciclos anteriores, onde tive alguns índices alterados. Estou querendo trocar o endócrino, foda vai ser achar algum que me entenda e acompanhe tudo como deve ser. Claro, 2 opti ou centrum por dia, o que estiver em mãos. Tenho um manipulado também para dar uma carga aprimorada em vitaminas: Zinco - 50mg por dia. Selênio - 400mcg por dia. Vitamina E - 800ui por dia. Vitamina D - 10.000ui por dia. Vou dar uma repensada no Stano mesmo, apesar de já estar em mãos. Só uma pergunta, as orais deveriam ser recalculadas somente devido a hepato toxidade? Outra coisa, galera conhece ou sabe se é valido utilizar Indole-3-Carbinol? Chegaram alguns importados que havia pedido a séculos. Iria acompanhar a TPC
  4. 1. A dieta está programada, só preciso adequar o superavit calórico ainda que irei fazer algumas semanas antes de iniciar o ciclo. 2. Recomenda um protetor hepático? 3. TPC 35 dias depois, considerando que a meia vida seria de 10 dias. 4. Realmente, vou programar as férias melhor, 20 dias após o inicio do ciclo. 5. Vou controlar via exames o uso da sinvastatina, mas de acordo com o histórico vai dar uma ajuda no controle.
  5. Muscle Pharm que eu saiba não produz aes pois é uma marca de suplementos como o assault, combat powder... http://www.musclepharm.com/ Então isso ai que conseguiu deve ser uma bela enrolação. Editado: Achei na internet Muscle PHARMA, isso?
  6. Galera, Iniciando novo ciclo e gostaria da opinião do pessoal. Estou com 25 anos, 183cm e 73kg. Vou começar o ciclo daqui a algum tempo ainda, por isso não vou colocar as medidas específicas. O cliclo já está em mãos, todos os itens da gc. Semana 1 a 10 Enantato de testosterona - 250mg Segunda e quinta. Semana 3 a 10 Stanozolol oral - 10mg de 12 em 12 horas. (Oral) Anastrozol - 1mg dia sim dia não. Semana 7 a 10 Oxandrolona - 40mg de 12 em 12 horas. (Oral) TPC Dias 1 ao 15 Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas. Sinvastatina - 10mg por dia. Silimarina - 100mg de 12 em 12 horas. Dias 16 ao 45 Tamoxifeno - 20mg por dia Nisso irei colocar algumas vitaminas e uma tadalafila durante toda a TPC. O Anastrozol está em mãos por garantia. Então, espero chegar aos 76kg depois de todo o processo? Estou com uma dúvida, irei programar o ciclo para as férias na empresa, porém só tenho 20 dias, então quero focar essa tempo durante o intervalo de pico do ciclo, que seria a partir do 15 dia mais ou menos. Confirma? Abraço galera!
  7. Cara, força nesse relato. Estou com um ciclo bem parecido em mãos. Só iria correr atrás do IA ou ao menos deixar de prontidão alguém que tenha. Abraço!
  8. Mais forte entre os fracos, ou mais fraco entre os fortes? Poxa, eu acho que se a pessoa não aplica o que ela sabe a ela mesma quer dizer que não gosta do que faz, e quem não gosta do que faz não vai ser bom profissional em área alguma. Minha opinião.
  9. Por mim, não vai te render nada. Procure sobre manipulação de multivitaminicos/polivitaminicos. Isso ai é o basico de um ZMA com algumas vitaminas a mais, tem no forum sobre ZMA manipulado também. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/
  10. Esse exemestano.. Não encontrei valor mais barato nem manipulado, e olha que tenho receita disso. Mas é isso ai que citou, estão me pedindo cerca de 600 reais por 180 comprimidos de 8mg (1440mg) em farmácia manipulada. Na araújo sai a 500 e pouco as 750mg. Será que compensa o resultado? Não achei muito relato sobre ele...
  11. Retido nada, ta tudo tranquilo. Assustei também quando vi o resultado do estradiol, haha. Mas por via das dúvidas, estou levando estes e mais alguns exames para o endócrino amanhã. Vamos ver o que ele diz.
  12. TPC continua a mesma por enquanto. Realmente, comecei a incluir pesos a pouco tempo nas rotinas de abdomen. Resultados em mãos:
  13. Duas semanas após a finalização das aplicações: Colaterais: Irritabilidade ficou notável durante o ciclo, principalmente da terceira semana em diante. Nenhum outro colateral. Libido aumentou muito durante o uso. Ganhos: dos 65,600 para 72,600. Sendo que perdi 1,5kg de gordura. Resultando em +- 8,5kg de ganhos. A densidade aumentou muito, força também. Medidas Finais: Peso: 72,600 Bíceps: 36 Coxa: 50 Panturrilha: 38 Abdomem: 73 As aplicações alternei entre os gluteos e a cada 2 semanas (2 aplicações em cada gluteo) eu alterava para 1 em cada ombro. Resultados dos exames chegam amanhã. Já tenho outros agendados para verificação.
  14. Minha mãe me ligou logo após o Faustão me perguntando se eu usava alguma coisa. Brincadeira com esse pessoal...
  15. Eu trabalho 8 horas por dia, fico 1:30 no trânsito pra ir e voltar do trabalho, faço pós graduação 2 vezes por semana durante a noite. Faço todas as minhas refeições adequadamente, levo marmita pro trabalho, preparo jantar e almoço a noite depois do treino e ainda dá tempo de ir pra academia! Mágica? Não, é esforço mesmo... E olha que moro sozinho, ê saudade da casa da minha mãe... Não use sua preguiça para justificar os suplementos.
×
×
  • Criar Novo...