Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luaanferri

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luaanferri

  1. Usei durante dois mêses, não vi diferença nenhuma, nem o "suador" ou os "batimentos cardiacos acelerados" coisa que com outro nacional eu tive, ou seja, eu tinha dieta perdi gordura, mas não sei realmente se ele ajudou.
  2. NÃO É TERMOGENICO BOM, E ALGUMA OUTRA COISA QUE TENHA COMO FUNÇAO A MESMA DE UM TERMOGENICO, TEM ESSES OLEO DE COCO MAS NAO LEVO FÉ, DIGO ISSO AMIGO.
  3. Muleke aposto que todos seus posts foram uma perfeita merda que não ajudou ninguem! Caso não esteja interessado em ajudar, pode sair ninguem vai sentir tua falta SIm o termogenico ajuda a queimar gordura, e se for pra complementar o termogenico seria mais algum produto ajudando no mesmo processo, va para o colegio e ve se consegue aprender o minimo de interpretação de texto em português, discupa se falei alguma coisa que tu não gosto mas foi essa a intenção!
  4. Então gente, meu brother tinha me perguntado sobre a L-Carnitina e um amigo respondeu tudo tirou todas as minhas dúvidas e chego um moderador e fechou o tópico, além de resposta é bom relatar o uso que no wikipedia não se encontra ta bom mestre de fechar posts Então só com a resposta do brother que respondeu tudo e tirou as dúvidas deu pra perceber que L-Carnitina é dinheiro no lixo, e meu brother na academia pra perder peso já ta tomando termogênico e tava pensando na L-Carnitina, mas só que depois da resposta na outra pergunta que foi fechada ele não irá mais comprar a L-Carnitina, ele tem dieta e um termogênico o que seria bom também? Aqueles óles? na questão perder gordura para auxiliar e complementar o termogenico
  5. Então galera tenho um amigo que ele não te computador e muito menos internet, e me perguntou isso se eu já tinha ouvido falar em L-Carnitina, e nada melhor do que vocês para ajuda-lo nessa dúvida dele, e aposto que muitos também vão ter as mesmas, algumas perguntas são resolvidas em 10segundos no google outras só com opinião própria por isso o intuito da pergunta. o que seria L-Carnitina? Qual ganhos a L-Carnitina lhe daria? Pode ser acompanhada de um termogênico comum? Acompanhada com um termogênico a base de cafeina, poderia dar algum efeito colateral? Seria bom para redução de peso? Só o termogênico já estaria bom ou é melhor complementar com L-Carnitina? Então é algumas perguntas, obrigadooooooooooooooooooooooooooo ! Ele toma o IntegralMedica Pro HARDCORE E caso fosse bom iria tomar o L-Carnitina da Próbiotica.
  6. A obrigado brother, valeu pela informação vou fazer uma pergunta sobre L-carnitina agora caso entenda também...
  7. Aáah legal, se eu preciso de 2g por kilo daria em torno de 170g no máximo Mas os 250g passa um pouco a quantidade proteica diária, e agora sendo 2g por kilo isso seria muito mais alto passando bastante do que eu preciso, pode se tornar em gordura?
  8. eu pesquisei e usei uma calculadora para medir por Sima o quanto de proteina eu preciso ingerir por dia, e na calculadora mostrou 258g em proteina diária, mesmo eu fazendo 5 refeições por dia eu passo um pouco dessa quantidade diária de proteinas mesmo sem whey e essas coisas todas ai, isso está sendo aproveitado ou ta sendo armazenado em energias para o corpo? como eu posso saber isso? Obrigado.
  9. Sim vou postar la pelas 18:00, eu cuido de uma lan house pra tirar um dinheiro pra min e nessa hora vou estar com todas as fotos meu notebook só tem google chrome, e na lan tenho algumas fotos
  10. Isso eeu achei estranho cara! Sobe a letra, e le tudo Panturrilha eu nunca treinei, talvez um vez por mes e olhe lá
  11. Cara termogenicos como o lipo 6, black mamba sao caros um barato e que é relativamente bom é o integralmedica pro hardcore é o que eu tomo no momento
  12. Cara eu nao tomo nem whey protein, pois sou de familia pobre o maximo que eu posso gastar é um termo de 50reais e a academia que custa 70 :/
  13. Cara eu tomo o termogenico da integral medica pro hardcore, to gostando bastante e tem um CxB bom, pelo menos comigo eu tomava um outro que nas informaçoes era muito mais forte que o da integralmedica mas nao me deu muito resultado quando eu troquei comecei a rever os resultados na parte de perder em gorduras, a mas a tua dieta mudou, mudou nada eu como as mesmas coisas em uma dieta baseada com poucas calorias. gostei do pro hardcore da integralmedica
  14. Cara o negocio é assim, no começo tu toma a dosagem mais baixa possivel, depois tu passa pra dosagem recomendada olha no pote que vai ter as informaçoes nutricionais esse pergunta muitos daqui nao poderiam responder pois nunca tomaram o oxy mesma coisa que eu nao podia ta respondendo, mas tome a dosagem minima na primeira semana pro corpo da uma certa "acostumada" e depois a dosagem recomendada ta tudo no potinho do oxy.
  15. Acho que tenho tendencia a ganhar panturrilha, pois eu tenho 46cm de panturrilha sem treinar 1x na semana Ouvi dizer em pesquisas que cada pessoa que faz academia tem tendencia a ganhar mais rápido de 2 ~ 3 partes do corpo... Isso confere?
×
×
  • Criar Novo...