Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Dar Uma Olhada Na Minha Nova Ficha/dieta?


Alícia Borges

Posts Recomendados

Olá! Sou mulher e meu objetivo é definir/hipertrofiar glúteos e coxas, além de afinar a cintura. Malho 5x por semana e comecei a fazer aulas de bike 1x. Faço também 25 minutos de esteira (HIIT) todos os dias. Estou me alimentando direitinho e comecei tudo há 2 meses (mas estou me esforçando e pegando pesado). O meu treino está adequado para os meus objetivos? É do tipo AB. Eu peso 55kg e tenho 1,63 de altura.

Treino A
Leg 45º unilateral
Extensora + agachamento (usando a parede como apoio)
Supino na máquica + flexão de braço
Voador + rosca direta
Adutora + rosca martelo
Leg press + panturrilhas
Abdominal infra + supra

Treino B
Flexora deitada unilateral
Extensão de quadril na polia
Flexora sentada + tríceps coice
Remada aberta + supino com hálteres
Puxada frente aberta + fechada
Abdutora + Flexão de joelho em pé
Tríceps corda + panturrilhas

Faço 3 séries de 12 na maioria. Estou pensando também em suplementação, mas só para daqui a uns 2 meses, quando eu já estiver mais familiarizada com a musculação. Agora, minha dieta:

Café da manhã

Vitamina com leite desnatado, várias frutas, uma colher de aveia e uma colher de Neston
Lanche
Barra de cereal ou barra de proteína + suco de maracujá/laranja.
Almoço
Meio prato de salada (alface, tomate, cenoura, beterrada) + 1 colher de azeite + arroz integral + feijão + carne, peixe ou frango + suco de fruta sem açúcar.
Lanche 4h
Pedaços pequenos de fruta só para enganar a fome (não curto muito) e, às vezes, uns biscoitos não-recheados.
Lanche pré-treino 7h
Pão de forma com peito de peru, ricotta, alface e tomate + Yakult/Activia.
Janta pós-treino
Ovo cozido/mexido/frito + muita salada ou frango grelhado. Estou pensando em colocar como opção também o inhame e a batata doce.
O que eu beslico a noite
Gelatina, sucos, barrinhas de ceral, Activia, Yakult.
Então.. minha dieta bate com o meu treino para alcançar os meus objetivos? Obrigada pela ajuda! Estou adorando o fórum e aprendendo muita coisa nova. Ah gente, e outra coisa: descobri há pouco tempo que não posso tentar perder medidas abdominais e hipertrofiar as pernas e glúteos, certo? Nesse caso, qual o menor caminho? No que focar primeiro?
Editado por Alícia Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postando os dados como o gasto energético total, tmb, peso, altura, objetivo e os macronutrientes totais da dieta facilita... se não, não dá pra avaliar muito bem

treino eu colocaria um agachamento livre e stiff, pra mim quase todo treino tem que ter, principalmente os femininos =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando os dados como o gasto energético total, tmb, peso, altura, objetivo e os macronutrientes totais da dieta facilita... se não, não dá pra avaliar muito bem

treino eu colocaria um agachamento livre e stiff, pra mim quase todo treino tem que ter, principalmente os femininos =x

Qual o programa em que você vê os macronutrientes de um jeito mais rápido? Já vi vários membros postando prints dos valores em um programa/site com fundo preto, se não me engano. Ou eu tenho que procurar de um em um? Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...