Postado 25/02/2013 às 00:13 02/25, 2013 Olá! Sou mulher e meu objetivo é definir/hipertrofiar glúteos e coxas, além de afinar a cintura. Malho 5x por semana e comecei a fazer aulas de bike 1x. Faço também 25 minutos de esteira (HIIT) todos os dias. Estou me alimentando direitinho e comecei tudo há 2 meses (mas estou me esforçando e pegando pesado). O meu treino está adequado para os meus objetivos? É do tipo AB. Eu peso 55kg e tenho 1,63 de altura. Treino A Leg 45º unilateral Extensora + agachamento (usando a parede como apoio) Supino na máquica + flexão de braço Voador + rosca direta Adutora + rosca martelo Leg press + panturrilhas Abdominal infra + supra Treino B Flexora deitada unilateral Extensão de quadril na polia Flexora sentada + tríceps coice Remada aberta + supino com hálteres Puxada frente aberta + fechada Abdutora + Flexão de joelho em pé Tríceps corda + panturrilhas Faço 3 séries de 12 na maioria. Estou pensando também em suplementação, mas só para daqui a uns 2 meses, quando eu já estiver mais familiarizada com a musculação. Agora, minha dieta: Café da manhã Vitamina com leite desnatado, várias frutas, uma colher de aveia e uma colher de Neston Lanche Barra de cereal ou barra de proteína + suco de maracujá/laranja. Almoço Meio prato de salada (alface, tomate, cenoura, beterrada) + 1 colher de azeite + arroz integral + feijão + carne, peixe ou frango + suco de fruta sem açúcar. Lanche 4h Pedaços pequenos de fruta só para enganar a fome (não curto muito) e, às vezes, uns biscoitos não-recheados. Lanche pré-treino 7h Pão de forma com peito de peru, ricotta, alface e tomate + Yakult/Activia. Janta pós-treino Ovo cozido/mexido/frito + muita salada ou frango grelhado. Estou pensando em colocar como opção também o inhame e a batata doce. O que eu beslico a noite Gelatina, sucos, barrinhas de ceral, Activia, Yakult. Então.. minha dieta bate com o meu treino para alcançar os meus objetivos? Obrigada pela ajuda! Estou adorando o fórum e aprendendo muita coisa nova. Ah gente, e outra coisa: descobri há pouco tempo que não posso tentar perder medidas abdominais e hipertrofiar as pernas e glúteos, certo? Nesse caso, qual o menor caminho? No que focar primeiro? Editado 25/02/2013 às 00:20 02/25, 2013 por Alícia Borges
Postado 25/02/2013 às 00:17 02/25, 2013 Tem que somar e saber o cálculo direitinho das calorias e sua taxa metabólica basal.
Postado 25/02/2013 às 00:22 02/25, 2013 Autor Tem que somar e saber o cálculo direitinho das calorias e sua taxa metabólica basal. Ok, vou dar uma lidinha sobre isso.
Postado 25/02/2013 às 02:40 02/25, 2013 Postando os dados como o gasto energético total, tmb, peso, altura, objetivo e os macronutrientes totais da dieta facilita... se não, não dá pra avaliar muito bem treino eu colocaria um agachamento livre e stiff, pra mim quase todo treino tem que ter, principalmente os femininos =x
Postado 25/02/2013 às 20:14 02/25, 2013 Autor Postando os dados como o gasto energético total, tmb, peso, altura, objetivo e os macronutrientes totais da dieta facilita... se não, não dá pra avaliar muito bem treino eu colocaria um agachamento livre e stiff, pra mim quase todo treino tem que ter, principalmente os femininos =x Qual o programa em que você vê os macronutrientes de um jeito mais rápido? Já vi vários membros postando prints dos valores em um programa/site com fundo preto, se não me engano. Ou eu tenho que procurar de um em um? Beijos!
Crie uma conta ou entre para comentar