Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Polêmico Bumbum De Gracyanne Barbosa


Cah Belona

  

90 votos

  1. 1.

    • Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33


Posts Recomendados

Publicidade

acho que isso aí é um certo preconceito da sua parte, vc tá associando ser cavala com ser vulgar...

e isso não é questão de gosto pessoal, porque se fosse vc diria que até pega cavalas, mas que prefere as menores e não que "pra comer as cavalas melhor se adequam", wtf?

Tem a ver com o tamanho da bunda, peito etc. Eu sinto bem mais atração física por uma mulher tida como gostosa (vulga cavala) do que por uma normal (normal que eu digo é "aquela" guria que é magra, não é bunduda ou peituda, mas tem o corpinho bonito), mesmo que essa "normal" seja muito mais bonita de rosto. Em compensação, eu dificilmente sinto atração emocional pelas "cavalas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí vc deixa claro seu preconceito

como assim "não sente atração emocional por cavalas"? o que tem a ver? atração emocional não tem a ver com o físico, mas sim com a personalidade... então, falando isso, vc tá afirmando que cavalas são vulgares, vadias, futeis ou qualquer outra coisa que te faça não sentir "atração emocional" por elas, ou seja, tem um estereotipo em mente e talvez nem perceba isso

é a mesma coisa que eu falar que gosto de pegar bombado, mas não namoraria com um, porque bombados são burros e futeis e pra me envolver emocionalmente com alguém, essa pessoa tem que ser interessante e inteligente

obs: como são toscos esses termos "cavala" e "bombado"... não gosto de usar, mas enfim...

Não as acho vulgares, vadias ou fúteis por serem cavalas. Só não sinto atração, principalmente se for mais musculosa.

obs: eu tb não gosto, mas qual outro poderia usar para falar de uma mulher gostosa com bunda e peitos grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroline voce nao esta querendo nada mesmo nao ne riariaria. Larissa reis pra mim e uma das mais top. Nao desmerecendo a gracyanne.

Pois é, to querendo pouco né hahaha mas é bom sonhar alto. :)

Não as acho vulgares, vadias ou fúteis por serem cavalas. Só não sinto atração, principalmente se for mais musculosa.

obs: eu tb não gosto, mas qual outro poderia usar para falar de uma mulher gostosa com bunda e peitos grandes?

Homens assim gostam de mulheres "frágeis" pq querem protege-las, não gostam de ter um relacionamento com uma mulher "musculosa" que na maioria das vezes tem personalidade mais forte. Só que vc se contradisse, primeiro voce falou que não namoraria, só comeria, e depois disse que não sente atração rsrsrs Mas tudo bem. Entendi uma boa parte doque vc quiz dizer.

Pq homem que namora mulher musculosa tem que ser MUITO homem hahaha (brincadeira)

Uma mulher com muitos musculos as vezes fere o ego masculino kkkk

Editado por CarolineL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que falta quadril na Larissa Reis, o que é estranho pra uma brasileira.

pra provar meu argumento:

essa garota de azul deve ter 2cm a mais de quadril que ela, o que ja chama mais a atenção... principalmente do meu amigo aqui embaixo... mas enfim, não deixa de ser hot as fuarrrk.

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que falta quadril na Larissa Reis, o que é estranho pra uma brasileira.

pra provar meu argumento:

essa garota de azul deve ter 2cm a mais de quadril que ela, o que ja chama mais a atenção... principalmente do meu amigo aqui embaixo... mas enfim, não deixa de ser hot as fuarrrk.

como estamos falando de "gosto próprio" a Larissa Reis pra mim é perfeita, costas largas, o quadril realmente é menor, mas o shape dela é espetacular, não acho bonito mulher de coxa muito grossa nem quadril muito largo então é o ideal. Opinião minha clr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to querendo pouco né hahaha mas é bom sonhar alto. :)

Homens assim gostam de mulheres "frágeis" pq querem protege-las, não gostam de ter um relacionamento com uma mulher "musculosa" que na maioria das vezes tem personalidade mais forte. Só que vc se contradisse, primeiro voce falou que não namoraria, só comeria, e depois disse que não sente atração rsrsrs Mas tudo bem. Entendi uma boa parte doque vc quiz dizer.

Pq homem que namora mulher musculosa tem que ser MUITO homem hahaha (brincadeira)

Uma mulher com muitos musculos as vezes fere o ego masculino kkkk

Justamente. Como vou namorar se não sinto atração? Não entendo quem namora só pelo sexo. Eu nunca namorei porque nunca realmente gostei de alguém, sabe? Já gostei, mas não o suficiente pra firmar um compromisso.

Todos meus amigos ou namoram ou já namoraram. Aí esses tempos, numa roda, enquanto bebíamos (eles bebiam, na verdade, eu tomei 2 latinhas à passos de tartaruga), eu perguntei pro Diógenes se ele gostava da guria com quem tava namorando (a guria é um poço de arrogância e orgulho, por isso perguntei). A resposta dele foi: "tá fora? só namoro pra comer ela kkkk" e geral disse: "baaah, pod crer, eu também kkkkkk"

edit: a atração que eu disse era emocional, mas não especifiquei pois já havia dito nas respostas anteriores.

edit2: a parte de proteger é verdade, mas não gosto de ficar admitindo pq soa muito sentimental hahahaha

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente. Como vou namorar se não sinto atração? Não entendo quem namora só pelo sexo. Eu nunca namorei porque nunca realmente gostei de alguém, sabe? Já gostei, mas não o suficiente pra firmar um compromisso.

Todos meus amigos ou namoram ou já namoraram. Aí esses tempos, numa roda, enquanto bebíamos (eles bebiam, na verdade, eu tomei 2 latinhas à passos de tartaruga), eu perguntei pro Diógenes se ele gostava da guria com quem tava namorando (a guria é um poço de arrogância e orgulho, por isso perguntei). A resposta dele foi: "tá fora? só namoro pra comer ela kkkk" e geral disse: "baaah, pod crer, eu também kkkkkk"

edit: a atração que eu disse era emocional, mas não especifiquei pois já havia dito nas respostas anteriores.

edit2: a parte de proteger é verdade, mas não gosto de ficar admitindo pq soa muito sentimental hahahaha

hahahahahha ri muito com a parte do sentimental. Mas viu como eu tinha razão, homem assim na maioria das vezes é mais protetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...