Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Polêmico Bumbum De Gracyanne Barbosa


Cah Belona

  

90 votos

  1. 1.

    • Exagero, mais feminina ficaria melhor
      57
    • Está perfeita
      33


Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

Tenho inúmeros conhecidos que namoram uma minazinha super gata mas que é magrinha de corpo e por fora do relacionamento, matam o desejo sexual com as gostosas que treinam.

"Mas pq ele nao mata o desejo suxual com a magrinha?"

É a mesma coisa de dizer que comer uma velha e uma super gostosa é a mesma coisa, é simples desejo. Mulheres são assim também.

Enfim, quem dirá que muitas mulheres nao pensam assim tb? É a mesma questão da mulher que é casada com o empresário normal e dá pro personal trainner.

Editado por DESTROY3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho inúmeros conhecidos que namoram uma minazinha super gata mas que é magrinha de corpo e por fora do relacionamento, matam o desejo sexual com as gostosas que treinam.

"Mas pq ele nao mata o desejo suxual com a magrinha?"

É a mesma coisa de dizer que comer uma velha e uma super gostosa é a mesma coisa, é simples desejo. Mulheres são assim também.

Enfim, quem dirá que muitas mulheres nao pensam assim tb? É a mesma questão da mulher que é casada com o empresário normal e dá pro personal trainner.

Bah, eu acho uma baita sacanagem isso aí. Se é pra ficar metendo chifre na namorada, então que fique solteiro.

As pessoas ficam com essa necessidade de estar namorando, mesmo quando não gostam da outra pessoa e ficam fazendo essas merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Eu também não concordo com essas atitudes, acho bem deplorável. Mas infelizmente 99,9% das mulheres dão mole pra quem tem shape foda, que é o caso desses meus conhecidos. E aí já sabe, homem quando tem sexo fácil com mina gostosa dificilmente se segura. O mesmo serve para ricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...