Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos E Horários, Estão Corretos? Ajudem!

Aleef Carvalho

Posts Recomendados

Postado
Olá galera, pois bem, comprei os suplementos abaixo depois de uma boa pesquisa na net, e montei um horário para tomar cada um deles, vocês aprovam?
Animal Pak - Universal
Muscle Marinade - Purus Labs
Creatina - Universal
Poli Amíno - Integra lMédica
BCAA - Integral Médica
Real Gains - Univesal
Albumina - Max Titanium
Whey Protein - ON
Dextrose - Probiótica
Neuro Boost - Integral Médica
Nutri Mass 7000 - Integral Médica
Horários de cada suplemento.
09h - Real Gains / Whey Protein
15h - Nutri Mass 7000 / Real Gains
16h - Animal Pak / Muscle Marinade / Poli Amíno / Neuro Boost / BCAA
18h - Creatina / Dextrose / Neuro Boost / Whey Protein / Nutri Mass 7000 / BCAA
23h - Albumina

Lembrando que meu treino é a partir das 16h :D

Postado

Cara pra que mandar tudo de uma vez?

Toma whey+crea ou bcaa e um malto tá bom de mais já.

caraio mano pra que tanto suplemento ? você não come ? tira tudo deixa só whey e bcaa, o resto do dinheiro compra comida --'

BCAA nao precisa. O que realmente precisa é Whey, Creatina e um Multivitaminico bom (Animal pak nao vale o CxB); Malto? da para conseguir com comida, mas vai da pessoa tambem, 15 reais a mais nao faz muita diferença.

Postado

: Neuro Boost e Muscle Marinade são Pré-Treinos, tome um ou outro.

: Animal Pak é pra ser consumido 30min após sua refeição que antecede seu treino, não antes de ir pra Academia.

: Não tem a necessidade de tomar dois Hipercalóricos juntos, excluindo o fato de que a fonte de proteína da Nutri Mass 7000 é leite em pó, proteína da soja e proteína do trigo.

: Neuro Boost é um PRÉ-treino, não há porque toma-lo no PÓS-treino.

: A Nutri Mass 7000 se você tomar no pós treino ela só vai atrapalhar na absorção do seu Whey e dos outros suplementos, graças a seus "excelentes" ingredientes.

: Se você manda um Hipercalórico com o Real Gains de manhã, não tem a necessidade de mandar outra fonte de proteína (leia-se Whey), visto que coma outras coisas nesse horário (eu espero).

Eu deixaria assim o horário dos suplementos (SEM A DIETA INCLUSA):

09h - Real Gains
15h - Real Gains
15h30m - Animal Pak
16h - Muscle Marinade / Poli Amíno
18h - Creatina / Dextrose / Whey Protein / BCAA
23h - Albumina
  • 6 meses depois...
Postado

eai pessoal blz??

estou com duvida como tomar alguns suplementos que comprei... se alguem puder me ajudar...

* TOP WHEY 3 W

* BCAA 2400 MG (caps)

* MULTIMAX COMPLEX (caps) complexo vitaminico e mineral

* OLEO DE CARTAMO (caps)

* COLAGEM (colageno hidrolizado) (caps)

* GFT FACTOR (caps)

* ULTIMATE 2 HOT (po)

*L -GLUTAMINA (po)

minha rotina de treino é muay thai e depois musculação. sao em torno de 2:30 de treino de segunda a sexta!! das 20:00 as 22:30!

sei ate como tomar alguns..mas prefiro escutar conselho de pessoas mais experientes!! fiko no aguardo!!

Postado

Também tenho dúvidas sobre horários para suplementação, to começando a treinar agora, tá com uns 15 dias, mês que vem vou suplementar, mas estou com sobrepeso, 1,75 e 91 kgs.

Minha suplemetação será bem básica, cafeína, bcaa, malto e whey.

Pretendo usar dessa maneira, ajudem aí se tiver errado:

de manhã corro, então tomo a cafeína e bcaa.

De noite faço musculação, aí uso um pouquinho de malto durante o treino e tomo o whey logo em seguida.

Quero queimar a massa gorda e ganhar massa magra, aí meu prof. de musculação passou uns esquemas de super-séries pra fazer com carga baixa e grandes repetições, 3 x 15 pra queimar e definir.

Postado

Também tenho dúvidas sobre horários para suplementação, to começando a treinar agora, tá com uns 15 dias, mês que vem vou suplementar, mas estou com sobrepeso, 1,75 e 91 kgs.

Minha suplemetação será bem básica, cafeína, bcaa, malto e whey.

Pretendo usar dessa maneira, ajudem aí se tiver errado:

de manhã corro, então tomo a cafeína e bcaa.

De noite faço musculação, aí uso um pouquinho de malto durante o treino e tomo o whey logo em seguida.

Quero queimar a massa gorda e ganhar massa magra, aí meu prof. de musculação passou uns esquemas de super-séries pra fazer com carga baixa e grandes repetições, 3 x 15 pra queimar e definir.

Queimar e definir? kk Larga disso, não se "queima e define", até porque não tem muito o que definir. Agora, larga esse malto durante o treino, whey no pós e bcaa de manhã, foca na dieta, ela sim faz diferença.

Postado

Queimar e definir? kk Larga disso, não se "queima e define", até porque não tem muito o que definir. Agora, larga esse malto durante o treino, whey no pós e bcaa de manhã, foca na dieta, ela sim faz diferença.

Cara, eu to bem bolado com esse malto aí também, o personal disse que se usar moderado pode dar um gás a mais na hora do final treino prolongado e vai ajudar a não catabolizar a massa magra. Mas então, também sei que carbo engorda, será que é bom descartar a malto mesmo?

Postado

Cara, eu to bem bolado com esse malto aí também, o personal disse que se usar moderado pode dar um gás a mais na hora do final treino prolongado e vai ajudar a não catabolizar a massa magra. Mas então, também sei que carbo engorda, será que é bom descartar a malto mesmo?

malto NÃO da gás, quer gás toma cafeina. Função do malto no meu ponto vista: insulina. Hormônio altamente anabólico, muito eficiente pós treino imediato. Só isso.

Postado

Quanto tempo de treino? Na MINHA opinião tem suplemento demais, invista mais em comida. Fique com o basicão: Whey ou Hipercalórico (dependento do teu tipo genético), BCAA, creatina e malto.

Quanto tempo de treino? Na MINHA opinião tem suplemento demais, invista mais em comida. Fique com o basicão: Whey ou Hipercalórico (dependento do teu tipo genético), BCAA (se tiver uma MM considerável), creatina e malto. Talvez o pré-treino nos dias que a rotina tiver muito cansativa e corrida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...