Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Duratrston (Ajudem)

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera ! Preciso da ajuda de quem entende do assunto.

Eu tenho 32 anos , atualmente pesando 89kg e 1,76 alt

sempre fui de entrar na academia e depois sair , atualmente estou malahando fazem 2 meses e meio e fazendo dieta , porém quero ficar com corpo bacana ! 
curto uma cervejinha , normal e preciso saber como fazer um ciclo de hormônio, como conseguir , quantos dias , o que fazer após o término do ciclo e durante .

quem puder ajudar o amigo, tmj ! 

Postado

Pena que fomos proibidos de utilizar o GPT ( uma excelente ferramenta para geração de xingamentos ).

Meu caro colega estás mais perdido que filho da p@ no dia dos Pais!.

Postado
Em 09/04/2025 em 15:50, Guilherme de Almeida freit disse:

sempre fui de entrar na academia e depois sair , atualmente estou malahando fazem 2 meses e meio e fazendo dieta , porém quero ficar com corpo bacana ! 
curto uma cervejinha , normal e preciso saber como fazer um ciclo de hormônio, como conseguir , quantos dias , o que fazer após o término do ciclo e durante .

Usar hormônio e cervejinha?

Tu deve ser fake e estar de brincadeira bro.

Esteroide não é whey protein e creatina não amigo, é coisa séria, ta viajando!

Postado

30 dias de cervejinha zero pós treino pra bater o carbo 

45 dias de shot de cachaça de banana pré treino pra diminuir as dores do treino 

faz isso que o shape vem quente

Postado

Primeiro vamos aos pilares fundamentais. Como está sua dieta ? Como o está seu treino ? Dormindo quanto ? Seu percentual de gordura ? Já usou hormônios ? Sem a base o sistema não funciona amigo ... Pode se entupir de bomba que só vai colher colaterais, essa é a melhor dica que terá hoje. 

Postado
Em 09/04/2025 em 16:15, tmz disse:

Em 09/04/2025 em 16:15, tmz disse:

Usar hormônio e cervejinha?

Tu deve ser fake e estar de brincadeira bro.

Esteroide não é whey protein e creatina não amigo, é coisa séria, ta viajando!

então amigo, beber cerveja é algo que faço aos fds , não falei que vou fazer uso das duas coisas ( beber e usar hormônio ) pedi ajuda para orientação !

Postado
Em 09/04/2025 em 16:54, xBigFit disse:

Primeiro vamos aos pilares fundamentais. Como está sua dieta ? Como o está seu treino ? Dormindo quanto ? Seu percentual de gordura ? Já usou hormônios ? Sem a base o sistema não funciona amigo ... Pode se entupir de bomba que só vai colher colaterais, essa é a melhor dica que terá hoje. 

Fala irmão faço dieta alimentar , dias de sono não tão bons … percentual de gordura não tenho atual … 

tem alguma rede social que possa me ajudar ? 

Postado
Em 09/04/2025 em 17:43, Guilherme de Almeida freit disse:

Não é sacanagem não irmão, estou procurando orientação mesmo, quem souber e quiser ajudar serei grato

Esteroide é pra quem tem rotina de dieta e treino, dieta não é comer limpo. Você sabe quantas kcal consome? Quantas precisa pro seu objetivo? Os macro e micronutrientes estão ajustados? O hormônio vai potencializar isso, se a base não estiver ajustada, vai ganhar só acne e careca.

O que ganhar com hormônio vai manter com ele, quando descontinuar o uso pode ter problemas de libido, ereção, disposição, logo ciclo e tpc não é o melhor caminho.

Forum tem material de sobra pra você estudar e entender que hormônio é coisa seria.

Postado
Em 09/04/2025 em 17:45, Guilherme de Almeida freit disse:

Fala irmão faço dieta alimentar , dias de sono não tão bons … percentual de gordura não tenho atual … 

Cara ajusta a dieta, ajusta o treino, ajusta o sono, ai você transforma isso em rotina, vai ter bons resultados, quando tu não sentir falta de ficar comendo pastel e tomando cerveja, o corpo ja vai estar completamente diferente e ai você pensa se quer mesmo foder saude pra ter mais resultado estético 

Postado

amigo nem faça nada 2 meses de treino vc só vai se machucar, vai ganha força de um cavalo num corpo de um frango, vai se quebra todo vai por min continua assim não desiste segue firme ate construir músculos bacana natural ai depois você parte pros negocio mais pesado, falo por experiência tenho 30 anos e sei como é. Não quero ser grosseiro com voce é só um concelho, abraço tmj 

Postado

Vc tá todo perdido mano, com dois meses e meio de treino não tem nem que pensar em hormônio pra ficar com corpo "bacana".

Hormônio vai potencializar oq vc já faz de correto pra evoluir, começa planejando seu treino direito, sua dieta, cria uma rotina de sono e vai por mim, continua natural pra não acabar fazendo merda.

Postado
Em 09/04/2025 em 17:45, Guilherme de Almeida freit disse:

A melhor orientação é você focar na dieta, treino e descanso; aprimorar essa base. Você possui apenas 2 meses de musculação, não sabe nem treinar, digo porque já estive ai também e sei como funciona. Tem a questão dos receptores que você também não tem o suficiente para aguentar uma carga hormonal agressiva, só ira colher colaterais se utilizar. 

Não tenha pressa essa modalidade esportiva demanda tempo, disciplina, consistência, persistência, se colocar " o carro na frente dos bois " não vai dar bom  e vai se frustrar.

Espero ter ajudado. Abç.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...