Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol (Aerolin) Na Tpc: Benéfico Ou Maléfico?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

Publicidade

  • 5 meses depois...

[1] Comece com 12mg, suba para 16 e nao passe de 22mg/dia.

[2] A maioria dos protocolos seguem essa dosagem.

[3] Sao os mesmos cuidados com ciclos de clembuterol.

para não abrir um topico novo, vou postar aqui.

hoje, ainda seria recomendado começar com 12mg e subir ate 16-22mg dia ? a meia vida dessa droga é de 4 hrs certo ?

já que ela me parece bastante com clemb, seria recomendado usar 15on 7-15off 15on ?(estou estudando o uso de cetotifeno) visando queima de gordura.

essa droga tem efeito lipolítico? alguns lugares afirma que sim e outros afirmam que o efeito é termogênico.

estou estutando o uso de clemb ou salbutamol ( estou procurando drogas com efeito lipolítico). açguem ja fez o uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem efeito lipolitico, e termogenico(aumenta a temperatura corporal, logo ocorre queima de gordura)

Mantenha a dose em 16mg mesmo. eu sempre faço ate o 3 dia com 12 mg, e do 4º ao 15º 16mg.

entendi, dessas 16 mg q voce toma, como vc divide? de acordo com a meia vida?

li aqui que ela nao satura os receptores tanto quanto a clemb, poderia usar mais dias então, tipo 20-30? vc usa quantos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, dessas 16 mg q voce toma, como vc divide? de acordo com a meia vida?

li aqui que ela nao satura os receptores tanto quanto a clemb, poderia usar mais dias então, tipo 20-30? vc usa quantos ?

Jogo de 3,5 em 3,5hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente da um pump bom, e um leve aumento na força, não sei se é placebo. com relação ao aumento de resistência, não posso afirmar, estou afastado dos aerobicos. proxima semana, saberei

Você sentiu melhoras na respiração também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...