Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit – O Melhor Treinamento Para Queimar Gordura


maromba.m

Posts Recomendados

Publicidade

Acho desaconselhável, alta intensidade em jejum, se você não tem experiência nisso, melhor não!

Stockton, eu tava pensando em trocar meus AEJ de terça e quinta pelo hiit.. mas pesquisei melhor e acho melhor mantê-los mesmo e deixar o HIIT para quarta a noite (meu treino eh ab2x, sempre à noite) e sábado ou domingo à tarde. Você acha uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stockton, eu tava pensando em trocar meus AEJ de terça e quinta pelo hiit.. mas pesquisei melhor e acho melhor mantê-los mesmo e deixar o HIIT para quarta a noite (meu treino eh ab2x, sempre à noite) e sábado ou domingo à tarde. Você acha uma boa?

Sim. Eu náo faço mais AEJs pois não quero mais "sofrer" em cuttings, mas não é ruim fazer os dois ao mesmo tempo, embora eu ainda preferisse investir no hiit, que além de melhor resultado de consumo de calorias, é capaz de meljhorar nosso condicionamento físico, sem exaggerar é claro, porque aí pode jogar fora todo descanso necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi tem que fazer toos os dias o programa, e a proporção das semanas (1:4, 1:2, 1:1 e 2:1) é a proporção do tempo de sprint para o tempo de descanso no treino do dia. Ex: 1:4 = 15s de tiro pra 60s de descanso.

Uma dúvida: depois da 8ª semana pode manter o rítimo de treino, né? Ou terá algum efeito prejudicial prolongar esta forma de treinamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Bom.. ouvi falar q deve-se fazer mais ou menos umas 3x por semana... dependendo da intensidade do exercício a ser executado.

Gostaria de saber se um treino de Jiu jitsu, se encaixaria... o problema eh q as vezes é mais puxado, e as vzes nao é tao..

:/ .... faço jiu 2x na semana... to pensando em intercalar com o HIIT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ol! Posso mudar sempre os exercícios de hiit ne, sendo ele de alta intensidade?

E posso mudar os exercícios a cada repetição, por exemplo...

1 exercício 15 segundos d. Pular corda. Descansa o tempo certo...

Aí a próxima 2 são 15 segundos de pulo no step com caneleiras... descansa... o proximo 3 afundo com pulo ... etc. Posso mudar o exercício a cada repetição?

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...